Mostrando resultados 1 até 9 de 9

Tópico: Neverwinter Nights Multiplayer Cooperativo?

  1. #1
    Voodoo Avatar de amiderek
    Data de Registro
    Jun 03
    Posts
    20

    Question Neverwinter Nights Multiplayer Cooperativo?

    Gostaria de saber informaçoes se é possivel jogar o neverwinter nights em modo cooperativo através do multiplayer.
    O modo cooperativo que espero é o qual todos os jogadores dividem entre si as experiências conquistadas durante o desempenhar dos quests.

    Obrigado pela ajuda!

  2. #2
    Radeon 8500
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    101
    eh muito louko cara, funciona normal como se cada um de vcs estivesse jogando na mauqina local

    vc temq criar um servidor no Prelude oou no capitulo 1 e ae passa o seu ip pra outra pessoa e ela conecta e joga a camapnha com vc, se vcs estiverem na mesma party todos ganham XP sim, soh os premios se tiver eh um soh e aa grana tem q rachar hehe

    eh bem legal jogar assim, melhor que com ajudado computador

  3. #3
    Voodoo Avatar de amiderek
    Data de Registro
    Jun 03
    Posts
    20
    Obrigado pela resposta!

    Gostaria de saber se a opção que utilizarei é:

    Role Playing ou
    Team

    Obrigado novamente...

  4. #4
    Radeon 8500
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    101
    acho q nao importa viu, ehmais pra galera de fora saer do que se trata..... se vai ter porrada roleplaying ou sei lah........

    o ideal vc vc formar seu grupo pra jogar, e nao esperar que os gringos entrem

  5. #5
    Radeon 9500 Pro Avatar de z0hAR
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    Brasilia-DF
    Posts
    241
    se vc tiver nwn piratao
    e quiser marcar um teamplay eu to ae

  6. #6
    Voodoo Avatar de amiderek
    Data de Registro
    Jun 03
    Posts
    20
    Valeu galera pela ajuda.

    Eu tenho o nw original e o undertride "alternativo". O único problema que não tenho muito tempo para jogar durante a semana.

    Vai a dica de que existe o crack para o servidor no gamecopyworld.com para a versão 1.30 do nw. com ele pode ser feito conexão direta via IP.

    AmidereK

  7. #7
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    74
    sei lah
    NWN On line eh meio sem graça eh = single, soh q com lag, e pelo menos tem compania pra conversa
    eu ja entrei umas vezes no server da UOL mas ninguem entra
    Espera pode ter uns servers de NWN mas no estilo UO e tal, jogo livre, pra subi de LVL e pode faze umas quests especiais pra multiplayer foda, e poder PKliza

  8. #8
    Radeon 7500 Avatar de krikaoli
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Brasília
    Posts
    66

    Lightbulb Opa eu quero jogar NWN

    Opa, eu tenho o jogo e quero formar um grupo para zerar... Se pudesse começar do prelude sem problemas. Eu vou só ter que esperar minha placa de video chegar para jogar. Daqui a umas duas semanas no máximo. NwN é muito bom.
    "O máximo da excelência não está em conquistar cem vitórias em cem batalhas. A excelência maior está em obter-se uma vitória e subjugar o inimigo sem, no entanto, lutar." SUN TZU.

  9. #9
    Radeon 9500 Pro Avatar de LeGoLaS
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Sampa
    Posts
    233
    tipo ateh um tempo atras eu jogava num server do meu amigo e era bem loko ... era uma missão online totalmente diferente da do jogo normal ... tinha baguio pra subi lvl e talz ... estilo um mmorpg ... beeem loko ... soh q ele atualizo ... e agora precisa de cd original pra joga

    bom mas pra qm quiser começar um joguinho online... me xamem meu icq ta no perfil!!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •