Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 22

Tópico: Amor... agora eu sei que isso não se define em palavras...

  1. #1
    Radeon 7500 Avatar de CroWbar_666
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Votorantim, SP
    Posts
    94

    Amor... agora eu sei que isso não se define em palavras...

    Estou feliz!!

    Aliás vou contar aqui (tenho que falar se não minha alegria não é alegria!).

    Bem tudo começou a 2 anos... eu tinha uma afinidade MUITO afinitiva por ela... eu gostava de mais dela... era MUITO mais que uma amiga para mim...

    Eu mudei de escola, 1 ano depois ela se mudou para a escola que estudo atualmente. (nesse 1 ano e meio só pensei NELA, em mais ninguém!! Nada!! So nela!!)
    E aquele sentimento MUITO forte e PROFUNDO, imeçável e inexplicável veio à tona.

    É uma coisa MUITO forte! capaz de me fazer realizar TUDO o que for impossível para estar ao lado dela... ou até mais para me envolver com ela.

    Nada nesse MUNDO supera a importancia dela para mim... digo NADA! Nem mesmo minha família, NADA! Só penso nela! Só quero ela! Só amo ela! Só ela! Só ela!!

    Eu ja me ferrei MUITAS vezes por ela... tudo para faze-la feliz... quando a vejo triste começo a chorar por ela estar triste tabém... eu a amo mais que qualquer coisa que possa háver no inesistível universo...

    Graças a deus (se é que ele existe) eu me dou SUPER, MUITO bem com ela... nossa sem zoeira... sem ela minha vida não teria razão... Alias ultimamente ta sendo um *liga, Liga heehehe quando eu não ligo e fico horas conversando com ela (todos os dias) é ela que liga reclamando que eu não liguei.

    bem antes de perguntarem o que pretendo com ela, 1º eu não faço NADA se ela não concordar... más por mim eu até gostaria de uma coisa mais séria... (namoro) eu gosto MUITO, MAS MUITO dela que sou capaz de ficar no brejo só para ela sair dele...

    Agora me falta ir falar com ela (na boa) sobre isso... vergonha com ela não tenho mais...

    e ae que acham disso? com certeza alguem já sintiu o Amor por alguem aqui...

    PS: Não estou "apaixonado" pois me disseram e realmente é verdade, que a Paixão é destrutiva e o Amor é construtivo.

    Ou seja eu a amo... poderia falar que estou "enamorado"... hehe
    §§ - KILLMUTIACTYNO - §§


  2. #2
    Banido Avatar de Shawn
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Piumhi
    Posts
    92
    nó cara isso é bom de mais curtir uma garota cara.....................vai fundo!!!!!!!!!

  3. #3
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    tá tudo muito bom, tudo muito bem...o amor é lindo, mas.........................pelo q eu entendi vc ainda nao falou isso pra ela? ainda não deu uns pega?

    Tá esperando oq cara? Vai lah e fala tudo q tah sentindo.....(só não fala por icq viu? )

    Zuera ae coleguinha q sacou a brincadeira.
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  4. #4
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203
    Estou tentando descobrir este sentimento.
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  5. #5
    Radeon X1800 XL Avatar de PriSiOnEiRo
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Associação dos leechers Anonimos
    Posts
    716

    Re: Amor... agora eu sei que isso não se define em palavras...

    Originalmente enviada por CroWbar_666
    Estou feliz!!

    Aliás vou contar aqui (tenho que falar se não minha alegria não é alegria!).

    Bem tudo começou a 2 anos... eu tinha uma afinidade MUITO afinitiva por ela... eu gostava de mais dela... era MUITO mais que uma amiga para mim...

    Eu mudei de escola, 1 ano depois ela se mudou para a escola que estudo atualmente. (nesse 1 ano e meio só pensei NELA, em mais ninguém!! Nada!! So nela!!)
    E aquele sentimento MUITO forte e PROFUNDO, imeçável e inexplicável veio à tona.

    É uma coisa MUITO forte! capaz de me fazer realizar TUDO o que for impossível para estar ao lado dela... ou até mais para me envolver com ela.

    Nada nesse MUNDO supera a importancia dela para mim... digo NADA! Nem mesmo minha família, NADA! Só penso nela! Só quero ela! Só amo ela! Só ela! Só ela!!

    Eu ja me ferrei MUITAS vezes por ela... tudo para faze-la feliz... quando a vejo triste começo a chorar por ela estar triste tabém... eu a amo mais que qualquer coisa que possa háver no inesistível universo...

    Graças a deus (se é que ele existe) eu me dou SUPER, MUITO bem com ela... nossa sem zoeira... sem ela minha vida não teria razão... Alias ultimamente ta sendo um *liga, Liga heehehe quando eu não ligo e fico horas conversando com ela (todos os dias) é ela que liga reclamando que eu não liguei.

    bem antes de perguntarem o que pretendo com ela, 1º eu não faço NADA se ela não concordar... más por mim eu até gostaria de uma coisa mais séria... (namoro) eu gosto MUITO, MAS MUITO dela que sou capaz de ficar no brejo só para ela sair dele...

    Agora me falta ir falar com ela (na boa) sobre isso... vergonha com ela não tenho mais...

    e ae que acham disso? com certeza alguem já sintiu o Amor por alguem aqui...

    PS: Não estou "apaixonado" pois me disseram e realmente é verdade, que a Paixão é destrutiva e o Amor é construtivo.

    Ou seja eu a amo... poderia falar que estou "enamorado"... hehe
    Putz... Vc ta igual eu quando tinha 17 anos.. uhauhauhaujhuhauhauah

    EXATAMENTE IGUAL...

    Fica apaixonado por alguem e uma sensação otima ... a melhor coisa que existe, depois dos jogos online e do dinheiro.. uahuahuha

    Seguinte, não tem medo, vai de boa e fala para ela o que tu sente, mais caso ela de risada ou naum acredite... não precisa se matar.. a vida continua..



    TO - SO PARA TE ANIMA




    4600+ X2 AMD
    4GB DDR2 800
    Samsung 22" 2232WB
    8800GT XXX Alpha Dog
    Fonte Zalman 460W
    Speedy 500Kbps

  6. #6
    Radeon 7500 Avatar de CroWbar_666
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Votorantim, SP
    Posts
    94
    valeu pelas força!!

    Aliás, hoje eu passei MUITO bem o dia inteiro... pois tava grudado nela desdas 7:00hrs da manha às 7:30 da noite!!

    Vou falar com ela sobre isso... MUITO obrigado pela força! Vlw mesmo!!

    Forbizon... calma... sua vez vai chegar...
    §§ - KILLMUTIACTYNO - §§


  7. #7
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734
    OPS
    POSSO DAR UMA OPNIÃO?
    CARA EH MUITO BOM SENTIR ISSO POR ALGUÉM... AMOR É UM SENTIMENTO EXTREMAMENTE NOBRE E BENÉFICO PARA OS ENVOLVIDOS...
    MAS PELO QUE VOCÊ ESCREVEU SEU AMOR ESTÁ SE TORNANDO OBSSESSÃO... NÃO DEIXE ISSO ACONTECER/....

    LEMBRE-SE QUE VCS SÃO INDIVIDUOS E POR ISSO DEVEM RESPEITAR O ESPAÇO DE CADA UM....

    A PARTIR DO MOMENTO QUE VOCÊ SE ANULA POR ELA SÓ TENHO A TE DIZER QUE ISSO PODE ACABAR MUUUUUUUIIIIIIIIIIITTTTTTOOOO MAL...

    ESSE LANCE DE FAZER SÓ AS COISAS Q ELA CONCORDA É O SEU MAIOR ERRO... VC TEM Q FAZER O Q VC TIVER VONTADE (CLARO QUE NO SEU CASO SEMPRE RESPEITANDO ELA E NÃO A VONTADE DELA...)


    AMOR ROX... OBSSESSÃO SUX...

    PIOR Q A FRONTEIRA ENTRE OS DOIS É MÍNIMA....

    CUIDADO

    MINHA MELHOR DEFINIÇÃO PARA O AMOR É:
    A MAIS LINDA FLOR NA BEIRA DO MAIS PERIGOSO ABISMO...
    OU SEJA
    MUITO CUIDADO PARA COLHÊ-LA

    ABRAÇOS
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  8. #8
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Amor eh otimo mas SEXO eh muito melhro!
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  9. #9
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Thumbs up

    Originalmente enviada por Pacote
    Amor eh otimo mas SEXO eh muito melhro!

    Eh verdade...dar uma trepada eh melhor que fazer amor.... msm que a trepada seja com alguem que se ame!!!!

  10. #10
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Franguinho
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Onde o capeta tira férias!
    Posts
    312
    tipo... sem kerer ser o cara chato... mas...
    ha qto tempo vcs se falam tanto? sao tao intimos, se ligam tanto, passam horas juntos e tal?

    se for a mto tempo pode ser vc ela jah tenha gostado de vc como vc gosta dela no comeco... e como vc nao foi logo aos finalmentes, nao falou com ela e tal... tenha virado um amigA dela sabe... dakeles q jah virou cafe com leite e tal...

    eu jah tive um rolo assim lah pelos 15 anos... um ano gostando da guria e kerendo como namorada... dpois por ser tao intimo percebi q ela nao keria namorado, e sim amigo... e acabei passando mais um puta tempo só como amigo... sinceramente amigo, sem remorso nem nada!
    nao me arrependo disso, pq o q tiver q ser será e tá sendo agora achei uma pessoa mto melhor, com quem me dou melhor, e com a qual consegui me abrir e que retribui tudo que eu sinto por ela

    entao... fale com ela, seja sincero, mesmo q o q vc pensar em falar pareca melacao de cueca fale se for sincero, tdo olho no olho e o mais rapido possivel
    ai sim, tipo um treco romantico e xeio de amor desses vc PEGA NA MAO DELA!!! acaricia rosto, se lah cair d boca nao eh recomendavel logo d cara, embora as vezes seja tentados , qdo vc tem tanto amor por pra fora

    espero q vc ainda nao tenha virado o amigo cafe com leite dela mas caso tenha virado e ela t diga algo como "gosto mas eh como amigo" nao fike malz cara... seu dia ainda xega e vc vai conhecer alguem parecido, melhor q ela e via sentir algo mais forte q vai t obrigar a por tudo pra fora de tanta coisa q sente por ela (ou ele, vai saber né )

    ps: nao sou fã do ...trass, se o cara só ker perder o cabaco da boca fds, mas o cara ai tah xonado mesmo pegar na mao antes d bjar eh necessário
    Por que editaram minha sign?
    ________________________________________________________________________________
    Última edição por Batz: Ontem às 07:35:41.

  11. #11
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552
    Originalmente enviada por Pacote
    Amor eh otimo mas SEXO eh muito melhro!
    AUHAUHaUHahuauhuhaUHHUAUHAUHAUHUHAUHAUHAHUhUAHUAHUAHUAHUHUAhuauh AS VEZES NAUM NEH ? !!!!


    AUHAUHAHuahuaHUAHUhAUhuahuahu SE SABE Q EU TO FALANDO NEH ? AHUUHAHUAHUAhuauahuhua

    uhaHUAHUuauauhu o baguio q esfolo lá !!! AHUUHAUHAHU
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  12. #12
    Phantom
    Visitante
    Tu tem só 13 anos?? Se for com certeza é o primeiro amor, que bonito

    Mas ae kra toma cuidado pra não exagerar... que nem o bruno falou toma cuidado com obssessão, cuidado pra não fazer coisas que depois vc vai se arrepender pro resto da vida...

    Evite amar demais alguem sem ter certeza que essa pessoa tem o mesmo sentimento por você, isso sim é altamente prejudicial...

    No mais curta esse sentimento pq eh otimo

  13. #13
    GeForce 8800 GS Avatar de D@rkNick
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    Ribeirao Preto S.P
    Posts
    1.475
    Última edição por D@rkNick : 05-08-2003 às 17:21:45
    AMD k6-2 300@950mhz
    Voodoo3 PCI32mb 3dmarks(12300)
    256mb DDR2 1Ghz
    HD SATA 12000rpm 200,2345678gb
    Placa mae TXproII
    Gabinete? bancada mesmo
    Watercooled by Mangueira do Jardim
    Monitor 20" Fosforo Verde
    Teclado Compaq 1900 e bolinha
    Mouse ps2 todo sujo e travando
    Estabilizador DuBão®
    Creative Sound Blaster Multimmedia kit:
    Cd-rom 6x
    Placa de Som + modem integrado 16bits
    Caixas de som Blaster 2000w RMS
    MousePad do Garfield

  14. #14
    Radeon 7500 Avatar de CroWbar_666
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Votorantim, SP
    Posts
    94
    É... ela ta sabendo que eu gosto MUITO dela... falei com ela e tals... mas ela ainda continua me tratando MUITO bem... agora não sei se dou o ultimato ou não. Tenho medo de constrange-la e nunca quero que ela fique constrangida ou sinta obrigação de sentir algo por mim...


    Não é uma OBSSESSÃO! É uma coisa MUITO forte!! Mas tipo ela para mim esta em 1º lugar sempre!
    Más não é uma OBSSESÂO!! Ae não seria AMOR! Seria uma POSSESSÃO!! O que sinto por ela é muito delicado e irradiante! Eu como eu disse a amo!

    Ta tenho 13 anos mas gosto dela desdos 11 ! Não entendo porque tão cedo isso foi acontecer comigo...

    Bem... sexta feira eu falo com ela...

    Bem referente à uma amizade, eu to quase eliminando que eu seria só um "amigo". Pq senão ela teria deixado de lado esse tratamento dela e carinho por mim... sei lá 6ª eu converso com ela melhor.

    Nossa ... eu penso de vez em quando assim... "Seu porra. Se é feio pa caralho! Esquece ela! E não vai chorar que homem não chora!"

    O pior é que faço tudo ao contrario... não PARO de pensar nela, e sim... até ja chorei por isso... sempre achava que nada me fazia chorar... até descobrir que o amor faz sim...

    Bem, 6ªfeira é o dia!!!!!!!
    Vou eu e meu eu interior... vamos lá !
    §§ - KILLMUTIACTYNO - §§


  15. #15
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Franguinho
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Onde o capeta tira férias!
    Posts
    312
    Originalmente enviada por CroWbar_666
    É... ela ta sabendo que eu gosto MUITO dela... falei com ela e tals... mas ela ainda continua me tratando MUITO bem... agora não sei se dou o ultimato ou não. Tenho medo de constrange-la e nunca quero que ela fique constrangida ou sinta obrigação de sentir algo por mim...


    Não é uma OBSSESSÃO! É uma coisa MUITO forte!! Mas tipo ela para mim esta em 1º lugar sempre!
    Más não é uma OBSSESÂO!! Ae não seria AMOR! Seria uma POSSESSÃO!! O que sinto por ela é muito delicado e irradiante! Eu como eu disse a amo!

    Ta tenho 13 anos mas gosto dela desdos 11 ! Não entendo porque tão cedo isso foi acontecer comigo...

    Bem... sexta feira eu falo com ela...

    Bem referente à uma amizade, eu to quase eliminando que eu seria só um "amigo". Pq senão ela teria deixado de lado esse tratamento dela e carinho por mim... sei lá 6ª eu converso com ela melhor.

    Nossa ... eu penso de vez em quando assim... "Seu porra. Se é feio pa caralho! Esquece ela! E não vai chorar que homem não chora!"

    O pior é que faço tudo ao contrario... não PARO de pensar nela, e sim... até ja chorei por isso... sempre achava que nada me fazia chorar... até descobrir que o amor faz sim...

    Bem, 6ªfeira é o dia!!!!!!!
    Vou eu e meu eu interior... vamos lá !
    hehhehe se homem nao xora eu nao sei o q sou

    amor eh foda, faz xorar, t faz em pedacos... t faz se sentir um merda, te kebra em 2 e joga um pra kda canto...
    mas tmb t faz sorrir q nem idiota, kerer sentir isso pra sempre, e ser feliz
    Por que editaram minha sign?
    ________________________________________________________________________________
    Última edição por Batz: Ontem às 07:35:41.

  16. #16
    Radeon 7500 Avatar de CroWbar_666
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Votorantim, SP
    Posts
    94
    Originalmente enviada por Franguinho
    hehhehe se homem nao xora eu nao sei o q sou

    amor eh foda, faz xorar, t faz em pedacos... t faz se sentir um merda, te kebra em 2 e joga um pra kda canto...
    mas tmb t faz sorrir q nem idiota, kerer sentir isso pra sempre, e ser feliz

    EXATO!
    §§ - KILLMUTIACTYNO - §§


  17. #17
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Franguinho
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Onde o capeta tira férias!
    Posts
    312
    Originalmente enviada por CroWbar_666
    EXATO!
    amar eh foda mesmo, mas eh bom mesmo
    Por que editaram minha sign?
    ________________________________________________________________________________
    Última edição por Batz: Ontem às 07:35:41.

  18. #18
    GeForce 8800 GS Avatar de D@rkNick
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    Ribeirao Preto S.P
    Posts
    1.475
    nao vou discutir isso com vc pois sei o quanto era inutil quando discutiam comigo....portanto.... boa sorte...
    AMD k6-2 300@950mhz
    Voodoo3 PCI32mb 3dmarks(12300)
    256mb DDR2 1Ghz
    HD SATA 12000rpm 200,2345678gb
    Placa mae TXproII
    Gabinete? bancada mesmo
    Watercooled by Mangueira do Jardim
    Monitor 20" Fosforo Verde
    Teclado Compaq 1900 e bolinha
    Mouse ps2 todo sujo e travando
    Estabilizador DuBão®
    Creative Sound Blaster Multimmedia kit:
    Cd-rom 6x
    Placa de Som + modem integrado 16bits
    Caixas de som Blaster 2000w RMS
    MousePad do Garfield

  19. #19
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Franguinho
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Onde o capeta tira férias!
    Posts
    312
    Originalmente enviada por D@rkNick
    nao vou discutir isso com vc pois sei o quanto era inutil quando discutiam comigo....portanto.... boa sorte...

    hehehehhehe
    Por que editaram minha sign?
    ________________________________________________________________________________
    Última edição por Batz: Ontem às 07:35:41.

  20. #20
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Porra fico puto qd falam isso "Amor não pode ser definido em palavras"

    Mas é obvio que não, amor é uma palavra só então é palavra no singular e não no plural porra
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •