Mostrando resultados 1 até 2 de 2

Tópico: Driver de placa de directx ?

  1. #1
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Bandit
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Moro na comunidade do Engenho Novo
    Posts
    665

    Driver de placa de directx ?

    Essa é uma parada que eu nao entendo dizem q minha placa eh soh a teh a versao 8 do directx, mas depois leio q o driver tal, eh versao 9.. nao entendo mais nada..

    eu to usando o driver 43.45 (alias topensando em trocar, to pegando 70 fps soh antes eu pegava 100 no cs ) e to usando a versao 9 do directx... que diabo que eu to fazendo errado ? qual enfim é o melhor driver pra eu por com o directx .... e como desinstalar esse 9 se eu precisar mudar de directx.........

    Sei que eh mto repetitivo mas ai vai otra classica, a unica mudanca que eu fiz nas config de video da placa eh colocar sincronizacao vertical, Sempre desativada..

    Tem alguma coisa mais pra eu fazer pra ganhar desempemho nos jogos, ? nao to conseguindo rodar gta3 direito, da algumas travadas esranhas. .

    Falow~!

    | - ASUS K8VM-X
    | - SEMPRON 64 2800+
    | - GeForce 6800 Extreme AGP 256/128 [439/1250]
    | - HD1 250 GB Samsung
    | - HD2 80 GB Fireball
    | - 1GB DDR KINGSTON 400MHZ
    | - 350W Reais Seventeam
    | - DVD Rom + CDR-W LG 48x24x48

  2. #2
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    cara, vou te responder aqui, pois acho melhor do q por PM (já q vc me mandou perguntando)!!

    seu texto está meio confuso, mas pelo o q eu entendi vc está fazendo uma baita confusão sobre o driver da placa (Detonator) e o DirectX q na verdade é uma API que possibilita o suporte entre o driver de sua placa e o jogo em si, e nada tem a ver com DRIVER...... são coisas distintas e q trabalham em parceria para que o jogo possa ser rodado em harmonia com a sua placa de vídeo!

    acho q os mais recomendado para o seu sistema é mesmo o DirectX 9.0 e uma das últimas versões do Detonator (aí vai depender do seu sistema, é muito difícil dizer exatamente qual é a melhor versão para cada caso), mas se vc achou q piorou com a versão 45.45 é só voltar a versão anterior q não há qquer tipo de problema (lembrando de remover a versão atual antes de instalar a outra)!

    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •