Mostrando resultados 1 até 14 de 14

Tópico: SWAT : Global Strike Team

  1. #1
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913

    SWAT : Global Strike Team

    Gráficos refinados e um esquema de jogo em times a lá rainbow six , esse é Stat Globas Strike Team , um jogo que vai vir recheado de missões super arriscadas, lembrando um pouco cs, de desarmar bombas, resgatar refens etc... coisa que na verdade CS se inspirou no time da SWAT.
    Bom... mais esse post eu vou ser breve... postar umas fotos e falar uma ótima noticia pra galera do PS2 , ele vai alem de sair pro X-Box sair pro console da sony tbm, não sei se com os mesmos gráficos, mais vão fazer uma adaptação como fizeram em Splinter Cell.

    fotos da vr do X:




    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  2. #2
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Bons efeitos de iluminação.
    Será q eh engine própria?

  3. #3
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    tudo endica que sim...
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  4. #4
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    As armas q ali aparecem naum destoam muito do cenário...coisa rara em FPS's...

  5. #5
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    Originalmente enviada por nerj
    As armas q ali aparecem naum destoam muito do cenário...coisa rara em FPS's...
    baixei um video na console-movies.com
    parece ser bem bacana a forma q o kra interage com os npcs... vc da ordens até pra eles arrombarem porta.. dando os famosos "chutões" ... ehhehe.. eles falam.. 1 ... 2... 3... SWAT!
    e apontam as armas.. parece até filme

    ehhehehe
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  6. #6
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Esse jogo eu faço questão de gastar umas dezenas de horas na locadora. Me parece o concorrente mais forte de Raven Shield.

  7. #7
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    Originalmente enviada por nerj
    Esse jogo eu faço questão de gastar umas dezenas de horas na locadora. Me parece o concorrente mais forte de Raven Shield.

    compra o VG po... o X-Box ta crescendo mto nesse ano.. ta o pipoco os lancamentos!
    tipow... o Raven Shield ( pelomenos o do X-Box ) não vai mais se chamar de Raven Shield.. apenas Rainbow Six 3, por que ele mudou totalmente a engine , p/ a de splinter cell, e mudou tbm as missões.. deixando elas + arcade e com + ação e adrenalina ( segundo a produtora ) , uma vez q deve ser um saco o kra num console ter q ficar parando toda hra pra dar ordens p/ o time...

    []´s
    Última edição por ChAnWaY : 29-08-2003 às 12:24:50
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  8. #8
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Originalmente enviada por ChAnWaY
    compra o VG po... o X-Box ta crescendo mto nesse ano.. ta o pipoco os lancamentos!
    tipow... o Raven Shield ( pelomenos o do X-Box ) não vai mais se chamar de Raven Shield.. apenas Rainbow Six 3, por que ele mudou totalmente a engine , p/ a de splinter cell, e mudou tbm as missões.. deixando elas + arcada e com + adrenalina ( segundo a produtora ) , uma vez q deve ser um saco o kra num console ter q ficar parando toda hra pra dar ordens p/ o time...

    []´s
    Seria mais uma adaptação ou uma versão então...se bem q Splinter Cell tbem usa a engine Unreal...modificada é claro...

    Ah sim, claro...tem coisas do PC q não dá pra passar pro VG...tanto q VG tem pouquíssimos jogos de estratégia.

    Eu bem q queria comprar um X mas não estou com muito poder de fogo ( $$$ ) no momento...

  9. #9
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    Originalmente enviada por nerj
    Seria mais uma adaptação ou uma versão então...se bem q Splinter Cell tbem usa a engine Unreal...modificada é claro...

    Ah sim, claro...tem coisas do PC q não dá pra passar pro VG...tanto q VG tem pouquíssimos jogos de estratégia.

    Eu bem q queria comprar um X mas não estou com muito poder de fogo ( $$$ ) no momento...
    A microsoft ta pra trazer o X-Box p/ o Brasil... pelo preço estimado de R$900 ... se as lojas não derem facada ( já q vão tar isento dos impostos ) e dividirem em 12x vai ser mais facil comprar o X aki no Brasil
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  10. #10
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Originalmente enviada por ChAnWaY
    A microsoft ta pra trazer o X-Box p/ o Brasil... pelo preço estimado de R$900 ... se as lojas não derem facada ( já q vão tar isento dos impostos ) e dividirem em 12x vai ser mais facil comprar o X aki no Brasil
    AMEM

    Halo eh minha religião irmão Chanway

  11. #11
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    mais fotos:




    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  12. #12
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    foto dos modelos:






    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  13. #13
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Nisseizinha bunitinha!

    Essas novas já não tão com AQUELES efeitos de iluminação da primeira leva de fotos...

  14. #14
    Radeon 8500 Avatar de ArmageddoN
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Maringá
    Posts
    118
    Bem q podia sair para PC também...no SWAT 3 eu zerei ele...muito foda

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •