Mostrando resultados 1 até 19 de 19

Tópico: Windows 2000

  1. #1
    Radeon 8500 Avatar de ArmageddoN
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Maringá
    Posts
    118

    Windows 2000

    Ae pessoal to com uns problema no windows xp, akele negocio q fica reeiniciando...entaum, nao eh virus, deve ser algum problema da maquina ou talvez do Windows, entao o Tecnico sugeriu para tentar instalar o Windows 2000, entao desde jah vou perguntando: o Windows 2000 eh bom ?? Qual sua aparencia ? igua do windows 98 ?? Valew

  2. #2
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Bandit
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Moro na comunidade do Engenho Novo
    Posts
    665
    Esse problema é um virus sim senhor, que atigingiu um pacote de ips enooorme.... basta proteger seu micro com o prorio firewall do xp e depois fazer a atalização na ms... ou pegar algum programinha da symantec que livra o virus, eu tive esse prob, peguei o programa nos downloads de: www.infoexame.com.br

    O win 2000 eu não curto não.

    | - ASUS K8VM-X
    | - SEMPRON 64 2800+
    | - GeForce 6800 Extreme AGP 256/128 [439/1250]
    | - HD1 250 GB Samsung
    | - HD2 80 GB Fireball
    | - 1GB DDR KINGSTON 400MHZ
    | - 350W Reais Seventeam
    | - DVD Rom + CDR-W LG 48x24x48

  3. #3
    Radeon 8500 Avatar de ArmageddoN
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Maringá
    Posts
    118

    Respondam...

    Aew gente respondam mais gente plz...

  4. #4
    Radeon 8500 Avatar de ArmageddoN
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Maringá
    Posts
    118

    Bandit...

    Ou bandit ?? Tipow jah catei esse anti virus no site da Sysmantec mas nao adiantou...o tecnico veio aki em casa e nao sabe do problema...geralmente da qndo entro em algum server de counter-strike...nao sei...mas por isso q o tecnico pediu para instalar o Microsoft Windows 2000 !! Será q instalo o 2000 ?? Deêm suas opiniões...Valew

  5. #5
    Registered User Avatar de Knight
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Salvador
    Posts
    17
    Tipo pede pra ele instalar sim
    Se der certo e vc gostar da aparencia dele pode deixar dai pq pelo q me disseram eh parecida com a do Xp mais um poco antiga mais dando pra rodar ateh win 98 serve


    C nao der certo pede pra ele instalar o xp de novo

  6. #6
    GeForce 9600 GT Avatar de Marcio_Bianco
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.989
    vc ja tento re-instala o XP por cima??
    Biostar TA785G3 HD / Phenom II X4 945 C3 / HIS IceQ Radeon 5770 1Gb / 4Gb RAM DDR3 1333 Markvision / Western Digital Green Caviar 500gb / DVD-RW Pioneer DVR-212D / Fonte Extream Superflower 450w

    PS3 Slim 120Gb -> PSN ID: MarcioBianco
    Xbox 360 Jasper 120gb -> Gamertag: MarcioBianco

  7. #7
    Radeon 8500 Avatar de ArmageddoN
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Maringá
    Posts
    118

    ...

    Olha cara n tentei ñ, mas vou tentar instalar o Windows 2000, para ver se para o negocio...! Se n volto com o XP

  8. #8
    Radeon X1900 XTX
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.021
    Ah
    Formata e instala o WinXP Pro denovo ...
    "Tem panela sim lá. Mas pode não ser algo organizado. Pode ser uma coisa mais psicológica também... Você tenta ficar do lado do mais poderoso pra poder conquistar sua confiança e se socializar com alguém que te defenda ou algo parecido, o que forma uma panela."

  9. #9
    Radeon 8500 Avatar de ArmageddoN
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Maringá
    Posts
    118

    Ok...

    Ok vou fazer isto !!

  10. #10
    Voodoo Avatar de xX_Slayer_Xx
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Salvador
    Posts
    5
    Nem formata naooooo

    Tipo trabalhao bagaray eh melhor vc formatar e Nao instala o xp pq c for formatar instala o 2000 logo e posta pra gente o resultado e se ele eh bom

  11. #11
    Radeon 8500 Avatar de ArmageddoN
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Maringá
    Posts
    118

    axo que...

    bom decidi q vou por o Windows 2000 para ver se eh bom e para ver se para de reeiniciar !!

  12. #12
    Radeon X1900 XTX
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.021
    Ah
    Windows 2000 e ruim, na minha opinião ...

    Tive muitos problemas com ele.
    "Tem panela sim lá. Mas pode não ser algo organizado. Pode ser uma coisa mais psicológica também... Você tenta ficar do lado do mais poderoso pra poder conquistar sua confiança e se socializar com alguém que te defenda ou algo parecido, o que forma uma panela."

  13. #13
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    Originalmente enviada por Arabe®
    Ah
    Windows 2000 e ruim, na minha opinião ...

    Tive muitos problemas com ele.
    Esse tipo de comentario eh q faz o pessoal nao testar o 2000.
    1) Vc instalou o ultimo service pack qdo vc usou ele?
    2) Qual foi o problema? Drivers?
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  14. #14
    Radeon X1900 XTX
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.021
    Originalmente enviada por CarlosR
    Esse tipo de comentario eh q faz o pessoal nao testar o 2000.
    1) Vc instalou o ultimo service pack qdo vc usou ele?
    2) Qual foi o problema? Drivers?
    Ah
    Isso foi a mais que 1 ano atrás ...

    Não consegui mais instalar jogos e nem programas, acho que por causa do NTFS ...

    Também meu HD tem 2 partições:
    - C:\ Onde estava o Windows ...
    - D:\ Onde estava meus downloads, instalações de jogos e programas ...

    Mas ae na hora que eu fui formatar pra instalar o Win98 denovo. O C:\ do DOS era D:\ do Windows, então acabei perdendo tudo ... E o C:\ que era pra ser do Windows, não aparecia de jeito nenhum ...

    E tive que fazer fdisk e outras coisas pra poder desinstalar o Windows 2000.


    "Tem panela sim lá. Mas pode não ser algo organizado. Pode ser uma coisa mais psicológica também... Você tenta ficar do lado do mais poderoso pra poder conquistar sua confiança e se socializar com alguém que te defenda ou algo parecido, o que forma uma panela."

  15. #15
    GeForce 9800 GT Avatar de Gera
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Vinhedo - SP
    Posts
    2.004
    ihhh....

    o win 2000 e um lixo kra nunca tive tanto problema no pc

  16. #16
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010
    Para quem quer o pc só para trabalhar: Windows 2000
    Para quem quer o pc só para jogar: Windows 98 SE
    Para quem quer o pc para jogar e trabalhar: Windows XP PRO.
    Para quem não quer nada com nada: Use o Linux!@
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  17. #17
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    Nada a ver pras 3 opnioes acima....
    1) No XP, se instalar NTFS dá o mesmo galho
    2) O 2000 da pra fazer tudo q o XP dá (exceto claro qto às opções graficas)
    3) Dá pra jogar com o 2000 tbm, o 2k com os sp instalados tem otima compatibilidade.

    Dai é por seu gosto. Se vc falar: " eu uso o xp pq gosto dele" eu aceito na boa, mas vc falar q o 2k nao presta sem dar motivos ou q ele nao presta pra jogos....issso eh bobagem de quem nao testou ou nao instalou os services packs.

    PS: Eu gosto do dois (xp e 2k) soh q nao curto esses "preconceitos" qto ao w2k.
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  18. #18
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010
    Originalmente enviada por CarlosR
    Nada a ver pras 3 opnioes acima....
    1) No XP, se instalar NTFS dá o mesmo galho
    2) O 2000 da pra fazer tudo q o XP dá (exceto claro qto às opções graficas)
    3) Dá pra jogar com o 2000 tbm, o 2k com os sp instalados tem otima compatibilidade.

    Dai é por seu gosto. Se vc falar: " eu uso o xp pq gosto dele" eu aceito na boa, mas vc falar q o 2k nao presta sem dar motivos ou q ele nao presta pra jogos....issso eh bobagem de quem nao testou ou nao instalou os services packs.

    PS: Eu gosto do dois (xp e 2k) soh q nao curto esses "preconceitos" qto ao w2k.

    1) Não da, pois ja converti pra NTFS e deu tudo certo
    2) Daí já comecei a nao gostar do Win2k
    3) Instalar Service-Pack, sai fora, fica baixando esses troco, e mais facil instala o windows, os drivers e sair jogando!, até baixa service-pack...

    O Win2k não e ruim, más para quem quer jogar não e o melhor. O WinXP pede muito de memória, já o 98 não, então fica perfeito jogar com 256 de ram no 98, já no XP alguns games dao uns problemas.
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  19. #19
    Radeon X1900 XTX
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.021

    Thumbs up

    Originalmente enviada por Gera
    ihhh....

    o win 2000 e um lixo kra nunca tive tanto problema no pc
    Ah
    Mais e mais Service Packs ...

    "Tem panela sim lá. Mas pode não ser algo organizado. Pode ser uma coisa mais psicológica também... Você tenta ficar do lado do mais poderoso pra poder conquistar sua confiança e se socializar com alguém que te defenda ou algo parecido, o que forma uma panela."

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •