Mostrando resultados 1 até 7 de 7

Tópico: Crazy Dude!

  1. #1
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Crazy Dude!

    Alguem percebeu que depois que o menino ganhou o ps2 ele nao pinta mais por aqui!

    AUhUAhUHauhauHauHAUHAuHau


    O cara foi absorvido pelo VG!

  2. #2
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Até ele enpacar num puzzle ou num chefe, dae ele vai vim pedir ajuda aqui na GB HUahuHAUhUHAu

  3. #3
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    percebi...

    os males do vicio!!!!

    haehueauhehuaheuhaeuhaehu!!!
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  4. #4
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Por isso que eu curto PC.... entre uma fase e outra...vc vai na GB, posta uma besteira no buteco e vai nessa!

  5. #5
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Espero que nao acontece o mesmo que aconteceu com o nosso colega do DreamCast.
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  6. #6
    GeForce 4 TI Avatar de BaalBerith
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Salvador
    Posts
    175
    Originalmente enviada por Du Doido
    Por isso que eu curto PC.... entre uma fase e outra...vc vai na GB, posta uma besteira no buteco e vai nessa!

    c posta 1 bestera e vai jogar medal ne Duduzeia?!?
    150th Rifle Division Call Of Duty Clan
    [150th] PitOkO | Br



    "O que Pegamos, Guardamos. O que Guardamos, Usamos"



  7. #7
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    E eu ainda ontem estava lembrando.....vi um post dele antigo e notei q ele nao tava postando tanto....nem sabia q ele havia ganho o ps2 (tava viajando).
    Eu num troco a GB por nada...GB 4ever!
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •