Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 21 até 40 de 187

Tópico: Super ideia! entrem todos!

  1. #21
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    acho a idéia bem interessante!!!

    se quiserem o suporte aqui de ter um fórum voltado para o Clan, é só dizer q a gente cria e coloca o líder como moderador e tal (mas primeiro montem um time que dê para começar)!!

    só acho q se for fazer, deve ser feito para valer, isso é, fazer algo organizado e com responsabilidade, para ter uma perpectiva de ganhar espaço ae.... quem sabe a GB até num dá alguma ajuda mais para a frente, como levar para disputar competições e tal...

    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  2. #22
    Radeon 9800 XT Avatar de <X-Nemesis>
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    369
    Originalmente enviada por BatZ
    acho a idéia bem interessante!!!

    se quiserem o suporte aqui de ter um fórum voltado para o Clan, é só dizer q a gente cria e coloca o líder como moderador e tal (mas primeiro montem um time que dê para começar)!!

    só acho q se for fazer, deve ser feito para valer, isso é, fazer algo organizado e com responsabilidade, para ter uma perpectiva de ganhar espaço ae.... quem sabe a GB até num dá alguma ajuda mais para a frente, como levar para disputar competições e tal...

    []'s
    Legal! Pelo menos o GB Racing Team é certo que sai!
    Narag-gundu!
    ------------------------------------------------
    PROCESSADOR: AMD Duron 1Gh
    PLACA-MÃE: Soyo K7VTA-PRO(som onboard VIA 16)
    PLACA DE VÍDEO: GE-Force 2 MX400 64Mb TV/OUT
    HD: Quantum Fireball 40Gb, Samsung 4Gb
    CD-ROM: Matshita 8x
    MEMÓRIA RAM: 256Mb 133
    MODEM: Lucent 56K

  3. #23
    Radeon X1900 XTX
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.021

    Exclamation Re: Re: TBE

    Originalmente enviada por F0rbIz0n
    Aguem me explica isso: ele esta postando o site da futura concorrencia ou o q???????
    Ah
    Mais ou menos isso ...

    Esse clã é um dos melhores do BR, principalmente na área de estratégias ...
    "Tem panela sim lá. Mas pode não ser algo organizado. Pode ser uma coisa mais psicológica também... Você tenta ficar do lado do mais poderoso pra poder conquistar sua confiança e se socializar com alguém que te defenda ou algo parecido, o que forma uma panela."

  4. #24
    Radeon 9800 XT Avatar de Kao
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Schroeder / SC
    Posts
    355
    Como vai fungah o sistema? Inscrições? Vamu formulah issu mió!!
    -=Ka0=-
    ||Duron 1,1||256 Mem DDR||VGA 16 MB Savage 4||
    -----------------------------------
    www.limpbizkit.com
    LimpBizkit now!!!
    "this time i’m a let it all come out this time i’m a stand up and shout i’m a do things my way, it’s my way, my way or the highway this time i’m a let it all come out this time i’m a stand up and shout i’m a do things my way, it’s my way, my way or the highway"
    ------------------------------------
    www.foofighters.com
    Foo fighters learned me to fly!!!
    ------------------------------------
    "Errar é humano, permanecer no erro é burrice!!!"



  5. #25
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203
    Originalmente enviada por Kao
    Como vai fungah o sistema? Inscrições? Vamu formulah issu mió!!
    Ainda naum esta definido. Primeiro vamos ver quais jogos nos vamos atuar, quem vai liderar o q (naum eh bem lider, eh + pra organizar), assim q nos tivermos as opinioes do pacote do hell & CIA LTDA vamos começar inscriççoes e escolha de lideres.

    Edit: Jah temos Medal (du doido e CIA)
    Jah temos Nfs 7 (N.F.S challenge e cia)
    Jah temos RTCW ET (volador e cia)
    Ja temos WET (o q eh isso?) (GueD'S)
    Jah temos CS (Kao)
    Jah temos D2 LOD (Eu)
    Jah temos FREELANCER (nerj)
    Jah temos HL2 (Futuramente veremos)
    Jah temos Battlefield e Desert Combat (Black Ninja)

    Pra começar eu acho q vamos soh o pessoal daqui. Mas agora eu pergunto:
    Quem joga Starcraft BroodWar?
    e NWN?
    e War 3 FT?
    E DF?
    E a=Age of Mytology?
    e Age 2?
    Última edição por F0rbIz0n : 31-08-2003 às 18:09:01
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  6. #26
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    Bom, vamos organizar isso então:

    * Só haverá 1 time ou clã por cada jogo.
    * O time que for levar o nome da GB, terá q jogar com uma certa regularidade, vamos dizer pelo menos 1 vez por semana.
    * O time deverá ter um líder, escolhido da maneira que cada time achar mais conveniente, e este líder deverá mandar um e-mail para forum@gamesbrasil.com.br com as informações do time, que será criado uma seção para ele dentro do Fórum GB, indicando também um ou dois responsáveis pela moderação do fórum.
    * Se o fórum de um determinado time ficar sem novas mensagens por mais de duas semanas, poderá ser deletado e substituído por um outro time do mesmo jogo, se houver o interesse.
    * O nome do clã ou do time deverá mencionar algo como GamesBrasil/GB.

    O q vcs acham???
    Quem tiver mais sugestões, postem ae....

    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  7. #27
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203
    Eu me enpolguei um pouco, naum podemos qerer começar muito grandes se naum vamos quebrar a cara.
    Gostei da ideia, mas eu acho q deveriamos em cada divisão (quando eu falo em divisão falo em cada game), em cada divisão devemos ter os TESTERS, q irao testar os membros q queiram entrar no clan.
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  8. #28
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    Originalmente enviada por BatZ
    Bom, vamos organizar isso então:

    * Só haverá 1 time ou clã por cada jogo.
    * O time que for levar o nome da GB, terá q jogar com uma certa regularidade, vamos dizer pelo menos 1 vez por semana.
    * O time deverá ter um líder, escolhido da maneira que cada time achar mais conveniente, e este líder deverá mandar um e-mail para forum@gamesbrasil.com.br com as informações do time, que será criado uma seção para ele dentro do Fórum GB, indicando também um ou dois responsáveis pela moderação do fórum.
    * Se o fórum de um determinado time ficar sem novas mensagens por mais de duas semanas, poderá ser deletado e substituído por um outro time do mesmo jogo, se houver o interesse.
    * O nome do clã ou do time deverá mencionar algo como GamesBrasil/GB.

    O q vcs acham???
    Quem tiver mais sugestões, postem ae....

    []'s
    interessante batz só q tipo no nosso caso,pessoal q vai joga need 7 vamos ter algo mais concreto só depois q o jogo sair,o site to ajeitando um poco ja hehehe ,nao manjo muito web-design hehehe mas p/im jogo q saira la p/novembro nao da p/ter nada 100% mas o site/clan vai sair com certeza

    qquer coisa tamos ae []'s
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  9. #29
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010
    Originalmente enviada por BatZ
    Bom, vamos organizar isso então:

    * Só haverá 1 time ou clã por cada jogo.
    * O time que for levar o nome da GB, terá q jogar com uma certa regularidade, vamos dizer pelo menos 1 vez por semana.
    * O time deverá ter um líder, escolhido da maneira que cada time achar mais conveniente, e este líder deverá mandar um e-mail para forum@gamesbrasil.com.br com as informações do time, que será criado uma seção para ele dentro do Fórum GB, indicando também um ou dois responsáveis pela moderação do fórum.
    * Se o fórum de um determinado time ficar sem novas mensagens por mais de duas semanas, poderá ser deletado e substituído por um outro time do mesmo jogo, se houver o interesse.
    * O nome do clã ou do time deverá mencionar algo como GamesBrasil/GB.

    O q vcs acham???
    Quem tiver mais sugestões, postem ae....

    []'s
    vai ter site cada um desses clans?

    a gb racing team vai ter
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  10. #30
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    qto a esse lance do website, acho q por enquanto será opcional para cada clã... aí mais para frente podemos até oferecer a hospedagem e um domínio tipo nf7.gamesbrasil.com.br , mas isso vai depender de como vai ser encaminhado isso galera, não vão se animando muito q ainda teremos q estudar as possibilidades!!
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  11. #31
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010
    ainda tem q se formar os clans...e tal...foi só uma idéia
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  12. #32
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203
    Vamos começar a nos mexer. Eu acho q a promeira providencia seria fazer a dita parte do forum para o clan, depois as inscrições e votação para lider.
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  13. #33
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010
    Originalmente enviada por F0rbIz0n
    Vamos começar a nos mexer. Eu acho q a promeira providencia seria fazer a dita parte do forum para o clan, depois as inscrições e votação para lider.
    não vai ter limite de pessoas nos clans, ou sim???
    vai ser só um grupo de discussão para todos os clans ou um por cla?
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  14. #34
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    Originalmente enviada por F0rbIz0n
    Vamos começar a nos mexer. Eu acho q a promeira providencia seria fazer a dita parte do forum para o clan, depois as inscrições e votação para lider.
    manera cara,nao é assim no pulo do gato nao,tem q ser bem feito p/nao vira bagunça depois,outro lance q tem q ser regra p/todo clna é: jogadores pelo menos de nivel medio p/cima em cada estilo
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  15. #35
    Radeon 9800 XT Avatar de Kao
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Schroeder / SC
    Posts
    355
    A medida q forem criando os fóruns (ou seções)... postem os endereços... e nos mantenham sempre informados...
    Em qestaum do CS... eu posso representá-lo até algm assumir a liderança... num soh o mais adequado por falta de tempo e "experiência"
    Última edição por Kao : 31-08-2003 às 19:41:12
    -=Ka0=-
    ||Duron 1,1||256 Mem DDR||VGA 16 MB Savage 4||
    -----------------------------------
    www.limpbizkit.com
    LimpBizkit now!!!
    "this time i’m a let it all come out this time i’m a stand up and shout i’m a do things my way, it’s my way, my way or the highway this time i’m a let it all come out this time i’m a stand up and shout i’m a do things my way, it’s my way, my way or the highway"
    ------------------------------------
    www.foofighters.com
    Foo fighters learned me to fly!!!
    ------------------------------------
    "Errar é humano, permanecer no erro é burrice!!!"



  16. #36
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203
    Originalmente enviada por HeLL_KiNG
    manera cara,nao é assim no pulo do gato nao,tem q ser bem feito p/nao vira bagunça depois,outro lance q tem q ser regra p/todo clna é: jogadores pelo menos de nivel medio p/cima em cada estilo
    Sim, sim. Eh q se ficarmos soh dando ideias o pessoal esquece do q realmente nos queremos. E kd o Pacote e o holysin q naum deram ideia ainda?
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  17. #37
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    Clã tem que ser algo de qualidade né?
    Ao invéz de sair correndo criando vários clãs ao mesmo tempo, seria melhor ir criando um por um, ir vendo se tem gente interessada e se joga bem.

    Clã de CS só para internet ainda existe? CS tem tanto servidor e tanta gente jogando que poderia até passar despercebido... Sei lá...

    De Wolf Enemy Territory seria uma boa, mas acho que já não daria mais tempo de entrar no campeonato que vai ter da LBW, oq seria uma pena.

    Nfs 7 parece que vai ficar legal, mas é melhor esperar o jogo sair

    Raven Shield tem o GoE que ta se mudando para a GB, e a gente ja vai criar uma divisão para Call of Duty assim que sair

    A idéia é boa, a GB com certeza pode apoiar e dar um espaço no fórum e tudo mais, mas seria melhor que vcs criassem o clã primeiro.
    O batz já deu umas regras básicas, acho que agora só depende dos interessados no Clã mesmo. Enemy Territory eu ja tenho um clã, mas posso até mudar depois do campeonato da LBW.

  18. #38
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Bandit
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Moro na comunidade do Engenho Novo
    Posts
    665
    Se for o caso eu posso ajudar com CS, meu clãn é campeao atual da lan house X G@mes de SP e eu sou vip na lanhouse.. conheço bastante do jogo!

    | - ASUS K8VM-X
    | - SEMPRON 64 2800+
    | - GeForce 6800 Extreme AGP 256/128 [439/1250]
    | - HD1 250 GB Samsung
    | - HD2 80 GB Fireball
    | - 1GB DDR KINGSTON 400MHZ
    | - 350W Reais Seventeam
    | - DVD Rom + CDR-W LG 48x24x48

  19. #39
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203
    Pra começar qual vai ser o nome do clan? assim q eu tiver o nome eu vou criar um e-mail soh para o clan (adoro o meu provedor) daew eu começo as inscrições.
    E tava pensando em algo com GGB, Guerreiros da Games Brasil ou coisa do tipow.
    Última edição por F0rbIz0n : 31-08-2003 às 22:03:00
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  20. #40
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504
    Originalmente enviada por HolySin
    Enemy Territory eu ja tenho um clã, mas posso até mudar depois do campeonato da LBW.
    Ae holy esse clã ae de WET eu quero estar heim, mesmo sem ser moderador nem nada, quero mesmo é jogar e detonar!!!

    Depois que forem sendo criados os clãns poderia ser feito um teste de admissão, tipo o cara joga contra pelo menos o pior jogador do clã uma melhor de 5 depois com o segundo pior, pq se for com o melhor é covardia. ae ele opde ser admitido e participar. Quando lançarem o do COD tbm vou querer. Galera poderia Criar o Tópico ou seção pra avaliar o interesse real pq no início tudo é festa, mas tem q ter regularidade como disseram de pelo menos um clanfronto por semana. Tô dentro!
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •