Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 41 até 60 de 187

Tópico: Super ideia! entrem todos!

  1. #41
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    é,tbm acho q nao da p/criar trocentos clans,tem q limitar aos jogos q se mostram com longevidade maior,infelizmente nao da p/sair dizendo e acontecendo no caso do need7 pq sem o jogo como fica

    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  2. #42
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135

    hmm

    po precisa dividi.. qem joga o q?
    q tem q ter uns 4 ou 5 em cada jogo pelo menos..(naun sei)
    mas po..
    qem joga Battlefield ou Desert Combat ..
    143433646 .. pra nois ve coleh.. e ir se juntando.. vlw!

  3. #43
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Contem com todo meu apoio moral

    Meu PC é uma merda e minha conexao tambem, entao nao da pra eu entra em cla de nada... Mas se pudesse entra em algum cla seria do Uchiha hauha zuera... seria de SOF2.. mas pena q esse game nao deu certo no Brasil, e mto pouca gente q joga, o MP é bem legal...

    Mas acho que os clans deviam ser dos principais jogos tambem... cria mto clan nao vai da certo...

    E quem for entras nesses clans tem que ter conciencia que ta representando o site da GamesBrasil, nao é pra sai por ai fazendo merda, arrando confusao com outros jogadores, clans... e por aí vai...

    EDIT

    Contem com M, foi triste...
    Última edição por Snoopy : 01-09-2003 às 01:15:57
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  4. #44
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135

    hmm

    po .. naun seria..por exemplo...
    o clan de mohaa.. se chamar
    [GB]
    e o clan de bf se chamar
    [GB]
    assim sussesivamente...
    eh isso?

  5. #45
    GeForce 6600 GT Avatar de Macaco_Vermelho
    Data de Registro
    Mai 02
    Posts
    412
    Divia ser criado no máximo uns 03 clans, pra se fazer um teste. Ver se o pessoal leva o negócio a sério e tal. E isso não precisa ser agora e nem tem como. Tem q ter organização. O pessoal q parece estar formando um clan pro futuro Need for Speed ta se organizando, e tem o GOE q ta ai jah faz um bom tempo.
    "Get busy living or get busy dying."

  6. #46
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Thumbs up

    Originalmente enviada por HolySin
    Enemy Territory eu ja tenho um clã, mas posso até mudar depois do campeonato da LBW.
    Idem, se tiver de ET do dentro
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  7. #47
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Eu infelizmente tenho o goe senao eu ate entrava


    e no mohaa osu lider e membro do |W|A|R|
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  8. #48
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    Originalmente enviada por Snoopy
    Contem com todo meu apoio moral

    Meu PC é uma merda e minha conexao tambem, entao nao da pra eu entra em cla de nada... Mas se pudesse entra em algum cla seria do Uchiha hauha zuera... seria de SOF2.. mas pena q esse game nao deu certo no Brasil, e mto pouca gente q joga, o MP é bem legal...

    Mas acho que os clans deviam ser dos principais jogos tambem... cria mto clan nao vai da certo...

    E quem for entras nesses clans tem que ter conciencia que ta representando o site da GamesBrasil, nao é pra sai por ai fazendo merda, arrando confusao com outros jogadores, clans... e por aí vai...

    EDIT

    Contem com M, foi triste...
    po mnao se vc jogava sof2 ,pq nao pode jogar outros games ja q sof2 é bem exigente quanto a hardware,se rodava ae dando p/joga nao tem problemas em jogar outros games,se é muito marcão ehehehehehe
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  9. #49
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Pelo jeito vai ser difícil achar alguem q jogue Freelancer...

    Que tal criar uma seção no fórum para clãs, onde teria um tópico para cada jogo, onde esses tópicos seriam como um "posto de recrutamento" ? Quem tivesse interesse postaria com seus dados. E o responsável teria q avaliar o nível do jogador ( mandando uma PM ou um email ), não necessariamente jogando, mas elaborando um questionário sobre os respectivos jogos ( em alguns tipo CS não acho muita utilidade... mas no Freelancer eu acho q seria bastante útil )

  10. #50
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734
    Nossa...
    se o GOE (do qual faço parte) se mudasse para GB era propaganda garantida hehehehe GoE no RvS é imbatível... fala aí paca...

    A idéia é legal sim... mas infelizmente eu só poderia contribuir com ela se fosse num clã de RvS jogo o qual eu já estou comprometido e vivo um feliz casamento com o GoE hehehehe

    mas acho que nos jogos de corrida sai boa coisa daqui.. com o hell líder hehehe
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  11. #51
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    E jogos de estrategia pô!!!!



    Quem joga o que!? Qual eh Du Doido em MP hj em dia?!

    Generals!? VAMU MONTA UM CLAN DE GENERALS (assim que sair a epx. eu to nessa com o ORIGINAL!)
    Ja tenho até o nome GGB (Genarais da GB!)
    Vou começar uma pagina hj a noite mas eu preciso de ajuda de quem entende do assunto.
    Quem tah nessa?!

  12. #52
    GeForce 9800 GT Avatar de Gera
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Vinhedo - SP
    Posts
    2.004
    Generals!? VAMU MONTA UM CLAN DE GENERALS
    e nois du!!!

  13. #53
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Originalmente enviada por Gera
    e nois du!!!

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAEOWS RAPAZ!!!
    BOA!!! Vamu nessa.... acho que o Kenny tb entra no clan!!!

    Arabe...cade vc meu homem-bomba favorito!!! Vamu precisar de força no GLA!!!!

  14. #54
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129
    Total Esmagator Leader Alucinator de Unreal Tournament 2003 - Fenris, The Northern Wolf (eu)! To ae, pra joga, sendo líder ou não, eu já tô nesse clan!

    Extreme Annihilator Neverwinter Nights Master - Fenris Wolf, The Black (Eu de novo)!

    Sou completamente viciado nesses dois jogos! To ae pra tomar a responsabilidade de ser líder dos dois!

    O pequeno problema é que atualmente eu to sem o meu pc, porém, apenas por agora, pois assim que eu conseguí-lo de volta (espero que não falte muito tempo, pois apenas duas semanas faltam para vencer o prazo que a Celesc me deu) eu estarei aí detonando!

    Yeeeeeeeeah!!!
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  15. #55
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203
    Então o nome vai set GB Mesmo, vou criair um e-mail soh para o clan começar as inscrições.
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  16. #56
    Radeon X1900 XTX
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.021

    Exclamation

    Originalmente enviada por Du Doido
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAEOWS RAPAZ!!!
    BOA!!! Vamu nessa.... acho que o Kenny tb entra no clan!!!

    Arabe...cade vc meu homem-bomba favorito!!! Vamu precisar de força no GLA!!!!
    Ah
    Eu to fora disso !!!

    Depois eu falo com você melhor sobre o assunto ...
    "Tem panela sim lá. Mas pode não ser algo organizado. Pode ser uma coisa mais psicológica também... Você tenta ficar do lado do mais poderoso pra poder conquistar sua confiança e se socializar com alguém que te defenda ou algo parecido, o que forma uma panela."

  17. #57
    GeForce 9600 GT Avatar de c0m4nch3
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.687
    Originalmente enviada por Du Doido
    EU COMANDO MEDAL!!!

    DETONO TUDO!!!! EU COMANDO O CLAN DE MEDAL!!!! DU DOIDO RULEIA TUDO!



    UAhauHauahauHAUHUah
    zuera.....
    boa a ideia.....
    acho que se for bem organizada eh interessante tanto pra nós quanto pra GB!Ja que se os clans começarem a jogar muito, vai haver divulgação, e o nome GB vai estar lah!

    BatZ, que que vc acha da ideia? Tipo qu eo unico suporte que a GB daria no inicio seria o nome e um forum especial para os integrantes dos clans (um pouco mais de espaço na GB)!

    Aí depois eh soh ver a galera jogando..... e quem sabe futuramente nao sai um server da gb?!




    UP no top e na ideia!
    Nem...EU mesmo COMANDO mohaa!

  18. #58
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Originalmente enviada por HeLL_KiNG
    po mnao se vc jogava sof2 ,pq nao pode jogar outros games ja q sof2 é bem exigente quanto a hardware,se rodava ae dando p/joga nao tem problemas em jogar outros games,se é muito marcão ehehehehehe
    Do palmeras? hAUHAUah

    É que ia roda muito mal aqui, em resolucao ruim, detalhes no baxo, aí ia fica uma merda. SoF2 dava pra roda tranquilo.

    E tambem ja to com meu PS2, me desliguei dos jogos pra PC.
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  19. #59
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203
    O e-mail eh q eu criei é:

    clangb@tca.com.br

    Mandem os jogos q vcs querem se inscrever, juntamente com seus nicks no forum e no jogo, mas POSTEM SUAS DUVIDAS AQUI NO FORUM por favor.
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  20. #60
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203
    Originalmente enviada por Arabe®
    Ah
    Eu to fora disso !!!

    Depois eu falo com você melhor sobre o assunto ...
    Nossas divergencias devem ser esquecidas nesse momento.
    Última edição por F0rbIz0n : 01-09-2003 às 22:46:02
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •