Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 81 até 100 de 187

Tópico: Super ideia! entrem todos!

  1. #81
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729
    galera vamos pensar nos clãs... opiniões e opiniões... deixo claro desde já que não tenho nada contra nenhum dos dois...diria até o contrário (o hell mesmo já me ajudou com games)

    eu concordo com os dois...acho q o forbizion quer levar as coisas adiante
    mas tb concordo com o hell já q os clãs irão fazer parte da GB
    então que os moderadores ou administradores se manifestem pois no final a decisão seria deles

    e de quem partiu a idéia não há necessidade de debate
    tanto o hell qt o fobizion têm papeis importantes nisso ae

    aqui é lugar pra informação e diversão portanto

    repito: vamos pensar nos clãs galera...
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  2. #82
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729
    ahhhh ô Hell e espero que vc considere War 3 um dos mais jogados heheheheheheheheheheheheh
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  3. #83
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    gente, eu ví q todo mundo ficou animado e tal, e até acho isso muito bom, mas como o Hell disse bem, não podemos botar a carruagem na frente dos cavalos!

    acho q não dá para começar como "cria o fórum aí para nós q vamos montar o clã" ou querer pensar nos campeonatos sem nem ter começado a jogar.....
    em primeiro lugar, acho q os jogadores do clã tem q começar a jogar por iniciativa própria, por realmente gostarem do jogo em primeiro lugar, e não por pensar em poder ter esse apoio da GB, q inicialmente vai ser somente mesmo para tentar colaborar com os usuários do fórum, oferecendo um fórum para discussão! claro q tbm não vai dar para termos 20 clãs diferentes, pois senão vira bagunça.....
    não gostaria de limitar (pelo menos por enquanto) os clãs apenas para jogos mais famosos ou novos, mas sim q os próprios jogadores decidam.... então num adianta vc querer montar um clã de um jogo X se não há outros interessados!

    acho q deveria começar da seguinte forma: quem quer montar um clã do jogo "X"? aí vai aparecer (ou não eheheheh) os interessados... aí vcs começam a jogar e se for dando certo, venham procurar um dos reponsáveis da GB por essa organização (ainda vou ver quem pode me ajudar), para podermos analisar se é viável a nossa abertura do espaço no fórum e talz!! o q eu acho mais importante é: não criem o clã apenas para ter o apoio da GB, mas sim pelo interesse em diputar o game em questão, já q não poderemos dar nenhuma certeza qto a disponibilidade para a parceria com todos.....

    não sei se ficou claro onde eu queria chegar, mas ainda temos q discutir um pouco mais sobre o assunto!

    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  4. #84
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504
    Boa Batz, concordo com vc e com o Hell tbm, temos que ir jogando os jogos porque gostamos dele e não só pra poder fazer número num clã e depois fazer feio com o nome da GB. Vc gosta de um jogo? Vai jogando pô, dae quem joga tbm vai haver um entrosamento, joguem juntos e tals e ae façam a avaliação de quem pode ou nao ser competitivo pra fazer parte de um clã ae é só juntar a galera e chegar aqui e dizer: Titio BatZ põe um nome no nosso time aqui? Zuera Batz, mas é mais ou menos por aí. Se cada um for vir aqui dizer como será e como vai fazer nunca sai nada, vamos jogando e jogando.....
    É isso ae!!!
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  5. #85
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    tipo tava notando,cada jogo q sai agora querem formar um clan, claro q isos nao é ruim pois mostra vontade da galera mas dessa galera toda quantos tem mesmo vontade de particpar ???

    bom,como opiniao eu sugeriria q fosse criado 1 clan em cada estilo de jogo com excessao de FPS q tem uma procura e demanda de jogadores bem maior q os demais estilos,nesse caso até poderia ser criadas sub-divisoes dentro de um clan geral de fps com lideres separados por jogo tipo rs,moh etc... p/os demais estilos 1 clan seria o ideal,tipo corrida,rts,futebol(talvez)

    finalizando hehe ,aacho q cada clan nessa fase inicial deve nascer independente e por suas proprias pernas , posteriormente seriam avaliados os mais aptos

    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  6. #86
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Eu tenho vontade mesmo de formar um clan de Freelancer.
    Esse é um jogo feito para clans!! Quem joga o single sabe disso.

    Mas...ninguem joga...sniff...sniff

  7. #87
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Originalmente enviada por nerj
    Eu tenho vontade mesmo de formar um clan de Freelancer.
    Esse é um jogo feito para clans!! Quem joga o single sabe disso.

    Mas...ninguem joga...sniff...sniff


    Eu to baxando.... mas calma que eh lento....vo ver se ateh o fds eu to nessa!

  8. #88
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129
    Cara, eu to longe de todas as discussões, pois simplesmente o que quero, é jogar entre amigos o que eu gosto. E o que eu gosto e tenho vontade de jogar? Neverwinter Nights e UT2003. Não são os mais jogados do mundo mas são jogos bons e com potencial para clans ou guildas, principalmente neverwinter nights.

    Como vi que só eu apareci para esses jogos, vocês terminem de brigar que eu continuarei esperando para formar guildas desses jogos, ok?

    Briguem se quiserem... Problema seu, só asibam que assim não chegarão em lugar algum... =*

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  9. #89
    Radeon X1900 XTX
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.021
    Ah
    Tantas pessoas, tantos clãs, tantas idéias sem introzamento ...

    Acho que vocês só irão ficar na teoria mesmo ... Porque na prática vai ser difícil mesmo ...

    "Tem panela sim lá. Mas pode não ser algo organizado. Pode ser uma coisa mais psicológica também... Você tenta ficar do lado do mais poderoso pra poder conquistar sua confiança e se socializar com alguém que te defenda ou algo parecido, o que forma uma panela."

  10. #90
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203
    Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-

    (...) alias na minha opiniao vc só ta querendo aparecer (...)
    Eu sei q o hell eh respeitado por todos mas deixar ele quebrar as regras eh brabo!
    Regras do fórum:
    1 – Não ofender nenhum outro membro.

    2 – Não postar mensagens ofensivas, utilizando palavras de baixo nível.


    E sobre as inscrições, eu começei as inscrições logo para enquanto q elas ocorrem nos arrumarmos as coisas.

    Sobre eu ser relativamente novato:
    Por que vcs naum acabam com essa panelinha desgraçada?
    Os unicos q eu sei q me respeitam eh o du doido, o kao e o diablo.dbl.

    A minha ideia inicial era de q ouvesse UM clan atuando em varios jogos, assim nos estamos criando varios clans com o mesmo nome, e periga os clan sairem ruins e estragarem a imagem da gb.

    E o unico q eu vi q esta ajudando e esta com boas intenções eh o batz, deu ideias, mesmo q alguns discordem.

    Sobre eu ser apressado, o q vcs querem q eu faça agora? querem q eu cancele as inscrições soh pra vcs se ligarem no q esta acontecendo? alou!!!!

    Eu acho q a coisa esta muuuuuuito deia, ateh agora no clangb@tca.com.br soh sairam 5 inscrições.

    Mais alguma duvida antes de vcs me matarem para poderem usufruir da minha ideia sozinhos?



    OBS. Se eu ofendi alguem, como o hell pode e eu naum?
    Última edição por F0rbIz0n : 04-09-2003 às 22:26:58
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  11. #91
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    Originalmente enviada por F0rbIz0n
    Eu sei q o hell eh respeitado por todos mas deixar ele quebrar as regras eh brabo!
    Regras do fórum:
    1 – Não ofender nenhum outro membro.

    2 – Não postar mensagens ofensivas, utilizando palavras de baixo nível.


    E sobre as inscrições, eu começei as inscrições logo para enquanto q elas ocorrem nos arrumarmos as coisas.

    Sobre eu ser relativamente novato:
    Por que vcs naum acabam com essa panelinha desgraçada?
    Os unicos q eu sei q me respeitam eh o du doido, o kao e o diablo.dbl.

    A minha ideia inicial era de q ouvesse UM clan atuando em varios jogos, assim nos estamos criando varios clans com o mesmo nome, e periga os clan sairem ruins e estragarem a imagem da gb.

    E o unico q eu vi q esta ajudando e esta com boas intenções eh o batz, deu ideias, mesmo q alguns discordem.

    Sobre eu ser apressado, o q vcs querem q eu faça agora? querem q eu cancele as inscrições soh pra vcs se ligarem no q esta acontecendo? alou!!!!

    Eu acho q a coisa esta muuuuuuito deia, ateh agora no clangb@tca.com.br soh sairam 5 inscrições.

    Mais alguma duvida antes de vcs me matarem para poderem usufruir da minha ideia sozinhos?



    OBS. Se eu ofendi alguem, como o hell pode e eu naum?
    ae q ta a diferença,ideias sao mais do q bem vindas MAS ideias logicas,ideias praticas.....reveja os seus conceitos e diga se sao ideias realmente boas,o q fiz foi discordar e postar minhas opinioes,outra coisa,se sou respeitado aqui é pq fiz por merecer .

    nao entendi,só falei q vc ta querendo aparecer,isso foi ofensa ?
    nao te xinguei,noa falei mal de vc ,nem nada mas em todo caso peço minhas desculpas,ja foi meu tmepo de stressado ehhehe

    agora uma coisa tenha em mente,democracia é ter opinioes livres e ser respeitado,da mesma forma q vc postou as suas postei as minhas e como eu disse e ainda acho o certo é: CADA CLAN NASCER INDEPENDENTE ,se vc quer criar 1 clan e tem condicoes p/isso recrute pessoal e bola p/frente.
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  12. #92
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Originalmente enviada por F0rbIz0n
    Por que vcs naum acabam com essa panelinha desgraçada?
    Os unicos q eu sei q me respeitam eh o du doido, o kao e o diablo.dbl.
    E quem disse que eu te respeito!?







    Zuera Forbiza, te respeito igual eu respeito qlq um aqui dentro da GB (respeito ateh o Phan-phan [se bem que com uma irmazinha daquela quem nao respeita o garoto!!!]) e nao concordo com panelinha aqui dentro da GB nao! Tem uns que dao mais ideias pra uns do que pra outros, normal, psicologicamente saudavel. A questao aqui dentro, pelo que pude reparar, ja que nao sou tao mais antigo que vc aqui (1 mes a mais), eh saber chegar na galera, dar as ideias, ficar na sua, quando necessario e talz.

    Outra, nao acho de forma alguma que o Hell te ofendeu, ele somente postou uma impressao que ele teve. Todavia, nao eh algo que gostamos de ouvir, esteja o falante certo ou errado.
    Numa boa Forbiza, acho que o lance tem que ser mais com calma, vc mesmo falou que tiveram apenas 5 e-mails no mail que vc criou, o que demonstra que a galera ainda nao tah sabendo direito de qual eh!

    vamu fazer os clans sim....porra....ideia da doida, mas vamus fazer os clans primeiro (NFS 7 HW 2 CS, HL2 do escambau) depois a gente junta todo mundo ( dos clans e da GB) para ver a viabilidade da GB apoiar a congregacao de clans.

    NO mais eu to vendo sua intencao, que eh muito boa, e seu esforço pra que de certo.... mas vamus por partes...senao embola eh tudo!


    E aproposito!? Que que VC joga????

    []'s

  13. #93
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Poutz

    Nunca vi campeonato de Freelancer...

    Acho q não vai ter tbem, pq o jogo exige tanto tempo e estratégia q os participantes iriam acabra desidratados na cadeira.

    Enfim, acho difícil formar o GB Rogues

    Mas fica o convite pra quem quiser dar uma jogada online

  14. #94
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203
    Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
    ae q ta a diferença,ideias sao mais do q bem vindas MAS ideias logicas,ideias praticas.....reveja os seus conceitos e diga se sao ideias realmente boas,o q fiz foi discordar e postar minhas opinioes,outra coisa,se sou respeitado aqui é pq fiz por merecer .

    nao entendi,só falei q vc ta querendo aparecer,isso foi ofensa ?
    nao te xinguei,noa falei mal de vc ,nem nada mas em todo caso peço minhas desculpas,ja foi meu tmepo de stressado ehhehe

    agora uma coisa tenha em mente,democracia é ter opinioes livres e ser respeitado,da mesma forma q vc postou as suas postei as minhas e como eu disse e ainda acho o certo é: CADA CLAN NASCER INDEPENDENTE ,se vc quer criar 1 clan e tem condicoes p/isso recrute pessoal e bola p/frente.
    Ok, Ok, eu exagerei um pouco, tembem pesso desculpas, mas e o resto do pessoal o q acham?

    eu acho q poderiamos fazer um teste sem usar o nome da gb ou coisa do tipo, pois se o clan naum sair bom, pode estragar a imagem da gb, eh apenas uma sugestao.

    pensando melhor eu ateh acho q a ideia de clan idependentes naum eh ruin, dah para fazer, mas os participantes vao ser OBRIGADOS a postar muitas msgs dizendo como as coisas estao para naum perdermos o controle e a ordem.
    e aew pessoal? preciamos de opinioes sobre tudo.
    Última edição por F0rbIz0n : 05-09-2003 às 15:58:23
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  15. #95
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Boa Forbiza

    Tipow, os clans deveria treinar pra caramba e o lider geral daria uma avaliação pra eles ( pro clan não precisar surgir fora da GB )

  16. #96
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203
    Originalmente enviada por Du Doido

    (...)E aproposito!? Que que VC joga????(...)
    O orçamento esta curto e eu estou com conexão discada, entaum eu JOGAVA brood war mas parei por q estava muito ruin.
    Agora eu quero fazer uma parceria com o diablo.dbl para começar a jogar diablo 2 lod, estou com um barbaro lvl 43.

    Edit no flod: Nerj: Boa! Precisamos de um TESTER q jogue todos os jogos do clan para testar isso. quem se candidata?
    Última edição por F0rbIz0n : 05-09-2003 às 16:04:52
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  17. #97
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Originalmente enviada por F0rbIz0n


    Edit no flod: Nerj: Boa! Precisamos de um TESTER q jogue todos os jogos do clan para testar isso. quem se candidata?
    Precisa de alguem que goste de todos os estilos, já tenha jogados muitos deles e tenha algum conhecimento tecnico..

    TIPO EU

    Mas eu não moro em sampa, dae complicou

    Mas acho q vai ter mais candidatos...

  18. #98
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729
    BatZ e Hell

    ambos concordam com a idéia q os clãs tem q nascer independentemente...legal isso pois quem gosta de jogar joga!
    estou de acordo com vcs por isso no tópico acima eu disse: "galera vamos pensar nos clãs"

    então batz quero te perguntar

    posso postar um tópico no fórum perguntando quem gostaria de participar de clã de war3?? independente se terá um futuro apoio da GB ou não.

    e Hell... como vc mencionou que seria legal um clã em cada estilo (salvo exceções) não seria o War3 o game de escolha para estratégia em tempo real???

    falou
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  19. #99
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129
    Tá, vamos começar a organizar essa porra:
    Eu vou postar aqui os jogos que eu quero jogar ou ver jogar.
    Quem tiver idéia de outros jogos, dá um quote só nos jogos e posta os que tiver idéia, dizendo do lado se vai querer jogar ou não.

    Lá vai:

    Quero jogar:
    Neverwinter Nights
    Unreal Tournament 2003

    Gostaria de jogar ou só que tivesse clan disso:
    Warcraft 3: Reign of Chaos e/ou Frozen Throne
    Need for Speed 6 (ou o tal 7 que tanto dizem, mas que eu ainda nem vi sombra)


    Se tiverem mais idéias, façam como disse acima. Vamo fazer isso pra organizar logo e quando chegar no fim, tiver uma lista ORGANIZADA, e não ter que ficar juntando daqui e de lá nas mensagens dos postantes. Pode dar "trabalho", pode, mas é organização acima de tudo.

    Mãos à obra!
    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  20. #100
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729
    Originalmente enviada por Fenris

    Warcraft 3: Reign of Chaos
    []s
    A expansão num queria não pq além de eu não ter o original não acho que ela seja essas maravilhas todas... antes que discordem...digo gosto da expansão pra caramba mas não acho que ela tenha adicionado tanto ao jogo como foi o caso de Diablo2...

    prefiro só o jogo mas posso jogar a exp... desde q não dependa de ter o original

    gostaria de jogar tb

    Return to Castle Wolfenstein Enemy Territory
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •