Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 101 até 120 de 187

Tópico: Super ideia! entrem todos!

  1. #101
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    vamos lá!!

    F0rbIz0n, vc exagerou na penúltima msg cara... não ví nenhuma ofensa no tópico do Hell nem na sua, o q o Hell disse foi apenas a opinião dele, mas não achei nada tão agressivo assim!

    Não acho q a idéia agora é parar com os comentários sobre isso, pelo contrário, acho q ainda temos muito o q falar e quanto mais se discutir, melhor! O q seria muito apressado é já querer montar um clã para HJ e amanhã já querer ter o apoio da GB, acho q as coisas tem q ir se desenrolando com mais calma para não haver enganos!

    Wild, com certeza o fórum está totalmente aberto para este tipo de tópico, para quem quiser tentar abrir um clã, seja com a idéia de ter o apoio da GB depois ou simplesmente de fazer um clã indepedente ou por diversão! esse sempre foi um dos objetivos do fórum!

    Arabe, qto a sua atitude, não estou entendendo qual é a sua, mas é melhor parar por ae! se quer ficar só jogando areia na idéia dos outros? se Não tem nada para dizer, é melhor ficar quieto!!
    vc tbm não tem o seu projeto de fazer uma equipe para desenvolver um MOD há mais de 1 ano e até agora num saiu do papel? não é por isso q alguém vai lá no tópico ficar colocando "roll eyes" então deixa cada um ter as suas idéias e projetos! pode ser q essa idéia vire ou não, mas o q estamos fazendo é justamente dar o primeiro pontapé para ver onde vai parar! porém, sua atitude nas últimas msgs em posts relativos a isso está simplesmente ridícula, então estou pedindo q se for fazer um comentário só para desdenhar, sem acrescentar em nada, q não o faça!

    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  2. #102
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729
    Então falou BatZ... vou postar o tópico pra ver se pessoas suficientes se interessam a ponto de formar um clã
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  3. #103
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Seguindo a ideia do fenris....


    Os jogos que animo montar clan!


    GENERALS (exp)
    homeworld 2
    War 3 com ou sem exp!
    CS (UAHuAHauHAuAHau zuera!)
    NFS ( se a galera me aceitar pq pelo visto.... )

    acho que eh isso....

  4. #104
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010
    Originalmente enviada por Du Doido
    Seguindo a ideia do fenris....


    Os jogos que animo montar clan!


    GENERALS (exp)
    homeworld 2
    War 3 com ou sem exp!
    CS (UAHuAHauHAuAHau zuera!)
    NFS ( se a galera me aceitar pq pelo visto.... )

    acho que eh isso....
    pelo visto oq??? e só vc jogar dahora
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  5. #105
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Originalmente enviada por N.F.S challenge
    pelo visto oq??? e só vc jogar dahora

    Hehehehhehehehe


    Tava jogando eu o Hell o X-Nemesis e o GueD's.......


    POutz..... nem vi os cara!


    Tem nego muito melhor que eu em corrida aqui.... mas assim... to dentro na hora que nao for serio!

  6. #106
    Radeon 9800 XT Avatar de Kao
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Schroeder / SC
    Posts
    355
    Entaum... e o CS? Cs num vaum considerar ele?

    Td bem... respeito o ponto de vista de vcs... q ele eh meio ultrapassado e talz.... mas... ele vai ou num vai?
    -=Ka0=-
    ||Duron 1,1||256 Mem DDR||VGA 16 MB Savage 4||
    -----------------------------------
    www.limpbizkit.com
    LimpBizkit now!!!
    "this time i’m a let it all come out this time i’m a stand up and shout i’m a do things my way, it’s my way, my way or the highway this time i’m a let it all come out this time i’m a stand up and shout i’m a do things my way, it’s my way, my way or the highway"
    ------------------------------------
    www.foofighters.com
    Foo fighters learned me to fly!!!
    ------------------------------------
    "Errar é humano, permanecer no erro é burrice!!!"



  7. #107
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Originalmente enviada por Kao
    Entaum... e o CS? Cs num vaum considerar ele?

    Td bem... respeito o ponto de vista de vcs... q ele eh meio ultrapassado e talz.... mas... ele vai ou num vai?

    Sinceramente Kao....


    ACho que o Cs tah com dias contados assim que lançar o HL2.... vc nao prefere esperar pra ver nao!?

  8. #108
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    Originalmente enviada por Kao
    Entaum... e o CS? Cs num vaum considerar ele?

    Td bem... respeito o ponto de vista de vcs... q ele eh meio ultrapassado e talz.... mas... ele vai ou num vai?
    como eu disse acima, não há nenhuma preferência ou definição para a escolha dos jogos! isso quem vai fazer são os jogadores, se vc ou qquer outro quiser organizar um clã de CS, tente organizar para ver onde vai dar! se der certo, poderão ter o apoio da GB como qualquer outro!
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  9. #109
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Originalmente enviada por BatZ
    como eu disse acima, não há nenhuma preferência ou definição para a escolha dos jogos! isso quem vai fazer são os jogadores, se vc ou qquer outro quiser organizar um clã de CS, tente organizar para ver onde vai dar! se der certo, poderão ter o apoio da GB como qualquer outro!

    E vc BatZ!? Joga o que!?

  10. #110
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    Originalmente enviada por Du Doido
    E vc BatZ!? Joga o que!?
    xi Dudu, infelizmente não tenho a chance de ficar jogando muito um game... pelo trabalho e falta de tempo para fazer tudo, tenho q jogar de tudo o q eu consigo, sem preferências ou podendo me especializar em um jogo q gosto mais e tal! só pra vc ter uma idéia, não tive tempo de jogar Call of Duty nem Homeworld 2 ainda...

    mas tbm não tenho preferência não, gosto de tudo: RTS, FPS, ação, esportes, simuladores, managers, etc........
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  11. #111
    Radeon 9800 XT Avatar de Kao
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Schroeder / SC
    Posts
    355
    Originalmente enviada por Du Doido
    Sinceramente Kao....


    ACho que o Cs tah com dias contados assim que lançar o HL2.... vc nao prefere esperar pra ver nao!?
    Sim! Concordo com vc... estou ateh me aposentando do CS... voh partih pruns MORPG tipo Dragon Raja... soh q toh tendu uns probreminha com o game... soh conseguih jogah uma veiz!!!

    Mas entaum... fica assim... c algm organizah um clan pra CS... eu toh dentro... mas eu num organizo por falta de tempo e "vontade".
    -=Ka0=-
    ||Duron 1,1||256 Mem DDR||VGA 16 MB Savage 4||
    -----------------------------------
    www.limpbizkit.com
    LimpBizkit now!!!
    "this time i’m a let it all come out this time i’m a stand up and shout i’m a do things my way, it’s my way, my way or the highway this time i’m a let it all come out this time i’m a stand up and shout i’m a do things my way, it’s my way, my way or the highway"
    ------------------------------------
    www.foofighters.com
    Foo fighters learned me to fly!!!
    ------------------------------------
    "Errar é humano, permanecer no erro é burrice!!!"



  12. #112
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203
    Viram pq eu estava apressado? o topico jah estava caindo e em algum tempo a ideia iria cair no esquecimento.
    E aew? jah se falaram uns com os outros sobre os clans? Alguma duvida ou algo q precisa ser pensado?
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  13. #113
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Originalmente enviada por F0rbIz0n
    Viram pq eu estava apressado? o topico jah estava caindo e em algum tempo a ideia iria cair no esquecimento.
    E aew? jah se falaram uns com os outros sobre os clans? Alguma duvida ou algo q precisa ser pensado?

    Eu ja to combinando com uma galera sobre o Clan do HW2...mas alguemprecisa me ajudar na pagina pq eu nao sei usar nem hpg!!!

  14. #114
    Voodoo
    Data de Registro
    Jul 03
    Posts
    21
    Eu gosto do ut2k3, c tiver mais gente pra montar um clan seria bem interessante. Num sei c estaria apto a entrar em um clan do ut2k3 pois to bem destreinado mas com certeza eh o jogo q mais gosto.

    FLW!!!
    Humelhor

  15. #115
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203
    Originalmente enviada por Du Doido
    Eu ja to combinando com uma galera sobre o Clan do HW2...mas alguemprecisa me ajudar na pagina pq eu nao sei usar nem hpg!!!
    Isso aew oh! eh de gente assim q o clan presiça!
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  16. #116
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Originalmente enviada por F0rbIz0n
    Isso aew oh! eh de gente assim q o clan presiça!
    Jah falei MIL VEZES (principalmente pra duduzeia) q eu ajudo com web deign, apesar de nao participar de nenhum clan

  17. #117
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729
    muito pouca gente se manifestou sobre o clã de war3...
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  18. #118
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203
    Originalmente enviada por Wild
    muito pouca gente se manifestou sobre o clã de war3...
    Tem muita gente soh zoiandu e poucos se manifestandu.
    Sobre o outro topico q vc criou, hei batz, esta tudo bem de ficar criando topicos enquando q naum sai uma parte especifica do forum para o clan?
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  19. #119
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129
    Os jogos a serem jogados
    Neverwinter Nights
    Unreal Tournament 2003
    Warcraft 3: Reign of Chaos e/ou Frozen Throne
    Need for Speed 6 (ou o tal 7 que tanto dizem, mas que eu ainda nem vi sombra)
    Comand & Conquer Generals EXP
    Homeworld 2
    Counter Strike


    Contribuam, Galera!

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  20. #120
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203
    Fenris, vc conhece a turma aqui do forum q joga esses jogos? fala com eles e se combinam para montar os clans.

    Edit: batz, naum dah pra coloca esse topico em destaque? o topico do star wars galaxies naum tem posts desde o mes passado.
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •