Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 33

Tópico: vamos todos morrer,leiam

  1. #1
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Unhappy vamos todos morrer,leiam

    Asteróide encaminha-se à Terra e pode atingir planeta em 2014


    LONDRES (Reuters) - Um asteróide gigante ruma à Terra e pode atingir o planeta em 2014, informaram astrônomos norte-americanos a monitores espaciais britânicos.

    Para aqueles que temem o Armagedon, no entanto, não há motivo de alarme -- as chances de uma colisão catastrófica são de apenas uma em 909 mil.

    O asteróide "2003 QQ47" será monitorado nos próximos dois meses. Sua data potencial de colisão seria 21 de março de 2014, mas astrônomos dizem que qualquer risco de impacto deve diminuir à medida que mais informações são colhidas.

    Em caso de impacto, sua força poderia ter o efeito de 20 milhões de bombas atômicas de Hiroshima, afirmou à rádio BBC um porta-voz do Centro de Informação sobre Objetos Próximos à Terra, do governo britânico.

    O local emitiu um alerta sobre o asteróide depois que uma rocha gigante foi primeiramente observada no Novo México, EUA, pelo Programa de Pesquisas sobre Asteróides Próximos à Terra Lincoln.

    Asteróides como o 2003 QQ47 são pedaços de rocha que sobraram da formação do sistema solar há 4,5 bilhões de anos. A maior parte deles fica a uma distância segura da Terra, em uma faixa de asteróides entre Marte e Júpiter.

    A influência gravitacional de planetas enormes como Júpiter, no entanto, pode empurrar asteróides para fora dessas órbitas seguras e mandá-los na direção da Terra.

    fonte: yahoo.com.br

    falo galera,foi bom conhecer vcs
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  2. #2
    GeForce 6800 Ultra Avatar de DLL
    Data de Registro
    Jun 02
    Posts
    530
    Isso é tática das agências espaciais para conseguir recur$os e se manterem vivas...

  3. #3
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    ¬¬
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  4. #4
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    Originalmente enviada por Snoopy
    ¬¬
    hahahahhahahahha porra esqueci

    ¬¬
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  5. #5
    Radeon 8500 Avatar de Violador
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Afogando as magoas no buteco.
    Posts
    106
    Nós vamos morrer
    Vamos aproveitar entaum gente, Phan-Phan posso lhe fazer uma visitinha qualquer dia desses sem nenhum interesse viu.


    auhauhauhauhauh
    "Ao Inferno com as bolachas e o leite.Deiam-me seios fartos e Cerveja."

    Voltando as raízes!!!!!!!!!


  6. #6
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    2014.....hum..... nos estamos em 2003....isso da...... onze anos de vida.... entao........... BELEZA!!!!!
    Que venha o asteroide!!

  7. #7
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    se isso or verdade é até bom.. pois vai forçar uma avanço na tecnologia espacial!

    por outro lado... vo morrer com 29 anos! buaaaaaaaaaaaaa
    nunca vo ser um trintão!!!



    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  8. #8
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    falando serio agora.. é de dar medo... imaginem um asteroide maior q a terra! seria impossivel impedir o impacto... seria uma sentença de morte para toda humanidade..

    teriamos que nos mudar para marte! uhaeaheauhhuauhehu!
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  9. #9
    Radeon 8500 Avatar de Violador
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Afogando as magoas no buteco.
    Posts
    106
    Originalmente enviada por ChAnWaY
    se isso or verdade é até bom.. pois vai forçar uma avanço na tecnologia espacial!

    por outro lado... vo morrer com 29 anos! buaaaaaaaaaaaaa
    nunca vo ser um trintão!!!



    Tem medo de morrer Virgem?

    auhauhauhauhauahuahuahuah
    "Ao Inferno com as bolachas e o leite.Deiam-me seios fartos e Cerveja."

    Voltando as raízes!!!!!!!!!


  10. #10
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Melhor q isso é uma onda gravitacional liberada por uma supernova q vai atingir a Terra em 2011

    Nesse instante vc irá ver vacas voarem...e bem alto

  11. #11
    GeForce 6800 Ultra Avatar de DLL
    Data de Registro
    Jun 02
    Posts
    530
    Originalmente enviada por nerj
    Melhor q isso é uma onda gravitacional liberada por uma supernova q vai atingir a Terra em 2011

    Nesse instante vc irá ver vacas voarem...e bem alto
    Balela tbm... Não acredito... Pra mim é tudo jogada para conseguir grana, o ser humano não me surpreende mais...

  12. #12
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Originalmente enviada por DLL
    Balela tbm... Não acredito... Pra mim é tudo jogada para conseguir grana, o ser humano não me surpreende mais...
    Da onde vem grana de uma notícia dessas? Por acaso a NASA tem alguma tecnologia anti-onda gravitacional?

  13. #13
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Yo

    Que maravilha.... a segunda extinção geral do Planeta......

    So restarão baratas........

    Valeu ai gente, ter conhecido todos voces.......

    Até que enfim uma noticia boa
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  14. #14
    GeForce 9600 GT Avatar de gringo
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    sampa
    Posts
    1.519
    ae galera, festa aqui em casa dia 20 de março de 2014
    I am a road crew worker.
    I like large breasts.

  15. #15
    GeForce 8800 GS Avatar de D@rkNick
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    Ribeirao Preto S.P
    Posts
    1.475
    bah.... e vcs acham q se tivesse mesmo o risco de colisao com a terra eles iam avisar para td mundo.... pura lorota.... no minimo eh oq o DLL falow...... se fosse grave assim eles nunca iriam nos avisar com tanta antecedencia e ja estariam bolando um jeito de explodi-lo .... :~~
    AMD k6-2 300@950mhz
    Voodoo3 PCI32mb 3dmarks(12300)
    256mb DDR2 1Ghz
    HD SATA 12000rpm 200,2345678gb
    Placa mae TXproII
    Gabinete? bancada mesmo
    Watercooled by Mangueira do Jardim
    Monitor 20" Fosforo Verde
    Teclado Compaq 1900 e bolinha
    Mouse ps2 todo sujo e travando
    Estabilizador DuBão®
    Creative Sound Blaster Multimmedia kit:
    Cd-rom 6x
    Placa de Som + modem integrado 16bits
    Caixas de som Blaster 2000w RMS
    MousePad do Garfield

  16. #16
    Radeon 7500 Avatar de DarkFocr
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Sumaré - SP
    Posts
    90
    ROX, penso q loko...mas preferia uma invasão alienigena...espero q isso aconteça antes do asteroide

  17. #17
    Voodoo Avatar de Duende Verde
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Araucária - PR
    Posts
    18
    É só os EUA me dar uma furadeira, uma passagem de onibus espacial e uma bombinha q eu faço o resto!! e é claro q tem q dar 5 real e mais 2 pro guarda de transito deixar eu estacionar!!
    huaahauhauahau...

    XÁ CUMIGU!! ...

  18. #18
    GeForce 6800 Ultra Avatar de DLL
    Data de Registro
    Jun 02
    Posts
    530
    Originalmente enviada por D@rkNick
    bah.... e vcs acham q se tivesse mesmo o risco de colisao com a terra eles iam avisar para td mundo.... pura lorota.... no minimo eh oq o DLL falow...... se fosse grave assim eles nunca iriam nos avisar com tanta antecedencia e ja estariam bolando um jeito de explodi-lo .... :~~
    Pois é, as pessoas acreditam em tudo que a imprensa publica... Pode até ser que já exista algum asteróide em rota de colisão com a terra, ou uma tal de supernova influenciar mesmo alguma coisa por aqui em 2011, mas com certeza isso não seria divulgado... Eles dizem que tem um asteróide vindo para a terra, e dizem que tem um modo para destruir esse asteróide, mas que vão precisar de alguns bilhões de dólares para fazê-lo, aí vai o congresso e dá-lhe uma canetada no orçamento do próximo ano, e pronto! A Nasa tem dinheiro até as tampas por um bom tempo...

  19. #19
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    Caiam na real!.
    acho q não tem nada d+ essa noticia.. deve ser verdade mesmo.. mais como publicada tem chance de ser de 1 em 900 e poucos milhões, ou seja, quase impossivel..

    isso não é nada de novidade em ralação aos milhares de asteroides q possam entrar e sair em possiveis rotas, só que a probabilidade de acertar a terra é mínima.. :P

    acho q vcs tão é viajando.. isso não é jogada da nasa p/ arrecadar fundos e nem é mentira p/ os céticos... é somente dispresível..


    []´s
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  20. #20
    Radeon 8500 Avatar de Violador
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Afogando as magoas no buteco.
    Posts
    106
    é bem por ai.

    Originalmente enviada por ChAnWaY
    Caiam na real!.
    acho q não tem nada d+ essa noticia.. deve ser verdade mesmo.. mais como publicada tem chance de ser de 1 em 900 e poucos milhões, ou seja, quase impossivel..

    isso não é nada de novidade em ralação aos milhares de asteroides q possam entrar e sair em possiveis rotas, só que a probabilidade de acertar a terra é mínima.. :P

    acho q vcs tão é viajando.. isso não é jogada da nasa p/ arrecadar fundos e nem é mentira p/ os céticos... é somente dispresível..


    []´s
    "Ao Inferno com as bolachas e o leite.Deiam-me seios fartos e Cerveja."

    Voltando as raízes!!!!!!!!!


Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •