Mostrando resultados 1 até 13 de 13

Tópico: ChanWay entra ai!

  1. #1
    GeForce 4 TI Avatar de BaalBerith
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Salvador
    Posts
    175

    ChanWay entra ai!

    aew veiu.... tenhu umas duvidas sobre o Xbox... tipo.. queria saber c vale a pena mesmo pegar 1.. quais sao as vantagens??
    qnt custa os jogos??? vlw aew!
    150th Rifle Division Call Of Duty Clan
    [150th] PitOkO | Br



    "O que Pegamos, Guardamos. O que Guardamos, Usamos"



  2. #2
    Radeon X1900 XTX
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.021

    Re: ChanWay entra ai!

    Originalmente enviada por BaalBerith
    aew veiu.... tenhu umas duvidas sobre o Xbox... tipo.. queria saber c vale a pena mesmo pegar 1.. quais sao as vantagens??
    qnt custa os jogos??? vlw aew!
    Ah
    Eu não sou o Chanway, mas posso responder ...



    1. Vale a pena sim.

    2. São muitas as vantagens, mas deixa o Chanway aparcer que ele te explica isso melhor ...

    3. Bom, no Submario.com.br os jogos custam uns 270 reias, mas se você tiver um modchip, você pode encontrar jogos em DVD entre 20 reais á 50 reais ...
    "Tem panela sim lá. Mas pode não ser algo organizado. Pode ser uma coisa mais psicológica também... Você tenta ficar do lado do mais poderoso pra poder conquistar sua confiança e se socializar com alguém que te defenda ou algo parecido, o que forma uma panela."

  3. #3
    GeForce 4 TI Avatar de BaalBerith
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Salvador
    Posts
    175

    Re: Re: ChanWay entra ai!

    Originalmente enviada por Arabe®
    Ah
    Eu não sou o Chanway, mas posso responder ...



    1. Vale a pena sim.

    2. São muitas as vantagens, mas deixa o Chanway aparcer que ele te explica isso melhor ...

    3. Bom, no Submario.com.br os jogos custam uns 270 reias, mas se você tiver um modchip, você pode encontrar jogos em DVD entre 20 reais á 50 reais ...
    vlw arabe.. mais uma coisa.. q diabos eh modchip?!?! e qnt custa??!?!? vlws!
    150th Rifle Division Call Of Duty Clan
    [150th] PitOkO | Br



    "O que Pegamos, Guardamos. O que Guardamos, Usamos"



  4. #4
    Radeon X1900 XTX
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.021

    Re: Re: Re: ChanWay entra ai!

    Originalmente enviada por BaalBerith
    vlw arabe.. mais uma coisa.. q diabos eh modchip?!?! e qnt custa??!?!? vlws!
    Ah
    Modchips são as placas de desbloqueios dos consoles ... Por exemplo pro Xbox, existe o Xtender, Matrix, Chamaleon, X-Ecuter entre outros ...

    www.xbox-scene.com


    Mas o melhor modchips é o X-Ecuter 2.2 ... Mas existe 3 versões dele ... Lite, Lite+ e Pro ... Sendo a Pro o melhor ...

    www.system-mods.com

    Os modchips em geral custam na base dos 50 dólares ...
    "Tem panela sim lá. Mas pode não ser algo organizado. Pode ser uma coisa mais psicológica também... Você tenta ficar do lado do mais poderoso pra poder conquistar sua confiança e se socializar com alguém que te defenda ou algo parecido, o que forma uma panela."

  5. #5
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    Tipow, vale a pena sim.. muitooo a pena! ele é o que gera os gráficos + impressionantes dos 128 bits e o que tem + potencial. O que fazia ele ser mto pior que o PS2 eram a pouca variedade de jogos, mais agora o x-box ta recebendo mto lançamento rlz... da uma conferida na www.xbox.com e na www.xboxteam.com p/ ver os jogos... mesmo assim é bom vc ver que tipos de jogos vc quer para opnar entre os 3 consoles que tem os jogos exclusivos p/ cada um deles. A escolha é sua.. já dei minha opnião! o resto o arabe já explicou... qq coisa tamos ae.

    []´s
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  6. #6
    GeForce 4 TI Avatar de BaalBerith
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Salvador
    Posts
    175
    eu tava pensando em comprar 1 mas em todas as dispesas tipo modchips e o vg fika muito caro ne??
    fala ai +/- qnt vc pago no seu.. vc tem modchip e tudo??
    qnt foi tudo junto??

    vlw!
    150th Rifle Division Call Of Duty Clan
    [150th] PitOkO | Br



    "O que Pegamos, Guardamos. O que Guardamos, Usamos"



  7. #7
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    não paguei nada.. troquei meu ps2 por ele...
    em São Paulo um X-Box destravado com o melhor chip ta na faixa de R$900 e poucos . É só pesquisar por X-box destravado com X-Ecuter2.

    []´s
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  8. #8
    Radeon X1900 XTX
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.021
    Originalmente enviada por BaalBerith
    eu tava pensando em comprar 1 mas em todas as dispesas tipo modchips e o vg fika muito caro ne??
    fala ai +/- qnt vc pago no seu.. vc tem modchip e tudo??
    qnt foi tudo junto??

    vlw!
    Ah
    No Brasil eu não sei quanto que custa, mas me disseram que está perto dos R$ 1000 ...

    Você mora em qual estado ???

    Mas se você puder trazer do USA, custará bem mais barato ...

    - Xbox + 1 Controle = $180
    - 1 Controle = $30 á $40 (depende do tipo)
    - X-Ecuter 2.2 Pro = $46 (sem instalação)
    - Pogo Pin 2.2 = $29 (add-on para modchip, é uma peça para instalar o modchip sem soldagem, acessório opcional)

    - X-Ecuter 2.2 Pro com instalação = $112
    - X-Ecuter 2.2 Pro com Pogo Pin = $75
    Última edição por [BR]TAD : 04-09-2003 às 19:59:22
    "Tem panela sim lá. Mas pode não ser algo organizado. Pode ser uma coisa mais psicológica também... Você tenta ficar do lado do mais poderoso pra poder conquistar sua confiança e se socializar com alguém que te defenda ou algo parecido, o que forma uma panela."

  9. #9
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Originalmente enviada por ChAnWaY
    ele é o que gera os gráficos + impressionantes dos 128 bits e o que tem + potencial.


    Tipo ows...nao sou o mais entendido do assunto nao.... mas o game cube tem muito mais capacidade grafica do que o xbox...num tem um lance que a tecnologia do fugaozin eh risk? sisk...nao lembro....aaaaaaaaaah....a memso do Imac?!

  10. #10
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010
    Originalmente enviada por ChAnWaY
    não paguei nada.. troquei meu ps2 por ele...
    em São Paulo um X-Box destravado com o melhor chip ta na faixa de R$900 e poucos . É só pesquisar por X-box destravado com X-Ecuter2.

    []´s

    caramba...900.. aki nos arredores só achei de 1300 pra cima!
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  11. #11
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    Originalmente enviada por Du Doido
    Tipo ows...nao sou o mais entendido do assunto nao.... mas o game cube tem muito mais capacidade grafica do que o xbox...num tem um lance que a tecnologia do fugaozin eh risk? sisk...nao lembro....aaaaaaaaaah....a memso do Imac?!
    é nops... ele é o do meio...
    vo fazer uma tabelinha pra por aki no forum ... já q tanta gente tem dúvida.
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  12. #12
    GeForce 4 TI Avatar de BaalBerith
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Salvador
    Posts
    175
    ah sei la..
    eu axu q eh muito dinheiro pra investir.. e n intendo muito.. vo ver issu direito... uhehuaehu
    150th Rifle Division Call Of Duty Clan
    [150th] PitOkO | Br



    "O que Pegamos, Guardamos. O que Guardamos, Usamos"



  13. #13
    Radeon X1900 XTX
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.021
    Originalmente enviada por BaalBerith
    ah sei la..
    eu axu q eh muito dinheiro pra investir.. e n intendo muito.. vo ver issu direito... uhehuaehu
    Ah
    Você vai investir muito só se você comprar um GameCube ...

    Você pode gastar um pouco logo de começo no Xbox, mas depois compença em muito ...
    "Tem panela sim lá. Mas pode não ser algo organizado. Pode ser uma coisa mais psicológica também... Você tenta ficar do lado do mais poderoso pra poder conquistar sua confiança e se socializar com alguém que te defenda ou algo parecido, o que forma uma panela."

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •