Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 22

Tópico: Liberdade... São Paulo que eu não conhecia...

  1. #1
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Liberdade... São Paulo que eu não conhecia...

    Pela minha ansia por mais Animes (depios de voltar as minhas raizes) procurei na net e vi que o bairro liberdade era o "point" do assunto.

    Eu que nunca tinha ido la e sequer sabia da cultura do lugar fui de olhos fechados sem saber o que esperar. Simplesmente magnifico! uma sao paulo oriental!

    Pracinhas estilo japao, torri gates e lojas de anime fodas demais!

    Comprei toda a serie Record of the Lodoss War (13 epi) por 40 reais e ja encomendei as 17 fitas do YUYU hakusho!
    o catalogo deles eh simplesmente gigante!1

    Eu folheei por cerca de 10 min e ainda tinha muito pra ver ainda!

    vou sabado buscar YUYU e ja vou ver algum outro para pegar como Cowboy beebop

    mas como cowboy, evangelion e lve hina (meus atuasi interesses) eu acho que consigo na net vou pesquisar primeiro

    claro todos narutos em fitas (ate o 42 tinha la)


    Uma boa pedida pra quem curte anime e mora em sampa... por isso tudo que porra de convencao eh la hehe
    e eu puta n00b

    []'s

    Pacote



    FOi nesse SOGO plaza que eu comprei e encomendei os animes

    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  2. #2
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    Po paca, e os dvds piratas de hong kong que tem pra vender no Ebay servem pra quê?
    icq, hehehe

  3. #3
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Yo

    HAIHIAHIAA ce nunca tinha ido na Liberdade ?

    hauhau o unico problema lá é arranjar vaga pra parar o carro, esses japas parecem coelho hauhauhauah
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  4. #4
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Podes crer ja vou pedir evangelion pelo ebay

    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  5. #5
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    passei pela liberdade antes de embarcar pro jp mas fiquei só 1 dia e sai poco da agencia ocm medo de me perder hehehee

    deveria ter procurado um rameya-san para devorar um ramen hehe
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  6. #6
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
    passei pela liberdade antes de embarcar pro jp mas fiquei só 1 dia e sai poco da agencia ocm medo de me perder hehehee

    deveria ter procurado um rameya-san para devorar um ramen hehe

    Que eh um ramen!?

  7. #7
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Um tipo de sopa com alguns legulas e carne

    parece bem apetitoso

    aow pus o direct connect ultima versao

    e to compratilhando 60 gigas

    muito bom da pra pegar bastante coisa

    ja vi que meu hd de 120 gigas vai ter q ser comprado antes do esperado
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  8. #8
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    Originalmente enviada por Pacote
    Um tipo de sopa com alguns legulas e carne

    parece bem apetitoso

    aow pus o direct connect ultima versao

    e to compratilhando 60 gigas

    muito bom da pra pegar bastante coisa

    ja vi que meu hd de 120 gigas vai ter q ser comprado antes do esperado
    eehehehehehehehee pode cre,anime é foda,d 1 em 1 vao varios gb,aqui ja tenho 37gb de anime e isso q só pego os q acompanho,o snoopy sensei ja deve ter uns 300gb hehehehe
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  9. #9
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
    eehehehehehehehee pode cre,anime é foda,d 1 em 1 vao varios gb,aqui ja tenho 37gb de anime e isso q só pego os q acompanho,o snoopy sensei ja deve ter uns 300gb hehehehe
    aow me fala la pelo icq os que vc tem ae
    quem sabe vc nao abre um serevr e me deixa pegar hein

    hehe
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  10. #10
    Vendedor Cadastrado Avatar de BlackBurN
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.182
    PQP, YUYU hakusho ROXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX D++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++





    pacote... quanto q vai sair as 17 fitas dele ?!?

  11. #11
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    Sair de casa de vez em quando faz bem né pacote?



    eauhueauheuha... até eu que nunca fui em SP sei que o bairro da liberdade tem um chinatown!
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  12. #12
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    AhauhaUAH

    aow chanchan

    Anime - Vision of Escaflowne - Opening Theme.mp3

    rox!

    quais outras sao animais assim?

    e vale a pena o anime? quantos epi

    !
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  13. #13
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    Originalmente enviada por Pacote
    AhauhaUAH

    aow chanchan

    Anime - Vision of Escaflowne - Opening Theme.mp3

    rox!

    quais outras sao animais assim?

    e vale a pena o anime? quantos epi

    !
    Scarflowner eh rlz d+

    Van eh o kra!... ele é + fuderoso que kenshin!
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  14. #14
    Phantom
    Visitante
    Queria ter tanto tempo assim pra ver anime... até hoje num vi nem o 20 episodio do Naruto, parei no decimo setimo dos Cavaleiros... e ainda tem um monte q eu fikei curioso...

    Estudar eh foda...

    Olha a proposta do meu pai... se eu ficar entre os 10 primeiros em uma das faculdades que tentar (federais) ele me da um PS2...

    adivinha quando q eu vou ser capaz de ficar entre os 10 primeiros.... nunca... ou no dia que eu abdicar da minha vida social e soh estudar... como eu disse.. nunca

  15. #15
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    Originalmente enviada por Phantom
    Queria ter tanto tempo assim pra ver anime... até hoje num vi nem o 20 episodio do Naruto, parei no decimo setimo dos Cavaleiros... e ainda tem um monte q eu fikei curioso...

    Estudar eh foda...

    Olha a proposta do meu pai... se eu ficar entre os 10 primeiros em uma das faculdades que tentar (federais) ele me da um PS2...

    adivinha quando q eu vou ser capaz de ficar entre os 10 primeiros.... nunca... ou no dia que eu abdicar da minha vida social e soh estudar... como eu disse.. nunca
    kra... acho q ele falou ( entre os 10 ) pra tu se esforçar + , mais se vc passar ele te dá... !!! todo pai é assim.. quer pegar pelo psicológico... meu pai disse q me dava um carro! auheauhehauheh!


    []´s
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  16. #16
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    é,o ps2 é p/incentiva mas ae quando vc vai ter o tal "tempo" p/jogar né hehehe

    pai rlz
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  17. #17
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Originalmente enviada por Phantom
    Queria ter tanto tempo assim pra ver anime... até hoje num vi nem o 20 episodio do Naruto, parei no decimo setimo dos Cavaleiros... e ainda tem um monte q eu fikei curioso...

    Estudar eh foda...

    Olha a proposta do meu pai... se eu ficar entre os 10 primeiros em uma das faculdades que tentar (federais) ele me da um PS2...

    adivinha quando q eu vou ser capaz de ficar entre os 10 primeiros.... nunca... ou no dia que eu abdicar da minha vida social e soh estudar... como eu disse.. nunca
    EH...... seu pai eh gente boa..... melhor foi a proposta do meu (poutz....fazem 6 anos ja....) ou vc passa em uma facu...ou eu paro de te dar comida!!!!

    Puxa.... isso seim foi incentivador..... passei em 3º geral na facu que estudei....

    Depois eu do umas ideias no teu velho Phanphan!

  18. #18
    Radeon 8500 Avatar de Violador
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Afogando as magoas no buteco.
    Posts
    106
    pUTZ CARA O BAIRRO DA LIBERDADE É MUITO LEGAL NÉ!
    ME LEMBRO DA EPOCA Q ESTUDAVA NA RUA TAMANDARÉ(TRAVESSA DA GALVÃO BUENO)NO ANGLO, NOSSA EU IA DIRETO LÁ PASSEAR, VER UMAS JAPINHAS AHUAHAUHUAHUAH!
    AH E QUANDO EU FAZIA HAPIKIDÔ NA ACADEMIA LIBERDADE, NUSSA COMO EU AMAVA AQUILO, PENA Q AS COISAS MUDAM E VC TEM Q TRABALHAR PRA VIVER, BONS TEMPOS AQUELES
    VIDA BOA TEM VCS Q PODEM VER ANIMES(Q SAUDADE DO EVANGELION)!

    AUHAUAHUAHUAUAH FAZER O Q É A VIDA!
    "Ao Inferno com as bolachas e o leite.Deiam-me seios fartos e Cerveja."

    Voltando as raízes!!!!!!!!!


  19. #19
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Originalmente enviada por Violador
    pUTZ CARA O BAIRRO DA LIBERDADE É MUITO LEGAL NÉ!
    ME LEMBRO DA EPOCA Q ESTUDAVA NA RUA TAMANDARÉ(TRAVESSA DA GALVÃO BUENO)NO ANGLO, NOSSA EU IA DIRETO LÁ PASSEAR, VER UMAS JAPINHAS AHUAHAUHUAHUAH!
    AH E QUANDO EU FAZIA HAPIKIDÔ NA ACADEMIA LIBERDADE, NUSSA COMO EU AMAVA AQUILO, PENA Q AS COISAS MUDAM E VC TEM Q TRABALHAR PRA VIVER, BONS TEMPOS AQUELES
    VIDA BOA TEM VCS Q PODEM VER ANIMES(Q SAUDADE DO EVANGELION)!

    AUHAUAHUAHUAUAH FAZER O Q É A VIDA!
    Engraçado.... tem um canal aqui em casa que passa anime o dia todo.... LOcomotion eu acho.... ja tentei ver uns.... inclusive esse evangelion ae.... mas nao consigo curtir.... acho meio chato.... fora o trauma dos japoneses com aqueles olhoes UAHauhUAh.

    Alias...tava vendo uma reportagem sobre isso, e tava falando que a os animes surgiram por volta da decada de 40 (confere?) e que os grandes olhos sao influencia da Disney..... aogra nao me lembro a fonte.... mas foi algo assim....

  20. #20
    Phantom
    Visitante
    Originalmente enviada por Du Doido
    EH...... seu pai eh gente boa..... melhor foi a proposta do meu (poutz....fazem 6 anos ja....) ou vc passa em uma facu...ou eu paro de te dar comida!!!!

    Puxa.... isso seim foi incentivador..... passei em 3º geral na facu que estudei....

    Depois eu do umas ideias no teu velho Phanphan!
    hauhauhauahuahuahuahuahuahuahuahauhauhauha
    hauhauahuahauhauhauhauhauahuahauhauahuahauh


    FIQUE LONGE DO MEU PAI!!

    Vai que ele gosta desse metodo do seu pai e resolve cortar a minha alimentação caso eu num passe... eu me mudo pra sua casa

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •