Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 21

Tópico: NFS:Underground PC vs PS2 online

  1. #1
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Question NFS:Underground PC vs PS2 online

    tava de bobeira navegando e no site nfscars.net tava essa noticia nas news,segundo a news q dizem ser oficial quem tiver nfs:u de ps2 podera jogar com pessoas q estiverem jogando a versao PC,isso seria bacana se o mp nao suportesse apenas 4 pessoas (maximo) :/

    de um tempo p/ca depois q algumas revelacoes sairam num FAQ por um dos produtores eu confesso q ja perdi 50% do interesse q tinha pelo jogo,bastardos >:[ fuderam o game

    fonte: nfscars.net
    bom,como só vi isso nesse site nao da p/boar muita fé,tbm nao sei se o site é 100% confiavel,o nemesis deve saber masi a respeito hehe
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  2. #2
    Radeon X1800 XL Avatar de Alec
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Vitória - ES
    Posts
    778
    pode crer hell, tmb jah perdi esperança desse game, mas tipo ainda to ancioso, pq eh o primeiro NFS com carros esportivos (falo de Toyota, Mitsubishi, Nissan, etc)... jah tava cansado de ferrari, porsche e o escambau, aquele video q eu vi (o ultimo q saiu), seila nao gostei mto nao, ainda mais q fiquei sabendo q o carro nao amassa e tals, agora MP suportar soh 4 pessoas, mais sux ainda :/
    Steam ID: [150th] AleC | Br ou AleC
    PSN ID: niltonvrv
    Live ID: AleCConnor

    PC[1]: Intel i5 2500 | Gigabyte GA-P67A-UD3 | 2x2GB DDR3 1333 Kingston | EVGA GTX 460 1GB | HD[1]Seagate SATAII 1000gb 7200rpm | HD[2]Samsung SATAII 1.500GB 5400rpm | 3RSystem Iceage 500W | Monitor LG 19'' Widescreen

  3. #3
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    Originalmente enviada por Alec
    pode crer hell, tmb jah perdi esperança desse game, mas tipo ainda to ancioso, pq eh o primeiro NFS com carros esportivos (falo de Toyota, Mitsubishi, Nissan, etc)... jah tava cansado de ferrari, porsche e o escambau, aquele video q eu vi (o ultimo q saiu), seila nao gostei mto nao, ainda mais q fiquei sabendo q o carro nao amassa e tals, agora MP suportar soh 4 pessoas, mais sux ainda :/
    é mano,infelizmente o jogo tem mais pontos negativos do q positivos ,é uma pena,malditos da EA acabaram d fuder o nome Need For Speed
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  4. #4
    Radeon 9500 Pro Avatar de aftasardem
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    aqui
    Posts
    247
    Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
    é mano,infelizmente o jogo tem mais pontos negativos do q positivos ,é uma pena,malditos da EA acabaram d fuder o nome Need For Speed
    eu era fã até o need 2. depois, pra mim, ficou meio tomb rider o bagulho
    pois se chamo um bucho aos peitos vez por outra, meu bom doutor, é pra não dar vício ao padre-mestre!

  5. #5
    Voodoo Avatar de _RaSTaMaN_
    Data de Registro
    Ago 03
    Posts
    12
    pessoal, um amigo meu comprou um volante da "net perfect" , só que num veio o disquete do driver, alguem sabe onde eu posso achar esse driver?

    desde já, agradeço.
    Athlon XP 1700+
    256 DDR
    HD 30 GB Maxtor 7.200
    CDRW LG 52x24x52
    Geforce4 MX-440 SE
    WinXP

  6. #6
    Radeon 9800 XT Avatar de <X-Nemesis>
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    369

    Re: NFS:Underground PC vs PS2 online

    Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
    de um tempo p/ca depois q algumas revelacoes sairam num FAQ por um dos produtores eu confesso q ja perdi 50% do interesse q tinha pelo jogo,bastardos >:[ fuderam o game
    IDEM!
    Realmente, depois daquele FAQ, perdi toda a ansiedade por esse jogo, só continuo esperando ele porque tô curioso pra ver como vai ser a customização dos carros e ver como vai ser o racha e o drift... porque de resto vai ser só um jogo de corrida... que nem de longe lembra um NFS...

    E a notícia de que dá pra jogar com PS2 e PC é verdadeira...
    Narag-gundu!
    ------------------------------------------------
    PROCESSADOR: AMD Duron 1Gh
    PLACA-MÃE: Soyo K7VTA-PRO(som onboard VIA 16)
    PLACA DE VÍDEO: GE-Force 2 MX400 64Mb TV/OUT
    HD: Quantum Fireball 40Gb, Samsung 4Gb
    CD-ROM: Matshita 8x
    MEMÓRIA RAM: 256Mb 133
    MODEM: Lucent 56K

  7. #7
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    LI a entrevista toda.... nao tava achando tao ruim assim nao.... apesar de que tem umas falhas horrendas na minha opiniao.....


    Tipo nao tem painel.... ja havia sido dito aqui antes.... mas isso pra mim eh FODA!
    Os carros nem arranham pq as fabricantes nao qeurem seus lindos carrinhos arranhados.....
    Apesar de ter uma cidade, vc nao pode ficar dando uns role pra ver se encontra alguem e bate um pega (mp)!

    O cara lah que respondeu as questoes eh um idiota engraçadinho.....

    Agora...sinceramente.... para um jogo baseado no pega (pq uma merda de MP com 4 jogadores no maximo nao eh corrida, eh pega!) eu acho q eles nao podiam ter feito coisa pior:

    "Q - A minor detail, but will we be able to operate the headlights, turn signals, wipers, and horn while driving?
    A - No, you should concentrate on the driving, that's how accidents happen."


    PQP!!! Nao pode piscar o farol nem buzinar..... que coisa estupidamente sem graça.... to lah passando o Hell (ô sonho!!! : )) a 200 por hora..... nao posso nem dar uma piscadinha de farol..... nem uma buzinada pra ele se ligar!? AFFFF

  8. #8
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    Originalmente enviada por Du Doido


    "Q - A minor detail, but will we be able to operate the headlights, turn signals, wipers, and horn while driving?
    A - No, you should concentrate on the driving, that's how accidents happen."


    PQP!!! Nao pode piscar o farol nem buzinar..... que coisa estupidamente sem graça.... to lah passando o Hell (ô sonho!!! : )) a 200 por hora..... nao posso nem dar uma piscadinha de farol..... nem uma buzinada pra ele se ligar!? AFFFF
    hahahah melhor p/mim,assim nao serei brutalmente humilhado quando vc me passar voando ehheeh
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  9. #9
    Radeon X1800 XL Avatar de Alec
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Vitória - ES
    Posts
    778
    huauhahua essa de piscar farol me fez lembrar o NFS 4, sempre eu dava uma piscada pro kra q eu tava passando uhahuahuauha mto rox isso
    Steam ID: [150th] AleC | Br ou AleC
    PSN ID: niltonvrv
    Live ID: AleCConnor

    PC[1]: Intel i5 2500 | Gigabyte GA-P67A-UD3 | 2x2GB DDR3 1333 Kingston | EVGA GTX 460 1GB | HD[1]Seagate SATAII 1000gb 7200rpm | HD[2]Samsung SATAII 1.500GB 5400rpm | 3RSystem Iceage 500W | Monitor LG 19'' Widescreen

  10. #10
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Yo

    EA só foi boa quando lançava jogos pra Mega Drive, no quesito PC ela estraga a maioria dos jogos que poe a mão, com a sua total falta de suporte, por minimo que seja.

    Multiplayer com 4 pessoas é pra jogo de baralho, VSF
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  11. #11
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: Yo

    Originalmente enviada por Mantrhax
    EA só foi boa quando lançava jogos pra Mega Drive, no quesito PC ela estraga a maioria dos jogos que poe a mão, com a sua total falta de suporte, por minimo que seja.

    Multiplayer com 4 pessoas é pra jogo de baralho, VSF

    Ou de sinuca!

    hehehehhehe

  12. #12
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729
    po esses lances de não amassar o carro ajuda a fuder com o realismo do jogo...

    po é foda!!!
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  13. #13
    Moderador Avatar de DanW
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Manaus / AM
    Posts
    1.178
    Pra mim o último NFS realmente bom que saiu foi o 3. Putz... me diverti demais jogando com os meus amigos, mesmo em tela dividida...
    [DanW / Equipe GB / www.gamesbrasil.com.br]

  14. #14
    Voodoo Avatar de _RaSTaMaN_
    Data de Registro
    Ago 03
    Posts
    12
    Originalmente enviada por _RaSTaMaN_
    pessoal, um amigo meu comprou um volante da "net perfect" , só que num veio o disquete do driver, alguem sabe onde eu posso achar esse driver?

    desde já, agradeço.
    Brigado pela atenção galera...
    Athlon XP 1700+
    256 DDR
    HD 30 GB Maxtor 7.200
    CDRW LG 52x24x52
    Geforce4 MX-440 SE
    WinXP

  15. #15
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Originalmente enviada por _RaSTaMaN_
    Brigado pela atenção galera...


    O cara.... talvez a galera nao saiba...


    tenta aí oh:

    www.driverguide.com

    Login: Drivers
    Senha: all

  16. #16
    Voodoo Avatar de _RaSTaMaN_
    Data de Registro
    Ago 03
    Posts
    12
    Originalmente enviada por Du Doido
    O cara.... talvez a galera nao saiba...


    tenta aí oh:

    www.driverguide.com

    Login: Drivers
    Senha: all
    Brigado Du Doido, vou tentar achar!!

    po, eu tava brincando, olha os smiles!!!

    Valeu!!!!!
    Athlon XP 1700+
    256 DDR
    HD 30 GB Maxtor 7.200
    CDRW LG 52x24x52
    Geforce4 MX-440 SE
    WinXP

  17. #17
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Originalmente enviada por _RaSTaMaN_
    Brigado Du Doido, vou tentar achar!!

    po, eu tava brincando, olha os smiles!!!

    Valeu!!!!!

    Tem alguma parte no meu cerebro que bloqueia a interpretação de smiles cara....soh pode..... nnunca acerto um!

  18. #18
    Banido Avatar de EnORmE
    Data de Registro
    Set 03
    Posts
    16

    Thumbs up Re: Yo

    Originalmente enviada por Mantrhax
    EA só foi boa quando lançava jogos pra Mega Drive, no quesito PC ela estraga a maioria dos jogos que poe a mão, com a sua total falta de suporte, por minimo que seja.

    Multiplayer com 4 pessoas é pra jogo de baralho, VSF
    Porra acho que nao vejo um jogo da EA que preste a quase 2 anos !

    Ultimo foi MOHAA ...

  19. #19
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: Re: Yo

    Originalmente enviada por EnORmE
    Porra acho que nao vejo um jogo da EA que preste a quase 2 anos !

    Ultimo foi MOHAA ...
    ow e o FIFA não vale mais nada então??!!
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  20. #20
    GeForce 8800 GS Avatar de millencolin
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    1.365
    Fifa eh uma merda fala serio. E o q falaram nessa entrevista ae naum to ligado?

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •