Mostrando resultados 1 até 7 de 7

Tópico: Ae quem viu o jornal Folha de SP hj, E.U.A..........!!

  1. #1
    Radeon 8500 Avatar de Violador
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Afogando as magoas no buteco.
    Posts
    106

    Angry Ae quem viu o jornal Folha de SP hj, E.U.A..........!!

    Meu onde isso vai parar, estou lendo o meu jornalzinho hj e me deparo com este destaque na página inicial:

    "Com o número de mortes no Iraque crescendo, os EUA estão recrutando solados na população de origem latina, incluindo imigrantes sem cidadania americana: há mais de 37 mil não-americanos alistados, quase todos latinos.
    O Pentágono vê a comunidade latina como o grupo étnico mais promissor, pois cresce rapidamente e tem alta proporção de homens sem boas perspectivas de emprego........"

    Fonte:Folha de São Paulo.


    Meu eu li a reportagem inteira, os caras tem a moral de atravessar a fronteira do Mexico ir nas escolas e incentivar os jovens a irem pros EUA c alistar pra poder obter a cidadania americana no ato do alistamento, q fdp

    Ou seja estão pegando os latinos pra bucha de canhão!!!
    "Ao Inferno com as bolachas e o leite.Deiam-me seios fartos e Cerveja."

    Voltando as raízes!!!!!!!!!


  2. #2
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Sai !!!

    Olha o tipo do tio Bush!!

    Essa eh uma briga deles, dah um tempo...americanóide fdp

  3. #3
    Radeon 8500 Avatar de Violador
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Afogando as magoas no buteco.
    Posts
    106
    Originalmente enviada por nerj
    Sai !!!

    Olha o tipo do tio Bush!!

    Essa eh uma briga deles, dah um tempo...americanóide fdp
    Putz cara pena q eu naum tenho um scanner aqui no trampo, tem uma foto de um porto-riquenho ferido em Bagdá!

    outro trecho da reortagem:

    "....o primeiro morto do lado americano no Iraque foi um latino que nem sequer tinha cidadania americana: o orfão guatemalteco, criado em Los Angeles, José Gutierrez. Embora não existam listas precisas com porcentagem de mortos de cada etnia, é certo que a lista dos mortos e feridos do pentágono inclui dúzias de nomes hispânicos."

    Fonte: Folha de S. Paulo

    me q ódio desses #$%&*#*$#%
    "Ao Inferno com as bolachas e o leite.Deiam-me seios fartos e Cerveja."

    Voltando as raízes!!!!!!!!!


  4. #4
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Originalmente enviada por Violador
    Putz cara pena q eu naum tenho um scanner aqui no trampo, tem uma foto de um porto-riquenho ferido em Bagdá!

    outro trecho da reortagem:

    "....o primeiro morto do lado americano no Iraque foi um latino que nem sequer tinha cidadania americana: o orfão guatemalteco, criado em Los Angeles, José Gutierrez. Embora não existam listas precisas com porcentagem de mortos de cada etnia, é certo que a lista dos mortos e feridos do pentágono inclui dúzias de nomes hispânicos."

    Fonte: Folha de S. Paulo

    me q ódio desses #$%&*#*$#%

    Eh....globalizacao rox....

    Bando de fdp!

  5. #5
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    Originalmente enviada por Du Doido


    Bando de fdp!
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  6. #6
    Radeon 9800 XT Avatar de <X-Nemesis>
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    369
    E na boa... EUA + Bush SUX! Mas esses "latinos" que se alistaram pra lutar no Iraque devem ser MUITO retardados! Só um débio-mental seria burro o suficiente pra se alistar no exército americano pra "lutar"(lê-se "servir de bucha de canhão") numa guerra totalmente inútil!

    Eu tô falando dos idiotas que se alistam por livre e expontanea vontade, mas os imigrantes provavelmente são obrigados a se alistarem...
    Narag-gundu!
    ------------------------------------------------
    PROCESSADOR: AMD Duron 1Gh
    PLACA-MÃE: Soyo K7VTA-PRO(som onboard VIA 16)
    PLACA DE VÍDEO: GE-Force 2 MX400 64Mb TV/OUT
    HD: Quantum Fireball 40Gb, Samsung 4Gb
    CD-ROM: Matshita 8x
    MEMÓRIA RAM: 256Mb 133
    MODEM: Lucent 56K

  7. #7
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Esse povo ao inves de ficar ae estressando devia fazer como nos...tah puto!? quer destruir o mundo!? Nao aguenta mais seu cachorro!? Parte prum Multiplayer e arrebenta tudo!

    Po... o Bush e o Saddan deviam resolver essa parada eh no Generals hehehehe
    E os israelenses e paletinos tb! MP ROX!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •