Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 58

Tópico: Guia do Console GB

  1. #1
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913

    Arrow Guia do Console GB

    A nova geração 128 bits vem arrancando suspiros de muitos que tem desejo de se apossar de um dos 3 consoles, mais uma dúvida muito comum e constante é : Qual o console devo escolher? A Games Brasil tira esta sua dúvida, basta você ler o tópico abaixo:

    Tabela com dados técnicos dos consoles:





    Vale salientar que a decisão deve ser feita não apenas pelos dados técnicos, se bem que isso pode contar dependendo do perfil do comprador, mais analisando o leque e o estilo dos jogos lançados para cada console. Para saber quais os jogos que estão saindo para cada console se ligue na pagina oficial dos mesmos.



    A página dos consoles

    X-Box ( www.xbox.com )
    Playstation 2 ( www.us.playstation.com )
    Gamecube ( www.nintendo.com )


    Em breve a Games Brasil ira entrar em uma nova fase, onde trataremos do assunto consoles nas noticias, e pra isso enquadraremos os 3 consoles citados acima e os novos consoles que estão surgindo, continuem ligado na GB para mais informações.
    Última edição por ChAnWaY : 14-09-2003 às 02:57:46
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  2. #2
    GeForce 4 TI Avatar de Marco
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    São Paulo, capital
    Posts
    167
    bom tópico Chan...
    Soh vo postar um site aqui com uma conparação entre o Xbox e o PS2

    http://www.cybercrash.be/xboxvsps2h.html
    Playstation 2 destravado com: Messiah 2 Pro

    Atlhon XP 2200+
    Gigabyte GA-7VRX - 512 DDR 333
    Inno 3D Geforce Ti-4200 128 mb

  3. #3
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Bandit
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Moro na comunidade do Engenho Novo
    Posts
    665
    o play2 hj em dia destravado ta por volta de 900 pau... quanto sai um xbox ?

    | - ASUS K8VM-X
    | - SEMPRON 64 2800+
    | - GeForce 6800 Extreme AGP 256/128 [439/1250]
    | - HD1 250 GB Samsung
    | - HD2 80 GB Fireball
    | - 1GB DDR KINGSTON 400MHZ
    | - 350W Reais Seventeam
    | - DVD Rom + CDR-W LG 48x24x48

  4. #4
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051
    Originalmente enviada por Bandit
    o play2 hj em dia destravado ta por volta de 900 pau... quanto sai um xbox ?
    Yo
    eu arranjo Playstation 2 por 180$+30%

    Comprar no Brasil é uma facada AFFFFF

    e eu entrei aqui por engano, pensei que o topico era :

    GUIA DO CONSOLO GB

    HAUHAUHAHA
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  5. #5
    GeForce 4 TI Avatar de Marco
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    São Paulo, capital
    Posts
    167
    Chan... tem umas coisas erradas na tabela em relação ao PS2 e ao Xbox

    O Emotion Engine eh o CPU do PS2 e naum a GPU, o nome da GPU do ps2 eh Graphics Synthesizer
    O PS2 tem sim tecnologia de compressão de textura
    O PS2 pode processar mto mais que 30 milhões de intruções por sec (naum lembro quanto agora)
    E a resolução maxima do PS2 eh 1280X1024( se naum em engano)

    -------------------------------------------------

    O Xbox pode processar apenas 3 Gflops/sec
    Tem apenas 64 canais de aúdio.

    -------------------------------------------------
    Playstation 2 destravado com: Messiah 2 Pro

    Atlhon XP 2200+
    Gigabyte GA-7VRX - 512 DDR 333
    Inno 3D Geforce Ti-4200 128 mb

  6. #6
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    Originalmente enviada por Marco
    Chan... tem umas coisas erradas na tabela em relação ao PS2 e ao Xbox

    O Emotion Engine eh o CPU do PS2 e naum a GPU, o nome da GPU do ps2 eh Graphics Synthesizer
    O PS2 tem sim tecnologia de compressão de textura
    O PS2 pode processar mto mais que 30 milhões de intruções por sec (naum lembro quanto agora)
    E a resolução maxima do PS2 eh 1280X1024( se naum em engano)

    -------------------------------------------------

    O Xbox pode processar apenas 3 Gflops/sec
    Tem apenas 64 canais de aúdio.

    -------------------------------------------------
    não , meu amigo marco, esses são dados oficiais!
    Talvez eu tenha me engando quanto ao GPU do PS2, vou dar uma conferida.

    []´s
    Última edição por ChAnWaY : 10-09-2003 às 19:12:42
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  7. #7
    Radeon 7500 Avatar de Rafael Leão
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    89
    Eu penso assim:
    -> Cada vg tem sua "característica" exclusiva :
    PS2 com games exclusivos muito bons, maior variedade de games (por ter mais idade), uma rede online bacana que está crescendo, e um hardware que continua muito bom, muita variedade de games em todos os estilos: RPG, Ação, Esporte, Aventura, Plataforma, etc !
    Xbox com uma excelente rede online (a melhor) a Live! , ainda não tem uma biblioteca de games muito grande (porque ainda é um console "novo"), possui um ótimo hardware e games também muito bons (já tive um Xbox, troquei agora por um PS2, se eu pudesse eu teria os dois consoles, mas eu adorei o PS2!).
    Game Cube , um ótimo console, possui um hardware muito bom também, a grande jogada são os games exclusivos que só a Nintendo tem, como RE's, Zelda, Mario, F-Zero, Metroid Prime, etc, conexão com o GBA (pretendo comprar um Game Cube logo logo!).
    London Calling

  8. #8
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    muito bom,demoro
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  9. #9
    GeForce 4 TI Avatar de Marco
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    São Paulo, capital
    Posts
    167
    Chan... naum quero ser chato nem nada, mas essa tabela ta meio errada sim e naum eh pra enche o saco, mas imagina que alguem que entende do assunto vem pra esse forum querendo participar e ve uma tabela assim... corrige ai na boa vai...

    Além de tudo que flei ali em cima tem mais algumas coisas...
    A GPU do GC eh fabricada pela ATI e a CPU que eh fabricada pela IBM com tecnologia gekko...
    e tem mais uma coisa a resolução usada no PS2 eh de 640X480
    Playstation 2 destravado com: Messiah 2 Pro

    Atlhon XP 2200+
    Gigabyte GA-7VRX - 512 DDR 333
    Inno 3D Geforce Ti-4200 128 mb

  10. #10
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    Originalmente enviada por Marco
    Chan... naum quero ser chato nem nada, mas essa tabela ta meio errada sim e naum eh pra enche o saco, mas imagina que alguem que entende do assunto vem pra esse forum querendo participar e ve uma tabela assim... corrige ai na boa vai...

    Além de tudo que flei ali em cima tem mais algumas coisas...
    A GPU do GC eh fabricada pela ATI e a CPU que eh fabricada pela IBM com tecnologia gekko...
    e tem mais uma coisa a resolução usada no PS2 eh de 640X480
    vou dar uma analisada hj + tarde pq vou ter q dar a saida, talvez vc esteja certo em alguns pontos. Mais tem alguns que vc falou ( do x-box ) q eu tenho certeza q eu to certo pq eu tirei os dados do manual.

    []´s
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  11. #11
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    Originalmente enviada por Rafael Leão
    Eu penso assim:
    -> Cada vg tem sua "característica" exclusiva :
    PS2 com games exclusivos muito bons, maior variedade de games (por ter mais idade), uma rede online bacana que está crescendo, e um hardware que continua muito bom, muita variedade de games em todos os estilos: RPG, Ação, Esporte, Aventura, Plataforma, etc !
    Xbox com uma excelente rede online (a melhor) a Live! , ainda não tem uma biblioteca de games muito grande (porque ainda é um console "novo"), possui um ótimo hardware e games também muito bons (já tive um Xbox, troquei agora por um PS2, se eu pudesse eu teria os dois consoles, mas eu adorei o PS2!).
    Game Cube , um ótimo console, possui um hardware muito bom também, a grande jogada são os games exclusivos que só a Nintendo tem, como RE's, Zelda, Mario, F-Zero, Metroid Prime, etc, conexão com o GBA (pretendo comprar um Game Cube logo logo!).

    Concordo com você! plenamente!
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  12. #12
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    obrigado pelas observações Marco, corrigi os aspectos que eu tinha errado na tabela, logo irei mudar a imagem do tópico para a corrigida.
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  13. #13
    GeForce 4 TI Avatar de Marco
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    São Paulo, capital
    Posts
    167
    Originalmente enviada por ChAnWaY
    obrigado pelas observações Marco, corrigi os aspectos que eu tinha errado na tabela, logo irei mudar a imagem do tópico para a corrigida.
    Tamos aqui pra isso...
    Soh tem mais 2 aspectos que naum foram corrigidos na tabela e que eu gostaria de relembrar
    A resolução máxima do PS2 eh de 1280X1024
    e mais importante pq esse eh um erro meio feio eh que o Xbox naum tem toda esse capacidade aritimética não... po... 120 Gflops eh MTO MESMO...
    e eu sei disso porque um Power PC novo eh capaz de processar por volta de 15 Gflops o que ja eh um absurdo... Imagina 120 Gflops naum daria pra comparar com nenhum outro videogame... O Xbox estaria anos a frente de qualquer outro console exatamente eu naum sei quanto o Xbox eh capaz de processar, mas sei que eh por volta de 3.X Gflops... naum eh pra enche naum, mas eh que naum pra ve uma coisa errada assim sem da um toque...
    Playstation 2 destravado com: Messiah 2 Pro

    Atlhon XP 2200+
    Gigabyte GA-7VRX - 512 DDR 333
    Inno 3D Geforce Ti-4200 128 mb

  14. #14
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552
    invés de deleta meu post pq c num deleta essa tabela toda errada ?



    agora vai dize q eu t "ofendi" neh ? duhhhh...
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  15. #15
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    Originalmente enviada por Rafael Leão

    Game Cube , um ótimo console, possui um hardware muito bom também, a grande jogada são os games exclusivos que só a Nintendo tem, como RE's, Zelda, Mario, F-Zero, Metroid Prime, etc, conexão com o GBA (pretendo comprar um Game Cube logo logo!).
    esse RE's seria a serie Resident Evil ???

    se for desde quando é exclusividade nintendo se é coisa da capcom,o q o cubo tem é exclusividade no 0 q eu saiba.q mais???
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  16. #16
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    Originalmente enviada por HUNT
    invés de deleta meu post pq c num deleta essa tabela toda errada ?



    agora vai dize q eu t "ofendi" neh ? duhhhh...
    no seu reply você tinha se comportado de forma errônia e grosseira...

    não toco + nesse assunto.
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  17. #17
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    Originalmente enviada por Marco
    Tamos aqui pra isso...
    Soh tem mais 2 aspectos que naum foram corrigidos na tabela e que eu gostaria de relembrar
    A resolução máxima do PS2 eh de 1280X1024
    e mais importante pq esse eh um erro meio feio eh que o Xbox naum tem toda esse capacidade aritimética não... po... 120 Gflops eh MTO MESMO...
    e eu sei disso porque um Power PC novo eh capaz de processar por volta de 15 Gflops o que ja eh um absurdo... Imagina 120 Gflops naum daria pra comparar com nenhum outro videogame... O Xbox estaria anos a frente de qualquer outro console exatamente eu naum sei quanto o Xbox eh capaz de processar, mas sei que eh por volta de 3.X Gflops... naum eh pra enche naum, mas eh que naum pra ve uma coisa errada assim sem da um toque...

    irei procurar em outras fontes p/ ver se confirmo isso.

    []´s
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  18. #18
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010
    muito boa a tabela, parabéns.

    PS: Num entendo do hardware dos consoles, mas a iniciativa foi boa!
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  19. #19
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    pronto... a imagem já ta totalmente corrigida, tanto os erros de digitação quanto alguns dados trocados e alguns reparos. Removi também a Capacidade aritimética pois a do x-box não tive como confirmar, to esperando um e-mail da microsoft p/ eles revelarem a verdadeira capacidade, uma vez que na interner só se acha do gc e do ps2... passei um dia todo procurando... por isso decidi remover este aspecto.

    obrigado aos que elogiaram e aos que me corrigiram.

    []´s
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  20. #20
    GeForce 4 TI Avatar de Marco
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    São Paulo, capital
    Posts
    167
    Enxi mto o saco neh Chan?? hehehehe. A iniciativa foi mto boa e uma ideia taum boa assim naum podia fika errada neh?? E a capacidade do Xbox vo da uma procurada também pra da uma ajuda, eu sei que por volta de 3gflops, mas naum sei exatamente quanto... O único componente ruim do Xbox é esse processador tosco pentium/celeron 733mhz que naum é nada optmizado para jogos...
    Playstation 2 destravado com: Messiah 2 Pro

    Atlhon XP 2200+
    Gigabyte GA-7VRX - 512 DDR 333
    Inno 3D Geforce Ti-4200 128 mb

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •