Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: Gravadoras fazem acordo com mãe de menina de 12 anos processada

  1. #1
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Bømba
    Data de Registro
    Abr 02
    Local
    Rio de Janeiro - Tijuca
    Posts
    628

    Gravadoras fazem acordo com mãe de menina de 12 anos processada

    FONTE: iG

    LOS ANGELES (Reuters) - Um grupo representando as maiores gravadoras anunciou na terça-feira que fez um acordo de 2.000 dólares com a mãe de uma menina de 12 anos em Nova York, menos de 24 horas depois de a garota e outras 260 pessoas terem sido processadas pela troca ilegal de música via Internet.



    A Associação da Indústria Fonográfica Americana (RIAA, na sigla em inglês) anunciou as ações na segunda-feira, marcando sua mais agressiva iniciativa dentro dos esforços para combater a pirataria online.

    O primeiro acordo foi fechado entre RIAA e Sylvia Torres, mãe de Brianna Lahara, que tinha oferecido ilegalmente mais de 1.000 canções protegidas por direitos autorais através do computador da família. A garota usava o serviço de troca de arquivos Kazaa.

    "Nós entendemos agora que o compartilhamento de música é ilegal", disse Torres em comunicado na terça-feira. "Vocês podem ter certeza que Brianna não vai mais fazer isso."

    "Eu peço desculpas pelo que fiz. Eu amo a música e não queria atingir os artistas que eu amo", disse Brianna Lahara em comunicado.

    A RIAA, representando selos como Warner Music e Universal Music, iniciou processos nos Estados Unidos, na primeira vez que toma uma atitude contra os usuários finais de serviços de troca de canções pela Web.

    Anteriormente, o grupo tinha iniciado processos contra o Kazaa e outros serviços de compartilhamento ("peer-to-peer"), considerados os principais responsáveis pela retração na indústria fonográfica e queda nas vendas de CDs.

    A entidade representante das gravadoras disse que ficou sem alternativas após anos tentando conter a pirataria digital, por isso abriu os processos contra os usuários finais.


    __________________________________________________

    - Jogando: CoD MW2, CoD BO, GoW3, AC: Brotherhood (PS3)
    - PSNID: DarthFTW
    - Trofeus

  2. #2
    Radeon 9700 Pro Avatar de IntRuDer_x
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Farroupilha - RS
    Posts
    274
    Espero q nunca me peguem
    hehehe

    | - P4 2.4Ghz
    | - MB Asus P4S533-X
    | - 640 MB DDR 333Mhz
    | - ATI Radeon 9600 PRO 128MB Build in ATI
    | - Sound Blaster Live Platinum 5.1
    | - Conexão 1MB Lan
    | - Lan Card Encore ENL832 10/100M
    | - HD Seagate Barracuda 80Gb 7.200 RPM
    | - HD Seagate 20Gb 5.400 RPM
    | - CD-RW Sony CRX220E 52x24x52x
    | - Dvd-Rom Sony DDV1321
    | - Fonte ThermalTake 420W c/PFC ativo
    | - Monitor LG Studioworks 700E 17"

  3. #3
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129
    Como é que os caras conseguem rastrear usuários do kazaa? Pra mim isso parece quase impossível =P Se bem que eu não entendo porra nenhuma dessa parte de internet... =P

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  4. #4
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537
    o problema q o kazaa tem tipo uma opcao de nome..dae tem uns ?trouxa? q poe o nome..sobrenome..endereco..telefone nakela merda...tipo uma vez no icq q tinha uma mina q boto todos esses dados no icq...se fosse o programa tipo um kazaa..jah era! (aimda mais EUA)

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •