Mostrando resultados 1 até 17 de 17

Tópico: Final Fantasy Tactics Advance

  1. #1
    GeForce 9600 GT Avatar de gringo
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    sampa
    Posts
    1.519

    Final Fantasy Tactics Advance

    Ae amiguinhos, já conferiram esse jogo?

    Bom, quem já jogou a versão do playstation sabe que o jogo é foda, e esse não deixa de ser. Porém, é diferente. Seguem minhas impressões e algumas screens.
    Começaremos pelo grau de dificuldade. Eu sempre achei o FFT muito difícil, só consegui zerar ele usando o gameshark. O FFTA já não é assim, ele é bem mais fácil, foram poucas as vezes até agora que eu tive que tentar uma batalha mais de uma vez. Mas deve ser levar em conta que estou ainda no começo, e creio que as coisas ficaram mais dificeis mais pra frente.
    A história. A historia do FFTA é bem infantil, oque eu achei um ponto fraco. Mas não chega a ser ao ponto de estragar o jogo. É sobre um grupo de jovens que acham um livro e são transportados para outro mundo. Nesse mundo eles se reunem em gangues.
    O sistema de batalhas continua fantastico, e é isso que importa! Não mudou muito, existem aquelas mesmas classes, os jobs e etc... Oque mais mudou nesse aspecto é que agora existe um juíz, que delimita regras variadas no começo de cada batalha ( por exemplo, proibido usar magias , aconselhado usar espadas ), variando uma batalha da outra. O não comprimento dessas regras resulta na expulsão do personagem que a quebrou. Esse Juíz também pode dar a personagens "judge points", que são usados para fazer combos durante a batalha.
    Outra coisa que mudou foi o sistema de missões, aonde para cada batalha você precisa ir no bar das cidades e pesquisar sobre as missões, pagando uma taxa pela informação. Depois disso você vai até o local da missão e a batalha começa. Certas missões são mais caras, ou precisam de um certo item para que você possa cumpri-las.
    O ultimo detalhe é que o jogo tem vários clans, ou gangues, e você precisa lutar contra estes para controlar "turfs", que são seus territórios. Quando você controla um território, este passa a te fornecer missões e items por um preço mais baixo.

    É isso, para quem gosta de um bom jogo de estratégia a turnos, e já enjoou de advance wars 2, recomendo esse jogo que por enquanto ta fodasso, só espero que a historia melhore mais pra frente. Quem quiser baixar tem lá no Adcanced Station. Segue algumas screens:




    I am a road crew worker.
    I like large breasts.

  2. #2
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Bom tbem...

    realmente o Tactics eh foda...

    Aposto q eles tiveram a ideia de procurar missões em bares do Freelancer

  3. #3
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Soraia
    Data de Registro
    Set 02
    Local
    Minha casa
    Posts
    346
    Q ROX!
    Tipow...eu não achei o FFT difícil,não mas eu vou baixar o game pra ver.
    []'s
    Rock N' Roll 4ever!!!!!

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Só uma coisa Gringo, isso é para PSX1 ou oq?
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  5. #5
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Marc Silveira
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Recife PE
    Posts
    341
    Originalmente enviada por Roma
    Só uma coisa Gringo, isso é para PSX1 ou oq?
    Game boy advance

  6. #6
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    poe o link p/ dld do rom

    edit: dxa.. o holysin já me passou
    Última edição por ChAnWaY : 12-09-2003 às 20:40:36
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  7. #7
    Radeon X1900 XTX
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.021
    Originalmente enviada por ChAnWaY
    poe o link p/ dld do rom

    edit: dxa.. o holysin já me passou
    Ah
    http://www.advancedstation.com/click...ck.php?fid=219
    "Tem panela sim lá. Mas pode não ser algo organizado. Pode ser uma coisa mais psicológica também... Você tenta ficar do lado do mais poderoso pra poder conquistar sua confiança e se socializar com alguém que te defenda ou algo parecido, o que forma uma panela."

  8. #8
    GeForce 9600 GT Avatar de gringo
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    sampa
    Posts
    1.519
    Originalmente enviada por ChAnWaY
    poe o link p/ dld do rom

    edit: dxa.. o holysin já me passou
    po, coloquei o link pro site, que preguiça hein
    I am a road crew worker.
    I like large breasts.

  9. #9
    Radeon X1900 XTX
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.021
    Originalmente enviada por gringo
    po, coloquei o link pro site, que preguiça hein
    Ah
    Isso que ele é moderador da seção consoles ...

    "Tem panela sim lá. Mas pode não ser algo organizado. Pode ser uma coisa mais psicológica também... Você tenta ficar do lado do mais poderoso pra poder conquistar sua confiança e se socializar com alguém que te defenda ou algo parecido, o que forma uma panela."

  10. #10
    Radeon 9500 Pro Avatar de aftasardem
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    aqui
    Posts
    247
    putz! FFT é muiiito legal!!!
    estou rejogando o do ps1 agora. terminar ele realmente é bem sacal, mas se vc acertar na combinação de jobs/habilidades até que vai na boa

    diz ae GRINGO, nesse do advance ainda dá pra fazer aquela manha de deixar um inimigo enfraquecido e abaixar a vontade dele lutar, ae ele fica quieto num canto enquanto vc fica atacando e curando os seus proprios personagens por HORAS pra ficar ganhando experiência???

    no do ps1, sem fazer isso fica foda!
    tesão que tinha muita coisa escondida, o carinha do final fantasy 7, entre outros.
    joguinho legalz
    pois se chamo um bucho aos peitos vez por outra, meu bom doutor, é pra não dar vício ao padre-mestre!

  11. #11
    GeForce 6600 GT Avatar de Macaco_Vermelho
    Data de Registro
    Mai 02
    Posts
    412
    Muito bom.

    []'s
    "Get busy living or get busy dying."

  12. #12
    GeForce 9600 GT Avatar de gringo
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    sampa
    Posts
    1.519
    Originalmente enviada por aftasardem
    diz ae GRINGO, nesse do advance ainda dá pra fazer aquela manha de deixar um inimigo enfraquecido e abaixar a vontade dele lutar, ae ele fica quieto num canto enquanto vc fica atacando e curando os seus proprios personagens por HORAS pra ficar ganhando experiência???
    vixi, nem sabia que dava pra fazer isso no fft
    se meu psx estivesse funfando eu tentava agora...

    bom, deve dar pra fazer no advance também, mas até agora não precisei, ta dando pra levar legal

    outra coisa que da pra fazer no advance, se você está jogando no emulador, é deixar o jogo mais rápido, mais precisamente, cerca de 50% mais rápido... como nas partes que você precisa pensar não faz diferença mesmo, é ótimo pra quem, como eu, não tem muita paciencia
    I am a road crew worker.
    I like large breasts.

  13. #13
    Radeon X1900 XTX
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.021
    Ah
    Comecei a jogar esse jogo hoje, até que é legal ...

    Mas enjoa um pouco na hora das batalhas, por serem em turnos, e isso cansa muito.
    "Tem panela sim lá. Mas pode não ser algo organizado. Pode ser uma coisa mais psicológica também... Você tenta ficar do lado do mais poderoso pra poder conquistar sua confiança e se socializar com alguém que te defenda ou algo parecido, o que forma uma panela."

  14. #14
    GeForce 9600 GT Avatar de gringo
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    sampa
    Posts
    1.519
    pois é, estratégia em turnos é assim, ou você ama ou odeia...

    daqui a pouco deve sair o boktai: our sun, esse eu ja joguei a versão japonesa, e é foda...
    I am a road crew worker.
    I like large breasts.

  15. #15
    Radeon X1900 XTX
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.021
    Ah
    Joguei hoje por mais de 3 horas, sem salvar ... Ae o FDP daquele juíz prendeu os caras do meu clã, e perdi a batalha, terminando em Game Over ... Tive que começar denovo ...



    Voltei a jogar e sempre, depois da batalha eu salvava o jogo, e depois de 2 horas novamente jogando eu cansei e desliguei ... Quando fui continuar aonde parei, não havia gravado as 2 horas de jogo ...

    "Tem panela sim lá. Mas pode não ser algo organizado. Pode ser uma coisa mais psicológica também... Você tenta ficar do lado do mais poderoso pra poder conquistar sua confiança e se socializar com alguém que te defenda ou algo parecido, o que forma uma panela."

  16. #16
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Originalmente enviada por Arabe®
    Ah
    Joguei hoje por mais de 3 horas, sem salvar ... Ae o FDP daquele juíz prendeu os caras do meu clã, e perdi a batalha, terminando em Game Over ... Tive que começar denovo ...
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  17. #17
    Radeon X1900 XTX
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.021

    Exclamation

    Ah
    Ontem eu estava pra xingar mas aquele juíz da batalhas ...

    Mas cheguei na parte onde começa uma revolução contras as regras ...

    Achei legal o poder dos Totemas ...



    Mas alguém me diz ae, pra que serve o Monster Bank ???

    "Tem panela sim lá. Mas pode não ser algo organizado. Pode ser uma coisa mais psicológica também... Você tenta ficar do lado do mais poderoso pra poder conquistar sua confiança e se socializar com alguém que te defenda ou algo parecido, o que forma uma panela."

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •