Mostrando resultados 1 até 8 de 8

Tópico: Enemy territory - Novos Mapas

  1. #1
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Enemy territory - Novos Mapas

    Ae galera, desde o lançamento do patch 1.02 para o multiplayer do WET que intalei e ae começaram a aparecer novos mapas, o próprio jogo baixa eles, mas é foda ficar esperando, pq claro o jogo não é um acelerador de downs, intão pra quem gosta vou deixar um link aqui de onde baixar direto os mapas, ontem eu tive a felicidade de baixar só uns 28 mais ou menos hehehe, passeei por alguns e joguei outros, estão muito bons, principalmente o "Temple" que deve dar pra jogar com pelo menos uns 20 pra cada lado porque é imenso o mapa. Até falei com o Holy ontem sobre isso, e ele disse agora a pouco que os servers Brazucas vao atualizar o jogo com o patch só no domingo, apesar de que já vi server da hardmob lá ontem. Estão muito bons os mapas

    Divirtam-se: http://www.enemy-territory.com/index.php
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498
    O GueD's tentou até falar comigo sobre isso comigo, dos novos mapas, pelo icq... Mal por não ter respondido você, tava num server gringo de 56 jogadores

    Com relação ao mapa que o GueD's mencionou, é Desert Temple, um mapa enorme realmente... aquele server de 32 pessoas da hard não vai ser suficiente pra encher aquele mapa (só pra atravesar o tanque até a porta do templo, sem ninguem pra atrapalhar, leva-se inacreditáveis 6 minutos).

    Quanto aos outros servers. Alguns estão participando da lbwolf , e como a rodada ainda não acabou deixaram pra atualizar os server só no domingo agora. Outros servers como a hard, o terra e o uol já estão atualizados para o novo patch.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #3
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    É mas a Hard fazia uns 5 dias que já tinha variado os mapas, eles sempre estiveram ali, só que ela demorou para coloca-los. Não foi pq saiu o patch que ele resolver bota-los.

    Até Hj de madruga só o Uol e a Hard tavam com o patch instalados, o Terra (os dois) estavam ainda sem ele.

    Sobre os novos mapas, eu não curti muito não, sou mais ficar na Central Europe e na North Afric
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  4. #4
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504
    Originalmente enviada por Taturana
    O GueD's tentou até falar comigo sobre isso comigo, dos novos mapas, pelo icq... Mal por não ter respondido você, tava num server gringo de 56 jogadores

    Hehe, não ia dar p ver sua responta tbm q sai naquele exato momento pro trampo, sem brema mano, precisamos de combinar de jogar o pessoal daqui que joga e gosta, pq até hj só vi vc la um dia e tava de spectator, hehe aquele dia foi o primeiro dia que entrei pra sacar o jogo. Num vi mais ninguém nem o Holy q joga bastante. Qual server vcs jogam mais?? Pode até sair um Clã da GB futuramente ae, seguindo aquela idéia do Forbiza!!!
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Originalmente enviada por GueD'S
    Hehe, não ia dar p ver sua responta tbm q sai naquele exato momento pro trampo, sem brema mano, precisamos de combinar de jogar o pessoal daqui que joga e gosta, pq até hj só vi vc la um dia e tava de spectator, hehe aquele dia foi o primeiro dia que entrei pra sacar o jogo. Num vi mais ninguém nem o Holy q joga bastante. Qual server vcs jogam mais?? Pode até sair um Clã da GB futuramente ae, seguindo aquela idéia do Forbiza!!!
    Pô eu jogo sempre no Terra, mas como ele quase sempre está lotado (aliás, diminuiram os slots para 16 ) vou na Hardmob ou então por ultimas opções (depois de dezenas de refreshs rates) vou no UOL ou no Compuland. No Wurger eu ainda não joguei, pq aqui o ping fica ruim d+ lá.

    E da GB (pelo menos com o nick daki) eu só joguei com o Tatu tb, um kra muito chato de Panzer huahuaua
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  6. #6
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498
    Eu tava jogando de panzer pq tava afim de zoar Só jogo com isso quando quero zuar, não tou afim de jogar sério

    Não posso fazer parte de um clã da GB, já tenho clã

    Com relação aos servidores... prefiro ou jogar na hard, que agora virou p****** com aquele server de 32 , ou então jogo no wurger, agnc ou phnx... neles tem campanha de 6 mapas, é rox
    Última edição por Taturana : 13-09-2003 às 11:09:54
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  7. #7
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    Originalmente enviada por Taturana
    Eu tava jogando de panzer pq tava afim de zoar Só jogo com isso quando quero zuar, não tou afim de jogar sério

    Não posso fazer parte de um clã da GB, já tenho clã

    Com relação aos servidores... prefiro ou jogar na hard, que agora virou p****** com aquele server de 32 , ou então jogo no wurger, agnc ou phnx... neles tem campanha de 6 mapas, é rox
    Ae taturana, ouvi umas história ai que o PHNX vai acabar...

  8. #8
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498
    Vixi Holy, nem tou sabendo desse papo não cara... Como estudo a noite não jogo na lbwolf, e ainda por cima mal consigo falar com o pessoal
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •