Mostrando resultados 1 até 10 de 10

Tópico: Black and White

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Estado:Ceará Cidade:Fortaleza Bairro:Monte Castelo Rua:Antonio Drumond Número da casa:210 cep:60325-700
    Posts
    6

    Question Black and White

    Alguém sabe como conquistar a terceira vila da parte que Lethis rouba nossa criatura?????????
    Goku

  2. #2
    Radeon 8500 Avatar de Orpheus
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    139
    Cara, eu estou na mesma fase que voce esta, a terceira vila é a mais dificil e a que vai precisar de paciencia pois voce tera que ir expandindo a sua influencia nos villagers e quando voce estiver chegando perto da terceira vila, ir tentando conquista-la , sem esquecer de ir cuidando das outras vilas senao voce corre o risco de perder as outras vilas que voce tem .
    Uma dica, voce sabe aquele krainha que fica isolado?? Akele que se voce tentar mata-lo, ele nao morre , nem se voce joga-lo na agua nem nada entao, voce pode lança-lo na ultima vila que voce nao conquistou e aplicar milagres nele para impressionar a população.

  3. #3
    Voodoo
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Estado:Ceará Cidade:Fortaleza Bairro:Monte Castelo Rua:Antonio Drumond Número da casa:210 cep:60325-700
    Posts
    6

    Question Black and White

    Que Carinha um velho que fica em uma ilha???????
    Me da teu e-mail e icq
    Qualquer dia vamos jogar em multiplyer???????
    Goku

  4. #4
    Radeon 8500 Avatar de Orpheus
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    139
    Esse velho que voce fala é aquele que voce tem que seguir e tal??
    naum é ele naum, o kra que eu falo é um que fica meio escondido na ilha, ele fica mais ou menos perto da sua primeira vila e esta sempre junto a uma fogueira.

    Eu nunca joguei BW online, minha conexao é meio lenta por isso naum tentei , soh jogo UT e quero começar a jogar Half Life . Mas vou tentar jogar BW online para ver como é e a gente combina de tirar uns contras depois..!!

  5. #5
    Voodoo
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Estado:Ceará Cidade:Fortaleza Bairro:Monte Castelo Rua:Antonio Drumond Número da casa:210 cep:60325-700
    Posts
    6

    Question Black and White

    Quando tu for jogar Black and White me manda a foto dele.
    A também me manda como eu fasso para expandir aqule negosso vermelho sem precisar conquistar vilas.
    Se tu tem icq ou e-mail???????Se tu tiver icq me manda o teu número e se tu tivqer e-mail me manda também!!!!!!!!!!
    Goku

  6. #6
    Radeon 8500 Avatar de Orpheus
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    139
    Pra expandir a sua influencia, voce nao tem que necessariamente estar consquistando vilas, claro que isso ajuda tambem , mas é preciso cuidar da sua vila e atender sempre os pedidos dos villagers ( isso se vc for Bom )
    Quanto ao numero do meu icq , estou te enviando.

  7. #7
    Voodoo
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Estado:Ceará Cidade:Fortaleza Bairro:Monte Castelo Rua:Antonio Drumond Número da casa:210 cep:60325-700
    Posts
    6

    Question Black and White

    Vc ta me mandando por e-mail,pq eu não estou vendo qualquer coisa o meu icq é 122047651 e o meu e-mail é alf@mcanet.com.br
    To te esperando
    Goku

  8. #8
    Radeon 8500 Avatar de Orpheus
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    139
    Mandei um private massage e tu nao recebeu???
    bom, o meu icq é 6867389

  9. #9
    Voodoo
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Estado:Ceará Cidade:Fortaleza Bairro:Monte Castelo Rua:Antonio Drumond Número da casa:210 cep:60325-700
    Posts
    6

    Question

    Vc não vai ficar oline???????????????
    Eu não recebi a mensage privacy!!!!!!!
    Goku

  10. #10
    Voodoo
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Estado:Ceará Cidade:Fortaleza Bairro:Monte Castelo Rua:Antonio Drumond Número da casa:210 cep:60325-700
    Posts
    6

    ICQ

    Eu troquei de icq agora é129486423
    Goku

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •