Agora, um anti malware que não foi citado e que merece aplausos e muitos parabéns é o MBAM (MalwareBytes Anti Malware)
Agora, um anti malware que não foi citado e que merece aplausos e muitos parabéns é o MBAM (MalwareBytes Anti Malware)
Vou postar dois bons antivirus de pendrive, MX one antivírus (em português e gratuito) e USB Disk Security (inglês e pago). Se alguém usar outro bom favor postar, pq pragas de pendrive estão cada dia mais comuns.
nao sei se alguém aqui usa, mas um firewall muito bom e potente é o COMODO Firewall, alé disso ele possui uma versão gratuita com quase todas as funçoes da versão paga, inclusive update automático
unico contra dele é q por ser muito forte, ele acaba sendo meio irritante se vc nao souber configura-lo bem, entao as vezes nao é muito voltado pra quem nao tem muita paciencia ou conhecimento, fora isso é um excelente software gratuito
poderoso tanto em funcoes como protecao, porém pode parecer e será meio complicado pra usuario leigo, mas é um ótimo aliado pra se usar ao lado do firewall basico do XP
http://personalfirewall.comodo.com
unica coisa q recomendo é deixar o Defense+ Security Level no nivel de treinamento ou delligado, pq vai ser bem irritante com ele ligado
jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)
Meus Tópicos:
Fallout 3 - Lista de perks em português.
Esse comodo é excelente mesmo!!!!!! Fácil de configurar!!!! E olha que meu "ingres" nem é tão bom e a versão que eu usava só tinha nesse idioma!!! Substituiu meu Sygate amado!!!
Só que depois que formatei deixei o nativo do SP2 mesmo Como vou pegar uma outra A8N-SLI pra substituir a atual terei de formatar novamente e talvez eu coloque ele novamente!!!! Sei que o nativo do XP SP2 não é la essas coisas mas não tenho necessidade ainda de colocar um firewall mais completo!!! Mas segurança nunca é demais!!!!
Pena que fica mais uma coisa la na memória atrapalhando um pouco o desempenho principalmente no Crysis q tirando o comodo dava impressão de maior leveza!!! Se bem que 2GB é pouco pra esse jogo mesmo em DX9!!!
Mas devo voltar para o Comodo!!!! Usei ano passado todo e é ótimo mesmo!!!
Regras do Fórum - Importante
Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black
Sobre atualizar o windows: eu atualizava uma vez, mas um dia eu coloquei pra fazer uma atualização que todo mes saía, e acabou vindo um vírus junto.
Resultado: nem o antivirus segurou e eu tive que formatar.
Agora não atualizo mais e não tive problemas ainda.
E antivírus eu uso o CA antivirus que é bem leve e nem sinto quando ele está rodando. Mas isso vai de cada um.
Regras do Fórum - Importante
Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black
pow, dá maior raiva qdo seu antivirus sai da licensa!
Se acontecer isso e vc tiver o nod32, vai no site nod321.cn, que dá certo!
Tem varias contas e senhas, vai colocando cada uma que uma hora vai renovar a licensa por mais um ano!
Vlw
Bookmarks