Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Mostrando resultados 41 até 47 de 47

Tópico: Se Previnindo contra Vírus, Pop-ups e Spywares

  1. #41
    Radeon 9500 Pro Avatar de RafaelSonyLock
    Data de Registro
    Dez 08
    Local
    Franca - SP
    Posts
    243

    Re: Se Previnindo contra Vírus, Pop-ups e Spywares

    Agora, um anti malware que não foi citado e que merece aplausos e muitos parabéns é o MBAM (MalwareBytes Anti Malware)

  2. #42
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744

    Re: Se Previnindo contra Vírus, Pop-ups e Spywares

    Vou postar dois bons antivirus de pendrive, MX one antivírus (em português e gratuito) e USB Disk Security (inglês e pago). Se alguém usar outro bom favor postar, pq pragas de pendrive estão cada dia mais comuns.

  3. #43
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Se Previnindo contra Vírus, Pop-ups e Spywares

    nao sei se alguém aqui usa, mas um firewall muito bom e potente é o COMODO Firewall, alé disso ele possui uma versão gratuita com quase todas as funçoes da versão paga, inclusive update automático

    unico contra dele é q por ser muito forte, ele acaba sendo meio irritante se vc nao souber configura-lo bem, entao as vezes nao é muito voltado pra quem nao tem muita paciencia ou conhecimento, fora isso é um excelente software gratuito

    poderoso tanto em funcoes como protecao, porém pode parecer e será meio complicado pra usuario leigo, mas é um ótimo aliado pra se usar ao lado do firewall basico do XP

    http://personalfirewall.comodo.com

    unica coisa q recomendo é deixar o Defense+ Security Level no nivel de treinamento ou delligado, pq vai ser bem irritante com ele ligado
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  4. #44
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Se Previnindo contra Vírus, Pop-ups e Spywares

    Esse comodo é excelente mesmo!!!!!! Fácil de configurar!!!! E olha que meu "ingres" nem é tão bom e a versão que eu usava só tinha nesse idioma!!! Substituiu meu Sygate amado!!!

    Só que depois que formatei deixei o nativo do SP2 mesmo Como vou pegar uma outra A8N-SLI pra substituir a atual terei de formatar novamente e talvez eu coloque ele novamente!!!! Sei que o nativo do XP SP2 não é la essas coisas mas não tenho necessidade ainda de colocar um firewall mais completo!!! Mas segurança nunca é demais!!!!

    Pena que fica mais uma coisa la na memória atrapalhando um pouco o desempenho principalmente no Crysis q tirando o comodo dava impressão de maior leveza!!! Se bem que 2GB é pouco pra esse jogo mesmo em DX9!!!

    Mas devo voltar para o Comodo!!!! Usei ano passado todo e é ótimo mesmo!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  5. #45
    Voodoo Avatar de NinjaVelho
    Data de Registro
    Jul 09
    Posts
    9

    Re: Se Previnindo contra Vírus, Pop-ups e Spywares

    Sobre atualizar o windows: eu atualizava uma vez, mas um dia eu coloquei pra fazer uma atualização que todo mes saía, e acabou vindo um vírus junto.
    Resultado: nem o antivirus segurou e eu tive que formatar.

    Agora não atualizo mais e não tive problemas ainda.
    E antivírus eu uso o CA antivirus que é bem leve e nem sinto quando ele está rodando. Mas isso vai de cada um.

  6. #46
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Se Previnindo contra Vírus, Pop-ups e Spywares

    Quote Originalmente postado por NinjaVelho Ver Post
    Sobre atualizar o windows: eu atualizava uma vez, mas um dia eu coloquei pra fazer uma atualização que todo mes saía, e acabou vindo um vírus junto.
    Resultado: nem o antivirus segurou e eu tive que formatar.

    Agora não atualizo mais e não tive problemas ainda.
    E antivírus eu uso o CA antivirus que é bem leve e nem sinto quando ele está rodando. Mas isso vai de cada um.
    estranho! Tem certeza que não foi aquela parada de notificação sobre vantagem de usar WIN original??? Sei que muita gente teve problema com ele...
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  7. #47
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 09
    Posts
    15

    Re: Se Previnindo contra Vírus, Pop-ups e Spywares

    pow, dá maior raiva qdo seu antivirus sai da licensa!
    Se acontecer isso e vc tiver o nod32, vai no site nod321.cn, que dá certo!
    Tem varias contas e senhas, vai colocando cada uma que uma hora vai renovar a licensa por mais um ano!
    Vlw

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •