De novo galera
to duro precisando de grana to a fim de vender a coleção que esta quase completa jah... faltam lancar acho q 5 revistas soh!!!
No mangá o Gotenks ja viro SSJ3 pra lutar com o Boo q estrala o pescoco ta cabuloso

minha proposta eh a seguinte: vou vender só todos os mangás de uma vez, e vou vender pelo preco que paguei na banca menos 25%...
exemplo: a serie Drangon Ball (sem o Z, soh DB) q tem 32 revistas, se eu paguei R$4,5 em cada:

32 x 4.5 = R$144
R$144 - 25% = R$108

e a mesma coisa com os DBZ q eu nem lembro o preco...

aceito rolo tmb em aparelho celular DDD 11, habilitado vivo e pré pago, e cujo dono possa ir numa loja da VIVO comigo fazer a transferencia!
requisitos do celular: nao ser um tijolo mto grande, e mandar e receber msg d texto. tenho em mente uns da nokia q vale coisa d R$100 por ai... akeles com antena externa

O q eh essencial no celular: Funcionar perfeitamente inclusive a bateria estar boa! ser da VIVO, pré pago, DDD11,função p/ mandar e receber msg d texto SMS,ter nota fiscal e o dono ir comigo fazer a transferencia

caso o celular tenha valor maior q o dos mangás eu estou disposto a dar uma grana d volta, caso o celular me interesse mesmo

flw galera, bjus