Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: Geforce + Upgrade

  1. #1
    GeForce 7900 GT Avatar de MARCO MARLBORO
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    RJ
    Posts
    870

    Question Geforce + Upgrade

    Gostaria de tirar uma duvida por favor,tenho
    um Pentium 3 700MHz e uma Voodoo 3000 + 128
    Mb de memória e gostaria de colocar + 1 pente
    de 256 e uma placa Geforce Gts ou Ultra(e a
    mesma coisa)??
    Bem,minha placa mae e uma Asus P3V133,Aqui
    no caso eu perderia alguma performance em
    relação a esse Upgrade quero dizer a compatibilidade do processador que tenho
    com a Geforce terei alguma perda de desempenho?
    obrigado.
    marco
    Core 2 Duo E6420(4MB)/ Abit Fatal1ty F-I90HD/HD 5750 1GB DDR 5 (SAPPHIRE)/ 2x1Gb OCZ 800mhz Platinum/160MB SATA 2 7.200RPM /FONTE ICEAGE 650 W /LG W2252TQ/Gabinete Venom

    "AD SUMUS"

    "A CORAGEM É O MEDO QUE PRENDE O MINUTO MAIS LONGO"

    - PATTON -

  2. #2
    Radeon 8500 Avatar de Orpheus
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    139
    Muito pelo contrario Marco , com a Geforce ( tanto GTS quanto Ultra ) voce tera um salto de qualidade muito grande comparando com a vodoo 3000 que voce possui .
    Nao tenho como te informar se ira ocorrer alguma incompatibilidade ou conflito quando voce instala-la, eu creio que nao haja problemas.
    Existe sim diferença entre a Geforce2 GTS e a Geforce2 Ultra e é uma diferença considerável em termos de processamento, enquanto uma placa com chipset Geforce 2 Gts gera 25 milhoes de poligonos por segundo com 32MB DDR RAM at 333MHz, a geforce Ultra gera 31 milhoes de poligonos por segundo com 64MB Ultra-High-Speed DDR RAM at 460MHz. Alem disso , o preço das duas placas sao muuuiito diferentes...
    Eu soh nao sei informar se a placa Geforce 2 GTS com 32 MB perde muito em desempenho para uma com 64MB , quem souber por favor responde ae..

  3. #3
    GeForce 9600 GT Avatar de DekerBSB
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Brasilia
    Posts
    1.537
    Vai fundo cara...não hesite em fazer esse upgrade...a diferença vai ser realmente espantosa...
    Mas se vc tiver condições...espere um pouco e compre uma GF3..pois hoje em dia,na minha opinião, não é muito sensato comprar uma GF2,pq os proximos jogos serão bem otimizados para a GF3,basta ver os testes feitos com o AQUANOX timedemo,onde uma GF2 ULTRA não consegue fazer mais de 20frames....
    Grande Batz...
    Obrigado por tudo...
    Fica com Deus...

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •