Mostrando resultados 1 até 5 de 5

Tópico: Final Fantasy VII Advent Children

  1. #1
    GeForce 4 TI Avatar de Marco
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    São Paulo, capital
    Posts
    167

    Final Fantasy VII Advent Children

    "TGS: "Final Fantasy VII" ganha continuação; primeiras imagens

    25/09/2003 - 12h39

    da Redação

    Depois de "Final Fantasy X-2", continuação direta de "FFX", a produtora Square-Enix atendeu os pedidos dos fãs e resolveu reviver mais um capítulo da saga: "Final Fantasy VII", considerado por muitos como o melhor RPG da série, terá uma continuação.

    A história de "Advent Children", subtítulo da seqüência, acontece dois anos depois do original para PSOne. Sephiroth, Cloud e outros personagens que deixaram saudades estão de volta. Como já era de esperar, a paz conseguida no capítulo anterior não durou e Sephiroth ameaça o reino mais uma vez obrigando Cloud a entrar em ação.

    Animado? Então prepare-se para a má noticia:

    "Final Fantasy VII: Advent Children" não é um jogo para PlayStation 2 ou qualquer outro console, mas sim um filme de animação que será lançado em DVD em 2004 e não tem previsão de lançamento nos EUA.

    Fique com as primeiras imagens, que foram extraídas da revista japonesa V-Jump."

    fonte: UOL JOGOS.

    Talvez seja um filme, mas há alguns boatos na net de que esse seria o jogo, uma continuação que nem fizeram com Final Fantasy X. Eu sinceramente acho que será um jogo, pq depois que a Square perdeu uma puta grana com o primeiro filme a acho que ela não se arriscará a isso de novo, mesmo pq se for um filme decepsinará mtos fãs... Espero que seja um JOGO
    Playstation 2 destravado com: Messiah 2 Pro

    Atlhon XP 2200+
    Gigabyte GA-7VRX - 512 DDR 333
    Inno 3D Geforce Ti-4200 128 mb

  2. #2
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Poutz, não pode ser um filme, se os fãs pediram uma continuação, tem q ser uma continuação do JOGO...ser um filme não é continuação!!

    Ah, ouvi dizer q iria sair pro portátil da Sony não lembro onde, na EGM eu acho...

  3. #3
    GeForce 6600 GT Avatar de Macaco_Vermelho
    Data de Registro
    Mai 02
    Posts
    412
    Ora, pelas imagens, se esse filme realmente sair, será bastante interessante.
















    []'s
    "Get busy living or get busy dying."

  4. #4
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    acho q será um filme mesmo... o primeiro filme de Final Fantasy foi um fracasso pq eles criaram personagens e historia totalmente nova, ai não tinham já o carisma que o cloud, tifa, barret por ex tem. Se sai um filme tem tudo pra dar certo.

    Eu acho que se não sair o fiome vai ser o jogo, pra PSP, ja que ainda é um misterio os 10 games q já tão sendo produzido pro portátil.

    []´s
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  5. #5
    GeForce 6600 GT Avatar de Macaco_Vermelho
    Data de Registro
    Mai 02
    Posts
    412
    Tava dando uma navegada, e acabei encontrado isso, é da revista Weekly Shonen.

    BZ out

    "Get busy living or get busy dying."

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •