Mostrando resultados 1 até 15 de 15

Tópico: Que cooler eu tenho?

  1. #1
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165

    Que cooler eu tenho?

    Ae povo!
    Eu tava afim de descobrir qual eh meu cooler, pq dá preguiça de abrir e nem sempre tem como eh chamado o cooler...sei que ele eh um CoolerMaster, que suporta até um AthlonXp 2200+, que tem 5400rpm, mas não sei que modelo eh...naum achei no sandra nem no aida o nome dele!
    Alguém sabe como descobrir?
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  2. #2
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    Abre esse troço folgado
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  3. #3
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620
    Bah e eu pensava que eu eh q era vadiu...hauahuahauhauahu

    o unico jeito eh abrindo a bagaça kra....ou se tu usa o cooler que veio com o teu amd se for box tem na caixa escrito qual cooler que eh...

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165
    Hehe..acontece que em cima do cooler soh tem um porre de número!
    Lê melhor o tópico Kiko, o cooler eh Coolermaster, não eh do próprio AMD!
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  5. #5
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    Então rafinha....te ocorreu q esses numeros podem ser o modelo dele? Dae vc poderia ir no site do fabricante e colocar o nº pra procurar as especificações...
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  6. #6
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165
    Aí que tá...qual eh o site oficial da empresa que fabrica os CoolerMaster?
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  7. #7
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    Originalmente enviada por Rafinha007
    Aí que tá...qual eh o site oficial da empresa que fabrica os CoolerMaster?


    http://www.coolermaster.com/
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  8. #8
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620
    Originalmente enviada por Rafinha007
    Hehe..acontece que em cima do cooler soh tem um porre de número!
    Lê melhor o tópico Kiko, o cooler eh Coolermaster, não eh do próprio AMD!
    eh que o meu tambem eh um coolermaster dae eu pensei que fosse padrão....

  9. #9
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165
    Originalmente enviada por CarlosR


    http://www.coolermaster.com/

    Putz...juro que digitei isso e aki deu página não encontrada...mas vlw ae

    EDIT: eh coolermaster o caraio!!!!!!!
    Abri o pc e anotei o número cque tava em cima e mandei fazer uma busca no google e eh essa aki oh:
    http://www.pcdirectsource.com/Item.cfm?ID=1114
    Última edição por Rafinha : 27-09-2003 às 19:41:47
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  10. #10
    GeForce 4 TI Avatar de Yoshi : Odyssey
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Farroupilha, Rio Grande do Sul
    Posts
    181
    Porra meu qual é tua graduação escolar??nau aprendeu a le ainda porra? Porra duma Porra... Na boa meu larga de ser vadiu PORRA e abre essa PORRA de PC... Teu cooler deve ser uma PORRA pq o dono é uma PORRA de Vadiu que não tem vontade de abri a PORRA do PC. e Tenho dito PORRA

    Falow UHAUHAUHAUHA


    OBS : O ministério da saúde adverte o falar consecutivo de PORRA causa danos Maciços ao cerébro.PORRA
    "Tem panela sim lá. Mas pode não ser algo organizado. Pode ser uma coisa mais psicológica também... Você tenta ficar do lado do mais poderoso pra poder conquistar sua confiança e se socializar com alguém que te defenda ou algo parecido, o que forma uma panela."

    See Ya !


  11. #11
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    Originalmente enviada por Yoshi : Odyssey
    Porra meu qual é tua graduação escolar??nau aprendeu a le ainda porra? Porra duma Porra... Na boa meu larga de ser vadiu PORRA e abre essa PORRA de PC... Teu cooler deve ser uma PORRA pq o dono é uma PORRA de Vadiu que não tem vontade de abri a PORRA do PC. e Tenho dito PORRA

    Falow UHAUHAUHAUHA


    OBS : O ministério da saúde adverte o falar consecutivo de PORRA causa danos Maciços ao cerébro.PORRA
    Ae, favor tirar as dúvidas dos outros usuarios mantendo o respeito, ninguém aqui é vadio. Se ta com má vontade nem responda que outra pessoa que tenha educação o fará.

    []´s
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  12. #12
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620
    Originalmente enviada por ChAnWaY
    Ae, favor tirar as dúvidas dos outros usuarios mantendo o respeito, ninguém aqui é vadio. Se ta com má vontade nem responda que outra pessoa que tenha educação o fará.

    []´s

    HAUAUHUAHUAHUAHUAHUAH

    ELE TAVA ZUANDO.... PORRA...HAUHAUAHUAHAU

  13. #13
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    Originalmente enviada por Kiko Rigatti
    HAUAUHUAHUAHUAHUAHUAH

    ELE TAVA ZUANDO.... PORRA...HAUHAUAHUAHAU
    lugar pra zoar é no boteco! o rafinha me procurou, falou q ele deveria estar levando na esportiva mais disse pra eu dar uma olhada, essa parte do fórum tem de se comportar
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  14. #14
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620
    Originalmente enviada por ChAnWaY
    lugar pra zoar é no boteco! o rafinha me procurou, falou q ele deveria estar levando na esportiva mais disse pra eu dar uma olhada, essa parte do fórum tem de se comportar
    Ok

    NO STRESS

  15. #15
    GeForce 4 TI Avatar de Yoshi : Odyssey
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Farroupilha, Rio Grande do Sul
    Posts
    181
    Dae galera só por causa duns PORRAS a Mais tudo bem vou me comportar melhor daqui pra frente. Sou um eximio usuario do forum e vou fazer por mereçer minha frequencia no mesmo.

    Vlw Nau se ZANGUE
    "Tem panela sim lá. Mas pode não ser algo organizado. Pode ser uma coisa mais psicológica também... Você tenta ficar do lado do mais poderoso pra poder conquistar sua confiança e se socializar com alguém que te defenda ou algo parecido, o que forma uma panela."

    See Ya !


Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •