Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 38

Tópico: Experiencias Bizarras...

  1. #1
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Experiencias Bizarras...

    Opa!

    Aê galera, to abrindo esse tópico (espero que dê certo) para que a galera poste as suas experiências mais bizarras/engraçadas que já tiveram...

    A minha foi quando entrei num reservado do banheiro do colégio e um "amigo" meu me trancou la dentro de cara... Só que eu não tinha notado que tinha um puta cagalhão no bacil!! E aquela porra tava fedendo muito!!
    Daí, quando eu tento dar descarga, aquela porra entope e começa a subir água... Meu deus! Subi no lixeiro e só ví o cagalhão sair nadando pelo chão do banheiro... Depois que o cara viu que tava enchendo de água, me liuvrou dali e saimos assobiando...



    E vcs?

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  2. #2
    Equipe GB Avatar de Phantom
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    174
    A coisa mais infeliz que aconteceu comigo foi horrivel.. peguei trauma ateh Quando eu estava por volta da segunda serie... estava eu feliz e contente correndo com meus amiguinhos pelo ginasio da escola quando de repente eu escorrego em algo e caio de costas... eu levanto, mlk, e nem olho o que era continu brincando na maior... quando entro na sala eu sinto um fedor e talz... eu tinha escorregado em vômito... quando eu vi quase chorei... Horrivel!


    Membro vitalício da GB!

  3. #3
    GeForce 7900 GT Avatar de Killer
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Fim do Mundo
    Posts
    924
    hahahaha

    io meu foi na 3º serie.. pow tava apresentando um trabalho.. mas estava gripado... dai entaum enquanto eu falava.. espirrei... e ai saiu akele bolao da gosma verde-amarelada... Arghhh... putz foi fodz... todo mundo rindo de mim... pqp....

  4. #4
    Radeon 9700 Pro Avatar de IntRuDer_x
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Farroupilha - RS
    Posts
    274
    A minha acho q foi a pior, fui no médico uma vez pra ver que eu tava com altas dor na coluna, ele me mando fazer um raio-x no dia seguinte, e me deu uns comprimidos para tomar denoite, só que ele não falo que porra de comprimido era aqeles.
    Blz, tomei os comprimidos e sai, fui numa reunião com minha mãe pra avacalhar (aahh, isso ocorreu aos 11 anos!!!), derrepente me vem um calafrio da nuca aos calcanhar, aqela dor nas costas na altura das costelas, mal conseguia pensar, se me levantava ia me caga, se ficasse ia me caga tb, me vi estreito. Me levantei fazendo força pra segura, cheguei no banheiro, o único que tinha e tava ocupado, eu tava soando apavorado, tava a ponto de explodir...
    Batia na porta e nada, derrepente dei-lhe um socão na porta e saem duas gurias porcas la de dentro, tavam conversando as china, bom, entrei, mal consegui tira as calça e foi aqele tiro, olha os comprimidos eram laxantes, eu dei acho q uns 20 descargas e não dava conta, acabou o papel higiênico, e eu não ia berra, usei a cueca para limpar, olha que ridículo...
    Bom, sei que consegui chegar em casa, fui tomar banho, e no meio do banho volto a vontade, mais meia hora de patente.
    Sei que no outro dia qeria mata o puto do médico.

    Nota, nome do comprimido (Purgoleite)

    hahahahahaha

    | - P4 2.4Ghz
    | - MB Asus P4S533-X
    | - 640 MB DDR 333Mhz
    | - ATI Radeon 9600 PRO 128MB Build in ATI
    | - Sound Blaster Live Platinum 5.1
    | - Conexão 1MB Lan
    | - Lan Card Encore ENL832 10/100M
    | - HD Seagate Barracuda 80Gb 7.200 RPM
    | - HD Seagate 20Gb 5.400 RPM
    | - CD-RW Sony CRX220E 52x24x52x
    | - Dvd-Rom Sony DDV1321
    | - Fonte ThermalTake 420W c/PFC ativo
    | - Monitor LG Studioworks 700E 17"

  5. #5
    Radeon X1800 XL Avatar de Solid_Snake
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Santo André/SP
    Posts
    750
    Originalmente enviada por IntRuDer_x
    A minha acho q foi a pior, fui no médico uma vez pra ver que eu tava com altas dor na coluna, ele me mando fazer um raio-x no dia seguinte, e me deu uns comprimidos para tomar denoite, só que ele não falo que porra de comprimido era aqeles.
    Blz, tomei os comprimidos e sai, fui numa reunião com minha mãe pra avacalhar (aahh, isso ocorreu aos 11 anos!!!), derrepente me vem um calafrio da nuca aos calcanhar, aqela dor nas costas na altura das costelas, mal conseguia pensar, se me levantava ia me caga, se ficasse ia me caga tb, me vi estreito. Me levantei fazendo força pra segura, cheguei no banheiro, o único que tinha e tava ocupado, eu tava soando apavorado, tava a ponto de explodir...
    Batia na porta e nada, derrepente dei-lhe um socão na porta e saem duas gurias porcas la de dentro, tavam conversando as china, bom, entrei, mal consegui tira as calça e foi aqele tiro, olha os comprimidos eram laxantes, eu dei acho q uns 20 descargas e não dava conta, acabou o papel higiênico, e eu não ia berra, usei a cueca para limpar, olha que ridículo...
    Bom, sei que consegui chegar em casa, fui tomar banho, e no meio do banho volto a vontade, mais meia hora de patente.
    Sei que no outro dia qeria mata o puto do médico.

    Nota, nome do comprimido (Purgoleite)

    hahahahahaha

    UAUHAHUAHUAHUA!!!!
    o meu foi paredico em uma parte!!

    eu estava em maceió, brincando no hotel (tinha uns 8 anos) dai de repente me deu uma puta dor de barriga, nao aguentei e saiu um poko na cueca huehuehue, dai corri no banheiro, quando olhei no meu pé tava escorrendo, putzzz..tirei as duas meias do pé , a cueca e limpei minhas pernas e meu tenis, joguei tudo no lioxo e voltei a brincar :P

    Xbox 360 R.I.P =(
    _________________________

    [A7n8x-x] [XP 3200+] [1GB] [eVGA 6800] [HD 250GB][LCD Samsung 730B 17" 8ms]



  6. #6
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135
    aff...
    minha pior experiencia.. foi o FIO TERRA..
    naun recomendo a ninguem.;;
    aehuaehae

  7. #7
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Ja me caguei num clube aquatico
    tive q lacar o calcao na base de enfiar na privada e dar a descarga

    e no predio q eu morava em Sao jode dos campos

    quanod eu era menor eu tava na casa do meu amigo no andar 25
    nao gostava d eusar banheiro na casa dos outros ai sai correndo de elevador pra mijar no meu banheiro (andar 4)

    la pelo andar 13 nao conseigu segurei e chegei em casa pingando hauhuAHAHAUHA
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  8. #8
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Um dia eu estava falando com o aftasardem pelo ICQ... estávamos falando sobre jogos ruins até que ele perguntou:

    - Vamos jogar Daikatana?

    E eu disse:


    - OK !!!

    E joguei...

    Mas eu me vingo!! Vou entimar ele pra jogar Superman 64 !!!

  9. #9
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Originalmente enviada por Malicia
    aff...
    minha pior experiencia.. foi o FIO TERRA..
    naun recomendo a ninguem.;;
    aehuaehae


    explica isso ai.....vc fez um fio terra.... ou fizeram em vc?!


  10. #10
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    NUSSSSSSSSSSSSSSSSSs



    fixzeram fio terra no garoto! AHUHUHA

    putz c muie chegar perto do meu buraco de cagar eu dou ns esporros q ele anda torta pra vida inteira..

    FIO TERRA! hAUHAUHUAH porra

    mas e ai doeu?
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  11. #11
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Qq é fio terra
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  12. #12
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Originalmente enviada por Snoopy
    Qq é fio terra

    Eh quando vc tah mandando ve na mina e aproveita e faz uma coenxao direta em outro buraco com o dedo pra aliviar a energia estatica acumulada!

  13. #13
    Radeon 8500 Avatar de Violador
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Afogando as magoas no buteco.
    Posts
    106
    Originalmente enviada por Du Doido
    Eh quando vc tah mandando ve na mina e aproveita e faz uma coenxao direta em outro buraco com o dedo pra aliviar a energia estatica acumulada!
    Malícia=pagode=gay=fio terra=é devargar, é devagar, é devargar devagarinho......
    uahuahuahuahuahuahauhauahuahuhauahuahauhauhauhauha

    Zueira mano

    E quando vc pega a cueca do meliante levanta-o as alturas, uma vez peguei um colega pelas cuecas levantei ele tão alto q a cueca rasgou, e o pior q ela tinha mô carimbão, pisada no breque, borro sei lá, sei q tava no meio da rua e a galera aloprando o mininu, jogando a cueca dele de um pra outro e ele tentando pega

    ahauhauhuahauhuahauhuahauhauhauhauh

    Depois eu joguei o resto da cueca no fio e ela ficou pendurada por lá uma semana, passava pela rua e me rachava de rir, o duro foi quando ele me pegou
    "Ao Inferno com as bolachas e o leite.Deiam-me seios fartos e Cerveja."

    Voltando as raízes!!!!!!!!!


  14. #14
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203
    Mas afinal, fio terra eh o q o violador ou o q o du doido disse?
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  15. #15
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    não me lembro de kra... mais hj eu passei sufoco!

    fui de manhã no exército pegar uns papeis, depois fui com meu irmão pra praia... agente ficou com uns colegas bebendo até agora a pouco... quando to voltando da uma vontade de mijar... e a porra da gasolina tava acabando.. agente para num posto na caxangá ( é a maior avenida aqui do Recife ), e poe um pouco de gasolina , quando meu irmão vai dar a partida a bateria arreia... e eu apertado.... vo perguntar se tem banheiro no posto e não tem... tento ver se tem um poste ( pra eu dar uma de cachorro ) + tem mta gente na rua... o pior... eu ainda tive que empurrar o carro pq ficou sem freio e ele tava caindo da rampa... isso tudo eu sem camisa.. todo queimado da praia!! e com a bexiga estourando... ligamos para o meu pai vir com um mecânico e 1 h depois ele chega... eu simplesmente fiquei com a bexiga estourando.. quase mijo nas calças.. cheguei aki e foi aqueles alivio que parece q o kra deu a luz!


    uaeuheuhaeauhe... + escrevendo essa me lembrei de outra + escrota! HAHAHHAHAHAHAHAH...

    era São João, fui com minha ex namorada p/ o predio de uma amiga dela que tava tendo quadrilha ( amigas delas são mto gatas... ela tbm era ) bom... até ai tudo bem... até tocar lambadão! AFF... foi quase como dançar sem graça... animador foi q ela fez questão q eu dansasse com todas as amigas dela, coladinhos! HUAEUHEUHAUHEUH PARAISOOOO!! se não fosse a música! (UGHhhh)... ate ai tudo bem... mais agente foi expulso do predio pq tava mto barulho o som e já passavam das 2:00am!!! ehaheauhehaue.. sorte q outra amiga da minha ex tinha um apt pertinho...
    Bom.. foi um multirão de 2am em apipucos... mó desertoooooo!
    mais deu tudo bem... ficou akele clima de namoro .. todos os casais se pegando.. até q ujm kra tentou me jogar na piscina, e me segurou.. só na onda.. e eu na epoca tava malhando e tava torado... dai eu nem pensei e joguei o kra ( eu tava bebado ) ai comessou a putaria todo mundo se jogando na piscina! HUAHUUHAEHAUHEHA... até q o porteiro falou q não podia entrar na piscina nessa hra.. e a galera saiu... ai a festa morgou... a turma foi embora.. minha ex tbm... e eu fiquei só no meio da rua... deu vontade de mijar ( UHEAUHEUHAEHUHAE ), ai eu pensei.. não tem NINGUEM!!! na rua nessa hra... quando eu vo por o dito cujo pra fora passa um carro... VRRUUMM!!! ggrgrggr... me viro e vo fazer no muro.. quando vejo tem um vijia na guarita! bah!
    eauheuhae.. vo andando e em tudo q eh canto tem vigia olhando! fiquei todo sem geito! e liguei pro meu tio na epoca me buscar , eu era de menor ainda... outra vez minha bexiga ficou parecendo um balão!

    aff..
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  16. #16
    Radeon 8500 Avatar de Violador
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Afogando as magoas no buteco.
    Posts
    106
    Originalmente enviada por F0rbIz0n
    Mas afinal, fio terra eh o q o violador ou o q o du doido disse?
    Fio Terra é quando alguem soca o dedo lá na sua alma, tem uns viadim q gosta, gosto é gosto né

    O q eu falei c chama fazer Cuécão, nunca atolaram uma cueca no seu rego, sem infancia , quando vc v alguem com a cueca mostrando pega ela por tras e levanta, depois sai correndo pq a pessoa cm certeza vai querer te matar.

    uhauahuahuahuahuahuahuahauh
    "Ao Inferno com as bolachas e o leite.Deiam-me seios fartos e Cerveja."

    Voltando as raízes!!!!!!!!!


  17. #17
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135
    FIO TERRA = Qndo a mulher insere o dedo no seu anus...
    ==========================================
    Contras -
    1) Dói pra caralho
    2) Eh coisa de Biba
    =============
    Prós -
    1) Dps qndo vc vai caga.. "sai mais facil"

    =================
    Nao recomendo...
    aeheauaehueaheauhae

  18. #18
    Radeon 9700 Pro Avatar de IntRuDer_x
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Farroupilha - RS
    Posts
    274
    Originalmente enviada por Solid_Snake
    UAUHAHUAHUAHUA!!!!
    o meu foi paredico em uma parte!!

    eu estava em maceió, brincando no hotel (tinha uns 8 anos) dai de repente me deu uma puta dor de barriga, nao aguentei e saiu um poko na cueca huehuehue, dai corri no banheiro, quando olhei no meu pé tava escorrendo, putzzz..tirei as duas meias do pé , a cueca e limpei minhas pernas e meu tenis, joguei tudo no lioxo e voltei a brincar :P
    Porra solid_snake, mas tu tava com a diarréia neh???
    Kra, imagina a cena, o loko andando com a merda escorrendo nas pernas, descendo o troço quente...
    uahuahuahuahuahauhuah
    que foda mano
    Muito bom esse tópico...

    | - P4 2.4Ghz
    | - MB Asus P4S533-X
    | - 640 MB DDR 333Mhz
    | - ATI Radeon 9600 PRO 128MB Build in ATI
    | - Sound Blaster Live Platinum 5.1
    | - Conexão 1MB Lan
    | - Lan Card Encore ENL832 10/100M
    | - HD Seagate Barracuda 80Gb 7.200 RPM
    | - HD Seagate 20Gb 5.400 RPM
    | - CD-RW Sony CRX220E 52x24x52x
    | - Dvd-Rom Sony DDV1321
    | - Fonte ThermalTake 420W c/PFC ativo
    | - Monitor LG Studioworks 700E 17"

  19. #19
    Radeon 7500 Avatar de DarkFocr
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Sumaré - SP
    Posts
    90
    Putz cada historia....huahauha
    a minha eh fraquinha...
    tipo tava indo pra escola e deu akela vontade de caga, andei um pokim e passo, cheguei na escola e tals, 3º aula veio akela puta vontade de solta um peido...putz a classe tava mo barulhenta ne aproveitei...so senti o negocio quente subindo e neguinho correndo pro outro lado da classe, putz...olharam para mim e prum cara eu nem me manifestei mas dai o cara falou "não fui eu", hehehheh se ferro, putz...coitado do cara o resto do ano fikou como peidão...fikei mo aliviado akele dia...graças a deus akele cara falow ...hauhauahuah

    fraquinha. mas q foi engraçado na hora foi td mundo correndo pro outro lado da sala, nas outras aulas td mundo se amuntuo no outro canto da sala....

  20. #20
    Radeon 9700 Pro Avatar de IntRuDer_x
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Farroupilha - RS
    Posts
    274
    Originalmente enviada por DarkFocr
    Putz cada historia....huahauha
    a minha eh fraquinha...
    tipo tava indo pra escola e deu akela vontade de caga, andei um pokim e passo, cheguei na escola e tals, 3º aula veio akela puta vontade de solta um peido...putz a classe tava mo barulhenta ne aproveitei...so senti o negocio quente subindo e neguinho correndo pro outro lado da classe, putz...olharam para mim e prum cara eu nem me manifestei mas dai o cara falou "não fui eu", hehehheh se ferro, putz...coitado do cara o resto do ano fikou como peidão...fikei mo aliviado akele dia...graças a deus akele cara falow ...hauhauahuah

    fraquinha. mas q foi engraçado na hora foi td mundo correndo pro outro lado da sala, nas outras aulas td mundo se amuntuo no outro canto da sala....
    Aconteçe sempre isso kra...
    Me lembrou uma que aconteceu na minha sala.
    Aconteceu, um colega meu chegou pra nós e falou, "olha, eu vou fazer barulho de peido com a boca, e todo mundo põe a culpa no quexim (apelido de um colega meu)". todos nós concordamos, dae ele fez o som e todos nós... "Bah quexim, que porco..." meu professor, "a, isso vem da educação de cada um" e nós dele se deitar nele neh...
    Bom, depois disso passou um tempinho e o quexim fazer essa brincadeira pra pegar outro colega nosso, o camões, ele combino com nós, q ele ia fazer o som de peido com a boca e nós tira o camões pra porcão... blz, só q quando ele fez o som, em vez de nós tira o camões, todos gritaram pra ele, "bah quexim, q bixo porco, naum perde a mania..." bom, o kra viro bixo, "não não, é o camões, seu fdp...

    bom, queimção direto la
    hehehehe

    | - P4 2.4Ghz
    | - MB Asus P4S533-X
    | - 640 MB DDR 333Mhz
    | - ATI Radeon 9600 PRO 128MB Build in ATI
    | - Sound Blaster Live Platinum 5.1
    | - Conexão 1MB Lan
    | - Lan Card Encore ENL832 10/100M
    | - HD Seagate Barracuda 80Gb 7.200 RPM
    | - HD Seagate 20Gb 5.400 RPM
    | - CD-RW Sony CRX220E 52x24x52x
    | - Dvd-Rom Sony DDV1321
    | - Fonte ThermalTake 420W c/PFC ativo
    | - Monitor LG Studioworks 700E 17"

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •