Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 24

Tópico: CALL OF DUTY: muita expectativa para um FPS que não traz nada de inovador!

  1. #1
    GeForce 4 TI Avatar de amachado
    Data de Registro
    Mai 02
    Posts
    197

    CALL OF DUTY: muita expectativa para um FPS que não traz nada de inovador!

    De tanto ler sobre o CoD resolvi baixar o demo para ver como era. Mesmo prevendo o que iria encontrar (ou melhor jogar), ainda assim resolvi baixar por curiosidade. Depois de zerar o demo em alguns minutos, vi que há muita expectativa para um FPS que não traz nada de inovador e que na verdade não passa de uma expansão ou clone do MoHAA.

    CoD é irreal, pois são necessários muitos tiros para morrer e para matar os inimigos e mais ainda para matar os soldados aliados. CoD insiste com as ultrapassadas barras de vida e pacotes de vida, o que torna o jogo mais irreal ainda. Poderiam substituir os pacotes de vida por um medico no pelotão, ficaria bem mais real. Alem disso cada inimigo que morre solta um pacote de vida, o que torna o jogo muito fácil. E olhe que eu joguei apenas no modo Vetenano, que é o mais difícil.

    Os mapas são extremamente pequenos e lineares e as missões também são muito lineares. Com isso o jogador não tem a possibilidade de poder cumpri-las de varias maneiras diferentes. Também não é possível dar ordens aos soldados do pelotão, que simplesmente seguem o jogador.

    Com isso não é possível adotar uma tática, estratégia e planejamento para se cumprir às missões, transformando-as em tiroteios frenéticos (mata-mata), do tipo veja-mire-atire.

    Infelizmente os blindados controlados pelos inimigos não podem ser usados nem destruídos e não há blindados aliados. Apenas os blindados de AAA inimigos podem ser destruídos por explosivos porque esse é o objetivo da missão. Os objetos presentes no cenário também não podem ser destruídos, o que torna a interatividade do jogo extremamente fraca.

    Os desenvolvedores do CoD são muito espertos e estão de parabéns: encheram os bolsos de dinheiro com o MoHAA e encherão novamente com o seu clone.

  2. #2
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    CoD não é realista, mas quem disse que era pra ser?

    O objetivos dos desenvolvedores não era desenvolver um FPS realista, e sim um FPS cinemático, que desse a sensação que vc estava na segunda guerra.
    Para passar essa sensação eles decidiram deixar o clima parecido com filmes e seriados baseados na WWII.

    NO fundo o CoD é um medal of honor EXTREMAMENTE MELHORADO. Ou seja, tem chances de ser o melhor FPS baseado na Segunda Guerra Mundial.


    Infelizmente os blindados controlados pelos inimigos não podem ser usados nem destruídos e não há blindados aliados.
    Vc só jogou o demo... O jogo final vai ter missões com veículos. quote de um Press Release: drive tanks and vehicles to complete mission objectives and move closer to taking down the Nazi War Machine.


    Pessoalmente eu mal posso esperar para jogar a versão completa.

    Edit: Esqueci de falar,
    Realmente, seria interessante se tivesse um médico sempre andando junto com o esquadrão, com um botão para chamar ele... hmmm
    Última edição por HolySin : 06-10-2003 às 22:23:16

  3. #3
    GeForce 9600 GT Avatar de gringo
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    sampa
    Posts
    1.519
    não sei se estou enganado, mas não dava pra andar de tanque no MOHAA? ou na expansão, não sei...
    I am a road crew worker.
    I like large breasts.

  4. #4
    Radeon X1800 XL Avatar de Alec
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Vitória - ES
    Posts
    778
    Originalmente enviada por gringo
    não sei se estou enganado, mas não dava pra andar de tanque no MOHAA? ou na expansão, não sei...
    sim mas apenas na campanha, e era uma fase soh com ele, nao dava pra sair e voltar pra ele depois...
    Steam ID: [150th] AleC | Br ou AleC
    PSN ID: niltonvrv
    Live ID: AleCConnor

    PC[1]: Intel i5 2500 | Gigabyte GA-P67A-UD3 | 2x2GB DDR3 1333 Kingston | EVGA GTX 460 1GB | HD[1]Seagate SATAII 1000gb 7200rpm | HD[2]Samsung SATAII 1.500GB 5400rpm | 3RSystem Iceage 500W | Monitor LG 19'' Widescreen

  5. #5
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498
    Originalmente enviada por HolySin
    Edit: Esqueci de falar,
    Realmente, seria interessante se tivesse um médico sempre andando junto com o esquadrão, com um botão para chamar ele... hmmm
    Tá jogando muito ET
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  6. #6
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010
    Ptz...se ele for igual ao MoH, fud***


    tava tão ansioso por esse jogo...
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  7. #7
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    Originalmente enviada por NFS_Sparkzter
    Ptz...se ele for igual ao MoH, fud***


    tava tão ansioso por esse jogo...
    ué,fudeu pq???

    mohha era ruim por acaso ?

    cod pode nao trazer anda de novo mas é o melhor no estilo eo demo provou isso

    editado:

    kct tu é flooder hein uhahuahuahuahuahuhauuhauhauhahua
    logo vai ta na cola do pacote
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  8. #8
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    Originalmente enviada por NFS_Sparkzter
    Ptz...se ele for igual ao MoH, fud***


    tava tão ansioso por esse jogo...
    Pra mim, a pior coisa do mohaa é quando vc ta sozinho e faz o trabalho de um super-espião/rambo. E isso é 90% do MOHAA.

    No CoD não vai ter disso, vc vai sempre ter outros soldados por perto. Como eles mesmo dizem no press release, não foi só 1 homem que ganhou a guerra.

  9. #9
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135
    porra..
    eu curto jogo de guerra tipo
    o operation flashpoint.. pq eh mto foda!!!
    eh realista mesmo!!!
    mas tbm jogo bf 1942 (por causa dos veiculo) , mohaa , e
    axo q CoD vai ser um bom joogo..
    pelo menos akele demo foi bem frenetico..
    na minha opniao!
    eu curti..

  10. #10
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744
    Acho que COD vai ser muito bom para quem gosta de jogos de guerra (principalmente da 2 guerra), acho mohaa muito legal mas realmente tem alguns lances que deveriam ser melhorados mas comparar com operation flashpoint é sacanagem

  11. #11
    Radeon X1800 XL Avatar de Alec
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Vitória - ES
    Posts
    778
    pow eu curto mohaa eh bem legal ele... mas estou esperando o CoD tmb, vai ser um jogão (opinião minha, adorei o demo, soh falta o demo MP =P)

    Pra mim, a pior coisa do mohaa é quando vc ta sozinho e faz o trabalho de um super-espião/rambo. E isso é 90% do MOHAA
    concordo, isso eh nada haver o kra eliminar um exército inteiro sozinho...
    Steam ID: [150th] AleC | Br ou AleC
    PSN ID: niltonvrv
    Live ID: AleCConnor

    PC[1]: Intel i5 2500 | Gigabyte GA-P67A-UD3 | 2x2GB DDR3 1333 Kingston | EVGA GTX 460 1GB | HD[1]Seagate SATAII 1000gb 7200rpm | HD[2]Samsung SATAII 1.500GB 5400rpm | 3RSystem Iceage 500W | Monitor LG 19'' Widescreen

  12. #12
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010
    Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-

    mohha era ruim por acaso ?

    Cara, se tem um jogo que eu odeio e MoH.
    Eu joguei Day of Defeat, depois fui pro Battlefield, dai eu comprei MoH, instalei, joguei 5 minuto, e sai de casa pra troca de jogo, pqp, ultimamente alguem faz 1 jogo de um estilo bom e outros pega e faz um jogo mais ou menos parecido...
    Aliás já enjooei de jogo de 2ª Guerra Mundial, tanto q nem jogo mais BF1942.

    Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-

    kct tu é flooder hein uhahuahuahuahuahuhauuhauhauhahua
    logo vai ta na cola do pacote
    Por que?
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  13. #13
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498
    Na verdade quem copiou quem æ foram os outros se não estou engando Só não tenho certeza com relação DoD, nunca joguei.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  14. #14
    GeForce 7900 GT Avatar de chiadretti
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    são luis
    Posts
    991
    Originalmente enviada por HolySin
    Pra mim, a pior coisa do mohaa é quando vc ta sozinho e faz o trabalho de um super-espião/rambo. E isso é 90% do MOHAA.

    No CoD não vai ter disso, vc vai sempre ter outros soldados por perto. Como eles mesmo dizem no press release, não foi só 1 homem que ganhou a guerra.
    ess aé a minha esperança, pq o q me dava raiva era as fase de moh q era vc contra milhares de soldados q naum paravam de aparecer...
    muito chato
    Naum Entra de Garfo que a Comida é Sopa
    CHUPAAAA GALLOOOOOOOO!!!!!
    PC COMPLETO FINALMENTE
    Processador intel I7 940 @ 2,93\Mobo Asus Rampeage II Extreme\ 6 gigas de memoria ocz 1600mhz\ 02 vgas Evga GF GTX 480 em sli\ fonte TT 1200W\mouse logitech g700 laser\joypad M$ Xbox 360\ fone logitech Wireless 930\tudo empacotado em um TT Spedo

  15. #15
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    Originalmente enviada por NFS_Sparkzter
    Cara, se tem um jogo que eu odeio e MoH.
    Eu joguei Day of Defeat, depois fui pro Battlefield, dai eu comprei MoH, instalei, joguei 5 minuto, e sai de casa pra troca de jogo, pqp, ultimamente alguem faz 1 jogo de um estilo bom e outros pega e faz um jogo mais ou menos parecido...
    Aliás já enjooei de jogo de 2ª Guerra Mundial, tanto q nem jogo mais BF1942.



    Por que?
    vem cá,tu jogou o demo do CoD ?

    pq eu acho q a maior semelhanca e até por isso tem muitas pessoas q estao apreensivas quanto ao cod é o visual q é bem parecido afinal 2 guerra e blablabla mas PARO ae,esqueçam o moh q foi um excelente game na sua época,hj é claro ta ultrapassado mas no estilo ainda é 1 dos best,cod vai ser very cool ,um jogo todo em cooperative ,enm sei quantas vezes joguei o demo mais uauhahuahu algumas dezenas de vezes em todos os niveis,muito bom
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  16. #16
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Eu acho q o Call of Duty vai ser o FPS mais próximo da realidade em termos de guerra. Claro, tem o Full Spectrum Warrior q eh muuuiiitttooo realista mas não tem nada ver com FPS.

    Sei lah, FPS's da 2ªWW não podem ficar melhores q CoD (gameplay, graficamente podem eh claro)

  17. #17
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010
    Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
    vem cá,tu jogou o demo do CoD ?



    Se eu tivesse jogado eu nem teria postado nesse tópico...tipo eu so pego se compensar, se não deixa pra lá



    na minha opinião, o genero de 2ª guerra mundial já ta desgastado... eu queria um jogo que desse uma levantada nesse estilo de jogo, por isso perguntei aki se ele era parecido com o MoH...por que eu não vi nada de interessante nele (MoH), pra mim, apenas mais um jogo de 2ª guerra mundial comum,
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  18. #18
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    Originalmente enviada por NFS_Sparkzter
    Se eu tivesse jogado eu nem teria postado nesse tópico...tipo eu so pego se compensar, se não deixa pra lá

    na minha opinião, o genero de 2ª guerra mundial já ta desgastado... eu queria um jogo que desse uma levantada nesse estilo de jogo, por isso perguntei aki se ele era parecido com o MoH...por que eu não vi nada de interessante nele (MoH), pra mim, apenas mais um jogo de 2ª guerra mundial comum,
    Então sugiro que vc baixe o demo e jogue, depois vem aqui falar oq achou.
    O objetivo do CoD é passar uma sensação de guerra como em filmes e mini-séries, de união com os soldados da mesma nacionalidade e tudo mais.
    Só pelo demo ja da pra ver que CoD não vai ser só "mais um", não julga ele pelo oq vc jogou/viu no MoH.

  19. #19
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010
    Originalmente enviada por HolySin
    Então sugiro que vc baixe o demo e jogue, depois vem aqui falar oq achou.
    O objetivo do CoD é passar uma sensação de guerra como em filmes e mini-séries, de união com os soldados da mesma nacionalidade e tudo mais.
    Só pelo demo ja da pra ver que CoD não vai ser só "mais um", não julga ele pelo oq vc jogou/viu no MoH.

    Então ele não e parecido com o Medal?
    ele não e "apenas" um jogo de WWII?
    Vo baixa, vai leva um tempinho mais eu baixo


    ------------------------------------------------
    No caso eu não julgei o CoD, mas sim o MoH, eu tava apostando no CoD, só não baixei pois eu prefiro ver oq os outros acham antes de baixar, pois com o meu 56k...
    ------------------------------------------------
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  20. #20
    GeForce 6800 Ultra Avatar de DLL
    Data de Registro
    Jun 02
    Posts
    530
    Os gráficos estão bons, a ação é o ponto forte, pra quem gosta de estratégia precisa cair num comandos da vida, esse jogo é pra quem gosta de ser Rambo mesmo, freneticamente, o que tem de ruim nisso? Quem quando era pequeno não sonhava em se equipar todo igual ao Stalone e sair matando em tudo que é lugar... Do jeito que está o demo, será a trilha sonora o elemento fundamental para diversão do game, pq ação ele tem de montão...

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •