Mostrando resultados 1 até 9 de 9

Tópico: red alert ou tiberium sun?

  1. #1
    Radeon 8500 Avatar de Pituco
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    São Paulo
    Posts
    113

    red alert ou tiberium sun?

    qual destes vcs preferem e pq?

  2. #2
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    os 2 são quase a mesma coisa

    Olha meu amigo, Red Alert 2 retrata de uma 2ª guerra fria e Tiberium Sun a eterna batalha entre NODs e GDIs, os 2 tem gráficos muitissimos semelhantes, Tiberiun Sun foi bem mais badalado (algo como o Warcraft 3 hj, mas deixou a desejar no resultado final) naum eh ruim mas pelo q prometia...
    Jah Red Alert 2 eh melhor pq retrata de uma guerra muito interessante...

    Mas a escolha é sua, os 2 são muito semelhantes, mas com temas totalmente diferentes!!!

    Fique com C&C Tiberiun Sun, dpois numa proxima oportunidade, pegue o Red Alert 2, que tb é bom!

    Nos parágrafos acima, eu quis dizer q o Tiberiun Sun era de se esperar tirar notas altíssimas da crítica, algo como o Esperado é 95% e tira 80%............ entendeu?
    Última edição por Juquinha : 12-02-2002 às 20:30:19
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  3. #3
    Radeon 7500 Avatar de Raphael
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    Sorocaba, SP
    Posts
    55
    eu so viciado no universo C&C ..
    tiberian sun com certeza ! o RA2 é mto fácil, tem uma história ridícula e as unidades são mto forçadas, naum dá ne mgraça
    o tiberian sun é mais tesão .. gráficos, vídeos e tal
    Punk que é punk encoxa a mãe no tanque

  4. #4
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Vcs tão loucos, Red Alert é dez mil vezes melhor de Tiberium Sun, que é de uma imbecilidade total. Tem até uns monstrinhos que matam suas tropas. Ridículo.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  5. #5
    GeForce 4 TI
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    153
    Não me conformo com a cagada que fizeram com o Command And Conquer, um jogo que na sua primeira versão era pura estratégia militar virou um jogo de "tropas estelares", o clima do primeiro Command And Conquer é muito legal, empolgativo, minigumers, rockts, grenaders, apc, hum-vee coisa militar, aqueles sons de fundo, era pirado, quando fui jogar o Red Alert 2 fiquei perdido, cenarios conturbados, futurismo, depois Yuri´s Revenge, que continua "igual".

    O Tiberiun Sun eu nem cheguei a jogar....to até com medo de arriscar ! hehehe

    Ah, essa é MINHA opnião.

  6. #6
    Radeon 7500 Avatar de Raphael
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    Sorocaba, SP
    Posts
    55
    blz rainor, essa é uma parte imbecil do jgo..
    mas no RA2 .. os soviéticos constróem uma máquina p/ controlar mentes (?) ,.,. isso é patético .. parece aquele episódio do chapolin ...
    Punk que é punk encoxa a mãe no tanque

  7. #7
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Os RTSs da Westwood são meio malucos mesmo. O que eu mais gostei foi o Emperor of Dune, jogaço.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  8. #8
    Radeon 7500 Avatar de Raphael
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    Sorocaba, SP
    Posts
    55
    hehe verdade .. mas o primeiro c&c , de 94 é mto tesao .. só os graficos q sao dakela época, mas o jogo eh mto animal, os sons, a musica, os videos entre as fases .. mto dahora .. da série é o mais ´´sensato´´ ...
    falou bem, o emperor of dune apavora
    Punk que é punk encoxa a mãe no tanque

  9. #9
    Radeon 9800 XT Avatar de Eddie666
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    372
    Nem um nem outro! Detestei ambos!
    "Woe to you, Oh Earth and Sea,
    for the Devil sends the beast with wrath,
    because he knows the time is short...
    Let him who hath understanding reckon
    the number of the beast
    for it is a human number,
    its number is Six hundred and sixty six."
    (Revelations ch. xiii v. 18)

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •