Mostrando resultados 1 até 20 de 20

Tópico: Mini Review Fifa 2004 Demo

  1. #1
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Post Mini Review Fifa 2004 Demo

    Mini-Review do Demo do Fifa 2004


    Com bola:

    Passes: São diferentes do 2003 como o Si0ux disse, agora para vc acertar um passe tem que mirar direitinho no jogador.
    Dependendo da camera que vc usa isso atrapalha as vezes, pq vc mira em um lugar e o jogador passa em outro.

    Chutes: Estão bem melhores, agora se vc encher toda a barrinha de chute vc isola a bola, no 2003 dependendo daonde vc chutava com a barrinha no máximo ia até a gol.
    Não achei nenhum comando que põe efeito na bola, mas tem jogadores como Inzagui, Shevshenko e etc que tem efeitos automaticos.

    Lançamento áreo/balão: Estão com barrinhas de força, e com efeitos automaticos dependendo do jogador que vc usa, iguais aos chutes. Cruzamento é com esse comando, tem que mirar para a area se naum ele dá um balão reto para a linha de fundo.

    Corridas: Achei bem mais realista, mas o jogador adianta demais a bola, e a camera tb atrapalha dependendo de qual vc usa, as vezes vc acha q tá correndo reto quando na verdade tá na diagonal.

    Lançamento rasteiro: Em tese tá igual ao 2003, MAS o jogador que vai receber o lançamento não corre para a bola sozinho, vc mesmo tem que direcionar o boneco para a bola, adorei isso.

    Dribles: Tem um botão que parece que faz um "combo de dribles", tipo vc tem que segurar ele e apertar mais algum(s) comando(s), mas até agora fiz só umas balaca com a bola, nada de mais. Quem conseguir fazer algo como chaleira e cia avisae.

    Sem bola:

    Trocar de jogador: Nem sei pq resolvi comentar sobre isso, afinal isso é igual em todos jogos de futebol hahahahaha

    Carrinhos: Muito util para parar um chute ou uma investida do adversário. Ex: Quando ele dá uma corrida para algum lugar vc chega e dá um carrinho. Ou então se o seu jogador está de lado para o adversário com a bola, vc dá um carrinho de lado e tira a bola dele. Mas ae, carrinho não tá sendo mais vantagem dar de frente (viu sr. Guto e cia), pq a bola sempre toma uma direção diferente, o jogador que aplicou o carinho de frente quase nunca vai ficar com a bola. Detalhe que tem até tesoura hahaha, hj dei uma e bem dada no trezeguet :P

    Roubada de bola: Ficou bem legal, é muito dificil vc roubar a bola sem estar de frente para o adversário que está com ela, se vc aperta o comando de roubar a bola qd seu jogador está atrás do adversário normalmente vc o derruba e o juíz marca falta. Roubar a bola com seu jogador de lado para o adversário tem que mirar e muito bem nela, senão é falta tb. Isso é bom, pq dae vc pode usar o corpo dos jogadores com bastante força para ficar protegendo a bola. Apertar o comando de roubar a bola precipitadamente é um drible certo do adversário.

    Sair com o goleiro: Mesma coisa do 2003

    Jogo Aereo:

    Ficou bem simples, e 1000x melhor. Botão de passe cabeceia fraco (como um passe) e botão de chute cabeceia forte. Não achei outro tipo de comando, como voleio e cia, mas deve ter.

    Off the ball:

    Não testei, meu joy tá com os botões L2 e R2 emperrados, vo abrir ele e arruma isso. Mas o uncents no ICQ disse isso:
    "vc aperta o L1 ou L2, hehe, não lembro, dai aparece um triangulo em cima da cabeça de 3 jogadore,s conforme vc aperta mais uma vez o L1, o triangulo de cor mais forte muda de jogador... qdo chegar no jogador que vc quer mexer, vc mexe o segundo direcional analogico do joystick, e seu jogador sai correndo tb... dai vc pode ficar controlando ele ao mesmo tempo que controla o outro jogador que tá com a bola, ahehehe, bizarro né?"

    Goleiros:

    Só tem condições no nível World Class, caso contrário são muito frangueiros.
    Bom, no World Class eles não são tão ninjas qt no 2003 e nem tão frangueiros como no 2002 e WC. Ficou bem equilibrado, mas as vezes vc está na cara do gol e chuta no canto e eles fazem umas defesas que nem no mundo Matrix o Neo faria hahahaha. É como se ele visse a bola em camera lenta hahahaha. Ah, e é bom se acostumando, se vcs não usarem o comando de sair com o goleiro ele fica pregado no gol, ae é praticamente um gol para o advesário. E para driblar ele tá bem mais fácil (mas ainda tá foda), o legal é que agora tem penalty do goleiro, o Luíz Fabiano que ia gostar hahahahaha.

    Bolas paradas:

    Penaltys: Copiaram WE (graças a deus), agora não é mais 50/50 como era no Fifa 2003, que tinha APENAS 3 opções de cobranças de penaltys. Agora são os dois angulos, os dois cantos, os dois "cantinhos", o meio e o meio rasteiro. Se vc segurar toda a barra de chute o kra quase sempre isola para fora ou bate na trave.

    Cobranças de faltas: Acabou aquelas barrinhas de bingo, que vc tinha que acertar 500 porcaria para dar um passe hahahaha. Agora falta que não é perto da area vc escolhe o comando+força+direção e morreu. E perto da área é meio que parecido com o WS, vc escolhe a curva igual no 2003, mas para chutar a 1º barra é a de força e a segunda me parece que é a altura, quem entendeu melhor postae que fiquei meio perdido nessa.

    Escanteios: Antes do neguinho cobrar o canto vc tem quatro tipos de cobranças de escanteio para escolher, q são:
    No centro da área;
    No primeiro pau;
    No segundo pau;
    Driven (sei lá q porra é essa): essa opção é meio que vc que escolhe o trajeto da bola, mas até agora não consegui fazer isso.

    Detalhe é que quando o kra vai cobrar o escanteio a direção da bola (mais ou menos) é indicada por um circulo cinza, ae vc controla um jogador para se dirigir a ela. Bem interessante isso, quem souber usar vai se dar muito bem.

    Bom, essa é mais ou menos a jogabilidade do Fifa 2004, se esqueci de algo comentem ae, o resto como gráficos, sons e etc nem comento, pq não são os principais quesitos e nunca serão em um jogo de futebol!!!1
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  2. #2
    Radeon 8500 Avatar de Escobar
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Cali, Colombia
    Posts
    129

    duvida......

    Tenho uma duvida, os jogadores continuam passando um por dentro do outro ou a fisica d jogo foi aprimorada?
    abracetas!
    There are three type of people in this world:
    those I like, those I hate, and those that hate me.......

  3. #3
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Não tem isso não, mas o goleiro de vez em quando atravessa a trave hahahaha, mó fantasma, buuuuuuuuuuuu
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  4. #4
    Banido Avatar de Shawn
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Piumhi
    Posts
    92
    e as faltas??pq no 2003 vc acertava a combrança e ela ia em direção do gol.o goleiro nem mexia.era gol na certa.agora quando a bola ia pra fora o goleiro pulava igual um GATO!!!!

    isso continua assim?????

  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Goleiro vai em todas, e só vai nas bola fora se for perto do gol
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  6. #6
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    mini review



    nao quero jamais ver a review completa heheh

    pelo jeito ta bem melhor q o 2k3,ja é algo d bom

    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  7. #7
    GeForce 8800 GS Avatar de millencolin
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    1.365
    eu axei q fiko melhor q o 2k3 pq pior tb era impossivel.

  8. #8
    GeForce 8800 GS Avatar de NASCARBR
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1.346
    Bom, depois de ler este mini-review cheguei a uma conclusão...agora quero ainda mais que saia logo o Winning Eleven 7 para o PC...
    Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 8GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung SA22300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps
    Notebook Intelbras I331


  9. #9
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    ótima análise, Roma!!!

    agora q eu disputar uma partida de verdade, com 15 minutos e tal, dá para falar mais sobre o game!! realmente a jogabilidade está bem mais realista, mas obviamente ainda falta muito para a perfeição... acho q o controle da bola qdo se corre ainda não está legal, e muitas vezes qdo estou sem a bola eu tento selecionar um jogador que está mais afastado, o game não permite e só seleciona os q estão próximos!! não achei isso legal.... o goleiro ainda continua fazendo umas burrices, mas tem muita coisa melhor!!! o lance da bola dividida poder sair para qualquer lado ficou muito bom, o controle das faltas e escanteio tbm ficaram bem melhores!! tbm achei os cruzamentos muito mais realistas, só q está difícil de fazer a bola chegar ao jogador, quase sempre o goleiro pega....

    só senti falta de um botão de drible mais legal, o Shift só dá uns jogos de corpo muito vaganundo.... tem alguma outra tecla??

    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  10. #10
    Radeon 7500 Avatar de si0ux
    Data de Registro
    Nov 02
    Local
    Santo André
    Posts
    74
    Só lembrando que o 2004 agora vem com o sistema OTB - Off The Ball, em que vc pode controlar o jogador que esta com a bola eo um outro jogador sem a bola que vc pode selecionar pelo controle. Com isso vai dar pra armar "n" jogadas. Ainda vai vir com o esquema de jogadas ensaiadas que vc pode deixar pre-pronta e aplicar durante a partida.

    O jogo tb vai vir com 65 esquemas táticos pré-prontos e pelo que parece vai ter esquema pra ajustar o posicionamento dos seus joagdores em campo assim como era no 99. Se a EA resolveu aprimorar o mplayer tb aí fecho, pois um dos problemas mais graves no 2003 era o mplayer que era no mínimo irritante.
    Sempron 2800+| Shuttle AK35GT2/R c/ RAID | 1GB Ram DDR PC 2700 | Samsung 160 Gb 7200 ATA133 | Samsung 120 Gb 7200 ATA 133 | Radeon 9800Pro 128MB 256bits BBA | DVDRW LG 4163B | Logitech MX510 | LCD 15" LG | Live! 5.1 | Creative Inspire 2.1

    "Vc é livre para escolher como deseja viver. O DNA não é a única coisa que pode ser passada para as novas gerações. Construir o futuro e preservar o passado vivo são a mesma coisa."
    Solid Snake para Raiden em MGS2

  11. #11
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165
    Ah, não to botando muita fé não, mas vou pegar o jogo..30mb soh..tem já algum arquivo que dexa vc jogar mais tempo, mudar de resolução e talz?
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  12. #12
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    Originalmente enviada por BatZ
    ótima análise, Roma!!!

    agora q eu disputar uma partida de verdade, com 15 minutos e tal, dá para falar mais sobre o game!! realmente a jogabilidade está bem mais realista, mas obviamente ainda falta muito para a perfeição... acho q o controle da bola qdo se corre ainda não está legal, e muitas vezes qdo estou sem a bola eu tento selecionar um jogador que está mais afastado, o game não permite e só seleciona os q estão próximos!! não achei isso legal.... o goleiro ainda continua fazendo umas burrices, mas tem muita coisa melhor!!! o lance da bola dividida poder sair para qualquer lado ficou muito bom, o controle das faltas e escanteio tbm ficaram bem melhores!! tbm achei os cruzamentos muito mais realistas, só q está difícil de fazer a bola chegar ao jogador, quase sempre o goleiro pega....

    só senti falta de um botão de drible mais legal, o Shift só dá uns jogos de corpo muito vaganundo.... tem alguma outra tecla??

    []'s
    perfeicao acho impossivel batz,pelo menos num futuro proximo ,nem o WE q é WE nao é perfeito mas ta berando a perfeicao auhauhuah
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  13. #13
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010
    Até q eu gostei do Fifa2k4
    O Esquema de escanteio eu achei r0x
    Última edição por Sparks : 09-02-2007 às 22:45:27
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  14. #14
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620
    eu joguei um poko e estranhei bastante sei lah

  15. #15
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    os escanteios e faltas realmente ficaram bem legais!!

    porém só hj descobri os cruzamentos, q foi o q me deixaram mais animados!!! está muuuuito legal, dá pra fazer altos gols!!! inclusive, teve fiz um gol de cruzamento e no replay mostrou tipo aquelas táticas de futebol americano e NBA, com as flechinhas indicando para onde vai o jogador se locomoveu para fazer o gol e tal!! achei ROX!!!! sinceramente, não estava tão animado assim com o Fifa, mas estou ficando....

    só q pra quem estava acostumado com a última versão, novamente vai ter q começar do zero, pois está muuuito diferente as taticas para conseguir marcar o gol e tal!!
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  16. #16
    GeForce 8800 GS Avatar de millencolin
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    1.365
    Pois batz no world class eu axei mto dificil faze gol eh dificil de xega perto da area tocando tenho q descobri como dah os dribles c naum naum tem como e marca tb eh foda eu axo q o pc sempre faz gol impedido tah sempre livre.

  17. #17
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Originalmente enviada por millencolin
    Pois batz no world class eu axei mto dificil faze gol eh dificil de xega perto da area tocando tenho q descobri como dah os dribles c naum naum tem como e marca tb eh foda eu axo q o pc sempre faz gol impedido tah sempre livre.
    Concordo, mas assim como tá não dá. A IA do PC tá muito apelona, os kras parecem que advinham o que vc vai fazer. Cuidem uma coisa, qd vcs forem correr, assim que vcs apertarem o botão de corrida o krinha que está te marcando vai correr tb em questões de milesimos de segundos. Tipo, o kra prevê o que vc vai fazer, muito tosco isso.
    Sem contar que eu não consigo quase nunca driblar a maquina sem dribles especiais

    Tá foda, mas acho que na versão Full não vai ser assim
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  18. #18
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010
    Mais jogar no nível mais fácil a IA fica ridicula
    Última edição por Sparks : 09-02-2007 às 22:45:27
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  19. #19
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Peguei as manha, já meti 8x1 na maquina no nível World Class
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  20. #20
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010
    Originalmente enviada por Roma
    Peguei as manha, já meti 8x1 na maquina no nível World Class
    Isso e que e vício hein...

    eu ainda to pegando as manha, num me acostumei com o controle
    Última edição por Sparks : 16-10-2003 às 04:07:33
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •