Mostrando resultados 1 até 8 de 8

Tópico: Duas enquetes livres e atoas sobre max payne 2!!!

  1. #1
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Thumbs up Duas enquetes livres e atoas sobre max payne 2!!!

    Eh por isso que tah no boteco!!!!!


    Mas por curiosidade,
    qual arma vcs preferem no max 2!?

    E otra:

    Vcs matam todo mundo no jogo!? Tipo, aquelas figuras lah dos apartamentos?????

  2. #2
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Tem akeles drogados sussurando no 2 hein? "it's coming !!" UHAuhau e um monte de seringa do lado

    Aew duda.....pq vc estah em modo stealth aki no forum? Vc e o Hell a gente nunca sabe qdo q tah no forum HuhUAHu

  3. #3
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    qual arma vcs preferem no max 2!?
    ainda estou no capitulo 2, mas a minha preferida até aqui é a boa e velha shotgun!!!

    Vcs matam todo mundo no jogo!? Tipo, aquelas figuras lah dos apartamentos?????
    puts, eu juro q me dá uma baita vontade de matar, mas aí aparece aquele anjinho do bem no meu ombro e eu acabo não matando.....
    na parte dos apartamentos, eu até matei aquela veinha e o bebado dormindo, mas dei reload em seguida....
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  4. #4
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Originalmente enviada por nerj
    Tem akeles drogados sussurando no 2 hein? "it's coming !!" UHAuhau e um monte de seringa do lado
    Tem nao Nerjonator ...poutz...aqueles mendigos eram muito bacana!!! Adorava mata-los com molotov! AUHUAHAUHAUAH



    a gente nunca sabe qdo q tah no forum HuhUAHu
    hehehehehe
    thats the point!

  5. #5
    Radeon X1800 XL Avatar de Solid_Snake
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Santo André/SP
    Posts
    750
    gosto da colt ou da ak!

    eu matei todos os velhos do apartamento e as outras pessoas, mas eu dava load depois, soh queria me divertir um poko!

    Xbox 360 R.I.P =(
    _________________________

    [A7n8x-x] [XP 3200+] [1GB] [eVGA 6800] [HD 250GB][LCD Samsung 730B 17" 8ms]



  6. #6
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Originalmente enviada por BatZ
    ainda estou no capitulo 2, mas a minha preferida até aqui é a boa e velha shotgun!!!



    puts, eu juro q me dá uma baita vontade de matar, mas aí aparece aquele anjinho do bem no meu ombro e eu acabo não matando.....
    na parte dos apartamentos, eu até matei aquela veinha e o bebado dormindo, mas dei reload em seguida....
    Pô, eu fui joga o Max 2 só para ver como é que era, ae quando eu morresse eu ia desinstalar pq quero me dedicar primeiro ao Morromind, e não é q morro para a veinha de shootgun huahuahua, dei uns tirambasso nos quadro que tavam perto dela para testar o havock e a veia me mete chumba hauahuahuauahua
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  7. #7
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677
    Originalmente enviada por BatZ
    ainda estou no capitulo 2, mas a minha preferida até aqui é a boa e velha shotgun!!!



    puts, eu juro q me dá uma baita vontade de matar, mas aí aparece aquele anjinho do bem no meu ombro e eu acabo não matando.....
    na parte dos apartamentos, eu até matei aquela veinha e o bebado dormindo, mas dei reload em seguida....
    shotgun rula tudo!
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  8. #8
    GeForce 7900 GT Avatar de chiadretti
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    são luis
    Posts
    991
    so usava shotgun, menos nos inimigos de longa distancia...
    e matava todo mundo tb, foda-se se era incocente, so pra ver as posiçoes q morriam
    po o jogo é muito pequeno, ja ate deletei aqui mas eu jogeui bem jogado, pq dava tiro em todos os objetos das salas q entrava, nas bombas e nos extintores so pra curtir a fisica do jogo!!!! e qdo matava uns caras ligava o bullet e ficava atirando pra ve o q acontecia ehhehe
    puta jogo roxxxxxx
    Naum Entra de Garfo que a Comida é Sopa
    CHUPAAAA GALLOOOOOOOO!!!!!
    PC COMPLETO FINALMENTE
    Processador intel I7 940 @ 2,93\Mobo Asus Rampeage II Extreme\ 6 gigas de memoria ocz 1600mhz\ 02 vgas Evga GF GTX 480 em sli\ fonte TT 1200W\mouse logitech g700 laser\joypad M$ Xbox 360\ fone logitech Wireless 930\tudo empacotado em um TT Spedo

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •