Mostrando resultados 1 até 6 de 6

Tópico: Problemas com microfone...ou sei lá!

  1. #1
    Voodoo Avatar de ::Mei Mei::
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Iggdrasil
    Posts
    17

    Unhappy Problemas com microfone...ou sei lá!

    Hi, people!

    Tô com problemas! Eu gostaria de falar, pelo msn, com microfone, mas não funciona! Não sai som nenhum! Nem pra mim nem pra pessoa q eu estou conversando! Já testei o gravador de som, habilitei o microfone...Já não tenho o q fazer! Meu namorado até me emprestou o microfone dele pra ver se não era problema com o meu, mas tb não funcionou !
    Qual será o problema? será q é do microfone mesmo??

    Help me, pleeease

  2. #2
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Faça akela calibração do microfone q tem na opção Sons do Painel de Controle....

    Mas antes verifique o seguinte....

    Vai na bandeja do menu iniciar (onde tah o reloginho) de dois cliques no megafonezinho e veja se a opção "sem audio" estah desmarcada...

    Na pior das hipóteses, veja se vc tah colocando o pino P2 no buraco certo......as vezes acontece heuaheuaheuah

  3. #3
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563
    Essa história de colocar no pino errado ja acontceu comigo(Q mongo)
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  4. #4
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    qual Windows você utiliza????

    acho q o mais provável é q a configuração de som do seu Windows esteja com o volume do áudio desativado, neste caso, é só abrir as opções do volume e desmarcar a opção "Sem Audio"!

    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  5. #5
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129
    Creio que posso responder por ela, BatZ

    Ela utiliza o Windows XP Professional e com certeza não está marcado "Sem Som", pois ela ouve música direto no PC...

    Realmente não sabemos o que é...

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  6. #6
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    Originalmente enviada por Fenris
    Creio que posso responder por ela, BatZ

    Ela utiliza o Windows XP Professional e com certeza não está marcado "Sem Som", pois ela ouve música direto no PC...

    Realmente não sabemos o que é...

    []s
    Fenris, isso não tem nada a ver, meu amigo!!!
    O Windows trabalha com canais diferentes e o canal do microfone pode estar desabilitado que você continuará ouvindo o áudio normalmente.... aliás, acho q o padrão do Windows é vir com o canal do microfone desabilitado, e diria q é 99,9% de certeza que o problema dela seja esse cara!!! se ao abrir a janela de Volume, não aparece o canal "Microphone", clique em Opções / Propriedades e no campo "Mostrar os seguintes controles de Volume" habilita o microfone lá em baixo, aí é só dar OK e descarmar a opção "Sem Audio"!! Pode ir na fé que só pode ser isso!!!!!

    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •