Mostrando resultados 1 até 6 de 6

Tópico: TESTE: 11 gravadores de DVD - Tom's Hardware

  1. #1
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972

    TESTE: 11 gravadores de DVD - Tom's Hardware

    Imaginei que isso fosse interessar quem está pensando em comprar um, ou quem quer saber mais sobre o assunto

    A Tom's Hardware fez um teste com 11 gravadores de DVD, testaram vários aspectos (copiar cd/dvd/dvd arranhado, gravar, tempo pra acessar, etc), vale a pena dar uma olhada

    http://www.tomshardware.com/storage/20031027/index.html


    E pra quem gosta de pular direto pra conclusão:

    Our recommendation goes to two drives: the LG GSA-4040B (o meu hehehe)and the Pioneer DVR-A06. LG doesn't suffer from any big defects, except for the fact that some DVD players can't read its +Rs, and offers unparalleled features, outstanding flexibility, including DVD-RAM support, good performance, solid support and the lowest price around. Pioneer doesn't quite pass the DVD check, either, but it offers regular firmware updates and good performance in all disciplines.


  2. #2
    Radeon X1900 XTX
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.021
    Ah

    Estava procurando sobre esse assunto mesmo ...

    Mas me diz HolySin, você tem um gravador de DVD ??? Se sim, me diz qual marca e modelo que você tem ...

    Um amigo meu, disse que os gravadores de DVD da Sony e da LG não tem bons resultados ... Pra um gravador de DVD se sair bem, é preciso de um bom cooler ...

    Eu estou pensando em comprar um gravador de DVD externo da ASUS, mas custa 210 dólares e não sei se vale a pena.
    "Tem panela sim lá. Mas pode não ser algo organizado. Pode ser uma coisa mais psicológica também... Você tenta ficar do lado do mais poderoso pra poder conquistar sua confiança e se socializar com alguém que te defenda ou algo parecido, o que forma uma panela."

  3. #3
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    O meu gravador ta na minha assinatura, e é um dos recomendados pela Tom's Hardware (LG GSA-4040B).

    Quanto aos da sony eu não sei, mas no meu eu ja gravei uns 10 dvds 4x e uns 3 dvds 2x (o besta aqui comprou sem olhar ), e todos funcionam perfeitamente.

  4. #4
    Radeon X1900 XTX
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.021
    Originalmente enviada por HolySin
    O meu gravador ta na minha assinatura, e é um dos recomendados pela Tom's Hardware (LG GSA-4040B).

    Quanto aos da sony eu não sei, mas no meu eu ja gravei uns 10 dvds 4x e uns 3 dvds 2x (o besta aqui comprou sem olhar ), e todos funcionam perfeitamente.
    Ah

    Não havia reparado na sua assinatura, foi mal ae ...

    Mas quanto você pagou nesse gravador de DVD da LG ??? Ele tem cooler embutido ??? E você sabe se tem o mesmo modelo disponível, mas que seja externo ???
    "Tem panela sim lá. Mas pode não ser algo organizado. Pode ser uma coisa mais psicológica também... Você tenta ficar do lado do mais poderoso pra poder conquistar sua confiança e se socializar com alguém que te defenda ou algo parecido, o que forma uma panela."

  5. #5
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Yo

    COOL, mas é uma pena que não tenham testado os Lite Ons ;(
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  6. #6
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    Originalmente enviada por Arabe®
    Ah

    Não havia reparado na sua assinatura, foi mal ae ...

    Mas quanto você pagou nesse gravador de DVD da LG ??? Ele tem cooler embutido ??? E você sabe se tem o mesmo modelo disponível, mas que seja externo ???

    600 reais, não sei se tem cooler embutido.

    Quanto aos externos, eu não faço idéia

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •