Mostrando resultados 1 até 11 de 11

Tópico: Missão extra no Max Payne 2 [download], alguém jogou?

  1. #1
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Limeira
    Posts
    57

    Thumbs up Missão extra no Max Payne 2 [download], alguém jogou?

    coe'

    Alguém ja pegou a missão extra do max payne 2, eu vou baixar somente a noite, pq estou no trampo....

    http://www.rockstargames.com/maxpayn...usChapters.zip

    Após instalar a missão extra, basta escolher a opção Dead Man Walking dentro do menu New Game.
    [Athlon Xp 1.7+] [640 Mb DIMM - PC 133] [MoBo Asus A7V133] [Adsl 256/128 k] [Seagate 40gb] [XFX GeForce 4 Ti4200 - 64 Mb DDR] [Gravador LG 32x10x40x] [Dvd Rom Lg 16x] [Monitor LG Studioworks 17"]

  2. #2
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    Eu baixei.
    O Dead Man Walking, pra quem não sabe, é como se fosse um modo survival. Vc ta num mapa e vários inimigos nascem de lugares pré-determinados. O objetivo é ficar vivo o maximo de tempo que você conseguir, e cada vez que vc fica vivo mais tempo que da ultima vez, vc quebra o recorde daquele mapa.

    Esses dois mapas "novos" não tem muita coisa de novo, infelizmente. Em um deles vc controla o Max naqueles apartamentos dos membros do inner circle. No outro vc controla a Mona naquele prédio em construção.
    Não tem texturas ou modelos novos.

  3. #3
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729
    Originalmente enviada por HolySin
    Eu baixei.
    O Dead Man Walking, pra quem não sabe, é como se fosse um modo survival. Vc ta num mapa e vários inimigos nascem de lugares pré-determinados. O objetivo é ficar vivo o maximo de tempo que você conseguir, e cada vez que vc fica vivo mais tempo que da ultima vez, vc quebra o recorde daquele mapa.

    Esses dois mapas "novos" não tem muita coisa de novo, infelizmente. Em um deles vc controla o Max naqueles apartamentos dos membros do inner circle. No outro vc controla a Mona naquele prédio em construção.
    Não tem texturas ou modelos novos.

    eu adorei esse modo!!! ô Holy qual é o seu recorde no primeiro mapa?? acho q o nome é manor gardens (me esqueci) mas com certeza é o primeiro mapa! o meu é 9 min e 53 sec se n me engano


    quanto aos mapas novos mesmo não acrescentando muito vo baixar pq max 2 rulez!!!
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    Eu joguei ele agora pouco, fiz uns 10 minutos e 30 segundos (não tenho certeza quanto aos segundos, mas é entre 10 e 11 minutos) hehehe, muito doido ficar todo esse tempo em bullet time

  5. #5
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729
    Originalmente enviada por HolySin
    Eu joguei ele agora pouco, fiz uns 10 minutos e 30 segundos (não tenho certeza quanto aos segundos, mas é entre 10 e 11 minutos) hehehe, muito doido ficar todo esse tempo em bullet time
    po cara eu crente que ia fazer um tempo melhor que o teu...

    mas vamos considerar que vc tem o jogo há mais tempo...e mais tempo pra jogar!! to atolado com coisas da facul hehehehe

    mas o desafio tá ae... vou tentar te passar depois posto haha

    flw
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  6. #6
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    Heh, eu terminei o jogo faz uns dias e reinstalei hj por causa dos mapas novos (achei que eram mapas normais, nem tinha chegado a jogar o modo dead man walking).

    Mas uma coisa que fiz antes de fazer esses 10 minutos foi desligar o efeito blur quando o max vai recarregar a arma. Desse jeito ficou mais fácil de ver ao meu redor, e planejar oq vou fazer depois

  7. #7
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    Ae wild, pro seu desespero eu me inspirei aqui e exagerei




    Eu entrei em harmonia com o ciclo do mapa hehehehhe, ficava andando em circulos e matava os caras logo que eles nasciam, durante um bullet time eterno
    Nem precisava trocar de arma, sempre vinha mais munição para a AK, e tava bem facil desviar dos tiros

  8. #8
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Isso me cheira a...
    Adicionada por Bluesman em 28/10 às 15:35hs

    ... sacanagem das brabas.

    Fizeram o game curto e do nada já aparece rapidinho uma missão extra só pra acalmar os ânimos dos descontentes? Ou existem fases que ficaram de fora do game e aproveitaram um dos refugos ou pode-se esperar uma leva de packs para o MaxP2 nas próximas semanas.





    Adicionada por corvaumm em 28/10 às 15:57hs

    fiko com a segunda opção

  9. #9
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476
    Nãos sei se foi aqui que postaram mas já estão saindo mods para o Max Payne 2 no link http://www.mp2mods.com/index.php

    Eles ainda estão no começo mas já dá para prever o que vão fazer com o novo Bullet Time

    Peguem um que tem o nome do Jet Li, é muito maneiro.
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  10. #10
    Radeon HD4850 Avatar de Wild
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    2.729
    Holy seu viciado!! eu todo otário vim aqui postar que fiz 11:58 sec pra te sacanear e vc me vem com quase 19 minutos!!! porra é essa!!

    agora tirar o motion blur é sacanagem!!!

    não so muito fã de jogar em círculos... me atrapalho as vezes...

    fico lá no fundo da tela detonando os caras!! emoção pura!!!

    hehehehe

    quando chegar perto do seu nível posto de novo!!

    e sem tirar o motion blur!!!
    Xbox 360, PS3, Wii e NDS all made in Japan hehehe

    Jogando: Super Mario Galaxy, Red Dead Redemption (Xbox 360), Mortal Kombat 9 (PS3)

    Zerados Recentemente: Mass Effect 2 (Xbox 360); L.A. Noire (Xbox 360)

  11. #11
    Radeon 9500 Pro Avatar de ApoKa
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Araucaria/Curitiba
    Posts
    244
    Originalmente enviada por Wild
    eu adorei esse modo!!! ô Holy qual é o seu recorde no primeiro mapa?? acho q o nome é manor gardens (me esqueci) mas com certeza é o primeiro mapa! o meu é 9 min e 53 sec se n me engano


    quanto aos mapas novos mesmo não acrescentando muito vo baixar pq max 2 rulez!!!


    9 minutos e 43
    |Athlon 64 3200+ 754|ABIT KV8 MAX-3|GENERICA 2x256MB |MINITOR T910B LG 19"|Radeon 9800XT 128MB|

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •