Mostrando resultados 1 até 18 de 18

Tópico: Ae turma... vo passar um tempo sem internet

  1. #1
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913

    Exclamation Ae turma... vo passar um tempo sem internet

    Vou tentar ser breve,
    To entrando na justiça contra o provedor de internet aqui ( fastmodem ) afiliado a CABO+ ( internet à cabo ) pois os faturamentos ( contas ) estavam vindo constantemente errados ( cobrando mais do que o devido ) e eu sempre paguei todas as contas em dia , mais chegou uma carta deles falando que iam me por no SPC por que fazia mêses que eu não pagava ( blasfemia! )
    Amanhã estarei acionando o PROCOM e o meu advogado, portanto vou tirar a internet e vou ficar algum ou um bom tempo sem internet... os que me odeiam aqui podem comemorar, e os que são meus amigos fica um até breve.

    Quem quiser saber mais detalhes pergunte a algum moderador ou admin que eu já expliquei pra eles com maiores detalhes. Não vo poder dar reply amanhã pq vão cortar.

    []´s
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  2. #2
    GeForce 4 TI
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    153
    Acessa a partir do trabalho / lan house

    bs com o processo

  3. #3
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  4. #4
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Porra heim Chan!!!
    Esse povo quer ganhar grana eh de odo jeito neh!?
    Vc tem os compravantes qeu pagou tudo em ordem aí!? Se tiver ja taca um processo neles pra eles ficarem espertos e tb e vc ja fatura uma grana!!
    AUahuhUA

    Poutz...mas tomara que de tudo certo ae!
    e tem um lado positivo nisso tudo....seu X-BOX ainda funciona!!!

  5. #5
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Tira grana deles tbem ae Chan!

  6. #6
    Radeon 8500 Avatar de Violador
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Afogando as magoas no buteco.
    Posts
    106
    Eu sei bem o q o Chan-Chan tá passando, tive problemas, e alias tenho, com a telefonica.
    Eu acho q postei algo aqui quando eu ia processar a telefonica por cobrança abusiva e talz, tava vindo um absurdo de pulsos em casa sabendo q naum fica ninguem durante o dia, me devolveram mais de 100,00 reais por isso e milhões de desculpas, hj tá vindo um valor justo, pago por aquilo q uso.
    Mas telebosta é telebosta, e meu speedy naum sai, já to com o aparelho em casa(modem) e essa merda naum funfa , ai vc liga lá eles passam vc pra um atendente, q por ventura passa pra outro q passa pra um terceiro q vai tentar resolver e acaba fazendo bosta nenhuma
    to de saco cheio, essa merda naum funfa to com um aparelho pra enfeite em casa,
    tava ão feliz
    agora to com ódio
    é um tal de n° de protocolo pra cá e prazo de 48 horas q passa e naum se resolve, affffff
    enfim

    Speedy SuX

    boa sorte Chan
    saudades
    "Ao Inferno com as bolachas e o leite.Deiam-me seios fartos e Cerveja."

    Voltando as raízes!!!!!!!!!


  7. #7
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Ueh o Chan tah online agora...jah resolveu serah o eskema lah?

  8. #8
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Originalmente enviada por nerj
    Ueh o Chan tah online agora...jah resolveu serah o eskema lah?
    Ele pode tah na facu, numa lan, num cyber, na casa de um amigo ou mesmo dentro da gb escondido no codigo html!

  9. #9
    Radeon 8500 Avatar de SNIPA
    Data de Registro
    Mar 03
    Posts
    133

    Thumbs up

    Originalmente enviada por HUNT
    MathPower
    Athlon X2 3800+, 250Gb SATA2 + 120Gb SATA2, GeForce 7900GT, 2gb RAM Crossair, 500W Real DR. Hank

  10. #10
    Radeon 8500 Avatar de SNIPA
    Data de Registro
    Mar 03
    Posts
    133
    Meu, vou fazer igual meu irmão, usa orelhão de graça, puxa NET, e tem temporizador no relógio de força!
    MathPower
    Athlon X2 3800+, 250Gb SATA2 + 120Gb SATA2, GeForce 7900GT, 2gb RAM Crossair, 500W Real DR. Hank

  11. #11
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Bleh pro Hunt e pro Snipa!
    HAUAHUahuHauHuhuaHAUhUhaUHA

  12. #12
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203
    Pega outro provedor, tem internet via satellite, ou em ultimo caso vai na discada mesmu.
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  13. #13
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Thumbs up

    Originalmente enviada por Du Doido
    Bleh pro Hunt e pro Snipa!
    HAUAHUahuHauHuhuaHAUhUhaUHA
    isso ae




    chan:
    ae chan q tudo se resolva da melhor forma possivel mano,a secao de consoles nao é a mesma sem vc

    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  14. #14
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    ae... por encrível que pareça eu e meu pai fomos la na empresa , que tem a filial com o provedor... e conversando com outros clientes que tavam com o mesmo prob descobrimos que enquanto rola as negociações ( que se não der serto será levado ao juís ) da p/ mudar o provedor, pois tem outro filiado que ta dando 2meses grátis p/ quem já é de um provedor da cabo+.
    Ou seja... vo ficar por 2 meses numa conex 128 aqui sem pagar nada, nesse tempo meu pai vai tentar persuadir os kras p/ ver se eles adimitem o erro e retiram a cobrança indevida. Caso eles não concordem vai pro juís mesmo e entraremos como danos morais e materias.

    I´m Back!

    Todavia, se eu sumir misteriosamente já sabem os motivos.

    []´s
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  15. #15
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    Originalmente enviada por ChAnWaY
    ae... por encrível que pareça eu e meu pai fomos la na empresa , que tem a filial com o provedor... e conversando com outros clientes que tavam com o mesmo prob descobrimos que enquanto rola as negociações ( que se não der serto será levado ao juís ) da p/ mudar o provedor, pois tem outro filiado que ta dando 2meses grátis p/ quem já é de um provedor da cabo+.
    Ou seja... vo ficar por 2 meses numa conex 128 aqui sem pagar nada, nesse tempo meu pai vai tentar persuadir os kras p/ ver se eles adimitem o erro e retiram a cobrança indevida. Caso eles não concordem vai pro juís mesmo e entraremos como danos morais e materias.

    I´m Back!

    Todavia, se eu sumir misteriosamente já sabem os motivos.

    []´s
    tem q entra com danos virtuais tbm heheheh

    vixi,como diria o Jo,essa foi péssima hahahahaha
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  16. #16
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165

    Re: Ae turma... vo passar um tempo sem internet

    Originalmente enviada por ChAnWaY
    Vou tentar ser breve,
    To entrando na justiça contra o provedor de internet aqui ( fastmodem ) afiliado a CABO+ ( internet à cabo ) pois os faturamentos ( contas ) estavam vindo constantemente errados ( cobrando mais do que o devido ) e eu sempre paguei todas as contas em dia , mais chegou uma carta deles falando que iam me por no SPC por que fazia mêses que eu não pagava ( blasfemia! )
    Amanhã estarei acionando o PROCOM e o meu advogado, portanto vou tirar a internet e vou ficar algum ou um bom tempo sem internet... os que me odeiam aqui podem comemorar, e os que são meus amigos fica um até breve.

    Quem quiser saber mais detalhes pergunte a algum moderador ou admin que eu já expliquei pra eles com maiores detalhes. Não vo poder dar reply amanhã pq vão cortar.

    []´s
    Po, CHaw, acessa por 56k hehe..volte aos velhos tempos!
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  17. #17
    Radeon X1800 XL Avatar de BGen_Cataclsim
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    Cxs - RS
    Posts
    779

    Re: Re: Ae turma... vo passar um tempo sem internet

    Originalmente enviada por Rafinha007
    Po, CHaw, acessa por 56k hehe..volte aos velhos tempos!
    o tio aqui é exemplo vivo disso... me incomodei com a BrasilTelecom tempos atrás por uma bobagem: eu precisava suspender a bandalarga e o telefone pq ia ficar apertado por uns 3 meses ( ) e os cretinos continuaram me mandando a conta! FDPs!!!! Sabe akela palhaçada de "aguarde confirmação"...é, aguardei, liguei trocentas vezes e, no fim, foi meu nome pro SPC! E, assim,a qui tô eu, de IBest 56K... e até que tô feliz... dá pra ver a GB e os e-mails
    Evanescence Fã-Clube Brasileiro: www.evanescence.com.br
    www.clan1ri.com => Esquadrão de jogos de guerra.

  18. #18
    Radeon 8500 Avatar de SNIPA
    Data de Registro
    Mar 03
    Posts
    133
    já tava ficano feliz!!!!!!!!!!!


    MathPower
    Athlon X2 3800+, 250Gb SATA2 + 120Gb SATA2, GeForce 7900GT, 2gb RAM Crossair, 500W Real DR. Hank

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •