Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 44

Tópico: Ninguem preocupado mais com o prob do PES3????

  1. #1
    Radeon 8500
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    113

    Ninguem preocupado mais com o prob do PES3????

    Galera, parece que ninguem ta empenhado em achar uma solução pro problema de slow motion do PES3. Se vcs tao achando que a versao final vai vir com isso corrigido, podem esquecer. Duvido que arrumem isso.
    E esse problema ta dando pra grande maioria, nao importa se o micro é um P4 com a melhor placa 3D... Logico que pra alguns ta rodando normal, mas nos foruns gringos que tenho visitado, a maioria ta com o problema.
    E um jogo maravilhoso como esse nao pode ficar bugado. Aqui roda bem em 640x480 apenas.

  2. #2
    Radeon 8500 Avatar de nielp103
    Data de Registro
    Jul 03
    Posts
    100
    Cara, eu achei um vacilo deletarem aquele tópico sobre o jogo ! Por isso nem tomei iniciativa para criar outro...aquele tópico ajudava muito, pois mostrava o que estava acontecendo em diversos computadores diferentes, além das dicas que o pessoal tava postando a respeito do jogo....
    Bem, outro tópico eu não vou criar, pois é falta de respeito o que eles fizeram.
    Se um dia colocaram ele no ar novamente, pode ser que eu volte a postar
    Vou atualizar....

  3. #3
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Originalmente enviada por nielp103
    Cara, eu achei um vacilo deletarem aquele tópico sobre o jogo ! Por isso nem tomei iniciativa para criar outro...aquele tópico ajudava muito, pois mostrava o que estava acontecendo em diversos computadores diferentes, além das dicas que o pessoal tava postando a respeito do jogo....
    Bem, outro tópico eu não vou criar, pois é falta de respeito o que eles fizeram.
    Se um dia colocaram ele no ar novamente, pode ser que eu volte a postar

    Nao foi culpa da galera nao! teve um erro na database da gb e o top do PES teve que ser sacrificado (1 mn de silencio)
    Mas bola pra frente....vamu faze deste o top oficial!!

  4. #4
    Radeon 8500 Avatar de nielp103
    Data de Registro
    Jul 03
    Posts
    100
    Mas será que não tinha como recuperar ?
    Bem, por mim eu espero sair a versão oficial, aí depois sim coloca outro tópico
    Vou atualizar....

  5. #5
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Originalmente enviada por nielp103
    Mas será que não tinha como recuperar ?
    Bem, por mim eu espero sair a versão oficial, aí depois sim coloca outro tópico

    Pelo visto nao tinha nao.... fazendo uma anologia a download, foi um arquivo corrompido hehehehe!!!!
    Sacanagem perde um top, mas eh a vida!!!

  6. #6
    Radeon 8500
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    113
    Aquele topico saiu por erro na database mesmo, mas por enquanto vamos usando esse. Se alguem tiver novidades avisa, to louco pra resolver esse problema. Aqui ja desativei o som pelo dxdiag, diminui pra 16bits o video, rodei windowed, mas num adiantou nao. So roda legal em 640 x 480. Mandei um mail pra konami e pediram pra eu enviar o relatorio do DXDIAG e MSINFO... será que tem problema enviar isso pra eles???
    Assim me obrigam a ficar com o FIFA 2004 msm.....
    Quando sair o jogo Full criamos um topico oficial.

  7. #7
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Bandit
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Moro na comunidade do Engenho Novo
    Posts
    665
    Ahhh, aquele Slow Motion que dava durante o jogo não é por causa do meu pc ? ahh bom, tinha estranhado mesmo, minha placa de video nao eh das melhores mas eh consideravalmente boa, e meu processador eh 2200 e 512 de ram, eu tava quase chorando com esses slow motion q dava que eu nem estava jogando mais.. joguei 2 partidas em 640, pq o slow motion é mais raro, eles irão concertar isso ? existem dicar para tirar aquele diabo de lentidão ?

    | - ASUS K8VM-X
    | - SEMPRON 64 2800+
    | - GeForce 6800 Extreme AGP 256/128 [439/1250]
    | - HD1 250 GB Samsung
    | - HD2 80 GB Fireball
    | - 1GB DDR KINGSTON 400MHZ
    | - 350W Reais Seventeam
    | - DVD Rom + CDR-W LG 48x24x48

  8. #8
    Radeon X1900 XTX Avatar de Rodricity
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    São Paulo, Capital
    Posts
    1.132
    Pra placas GF2,GF4 MX e similiares dizem que o desempenho não é bom mesmo...pra jogar bem esse jogo vc precisa de uma 8500 ou uma GF3 no miinimo...isto está especificado no Readme do jogo...A lentidão pode ser bug mesmo, eu tive isso em 1024x768 e agora estou jogando em 1280x1024 que tá rodando normal...tem algo haver com V-SYNC e Refresh Rate...
    "Sua INVEJA é a velocidade do meu sucesso"

  9. #9
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    não entendi pq vc disse q dificilmente a Konami pode corrigir isso até a versão final, pois ao meu ver o erro tinha relação com alguma incompatibilidade com driver ou equipamentos específicos, o que eu acredito que possa ser corrigido com certa facilidade...

    não sei se já havia sido comentado antes, mas a melhor solução para corrigir o problema da imagem em câmera lenta é rodar no modo janela, que fica tudo normalizado, ou tentar atualizar o driver da placa de vídeo e de som!

    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  10. #10
    GeForce 8800 GS Avatar de millencolin
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    1.365
    Aki em 1024x768 dava esses slowdown mas to jogando agora em 800x600 q naum dah mais nenhum naum tenho como testar em resolucoes superiorespo causa do monitor mas eh bug mesmo pq os fps tanto em 1024 qto 800 fikam a mesma coisa.

  11. #11
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Originalmente enviada por millencolin
    Aki em 1024x768 dava esses slowdown mas to jogando agora em 800x600 q naum dah mais nenhum naum tenho como testar em resolucoes superiorespo causa do monitor mas eh bug mesmo pq os fps tanto em 1024 qto 800 fikam a mesma coisa.
    Pô então é bug mesmo, um amigo meu com a maquina quase igual a tua só que tem um T-Bird 1,3 Hhz rodou em 1024 sem o slowdowns

    Pô vo compra uma Ti 4200 hj, tomara q não de esses Slowdowns aqui em 1024 :/
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  12. #12
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542
    Não tive nenhum slowdown aki...
    Rodo a 1024x768 no HIGH.
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  13. #13
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Bandit
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Moro na comunidade do Engenho Novo
    Posts
    665
    Problema que não tem como mecher no refresh rate ou no vertical sync, no PE, pelo menos eu não achei nenhuma opção na demo.. a FULL pode ser q DE!!! poxa sei lá então que diabos que é!

    | - ASUS K8VM-X
    | - SEMPRON 64 2800+
    | - GeForce 6800 Extreme AGP 256/128 [439/1250]
    | - HD1 250 GB Samsung
    | - HD2 80 GB Fireball
    | - 1GB DDR KINGSTON 400MHZ
    | - 350W Reais Seventeam
    | - DVD Rom + CDR-W LG 48x24x48

  14. #14
    GeForce 8800 GS Avatar de NASCARBR
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1.346

    Unhappy

    Bom, como eu já havia dito, acredito que seja algum tipo de incompatibilidade com algumas Placas de Vídeo da NVidia.
    No meu micro da assinatura, rodo em 1152X864 com tudo no máximo e fica rápido pra caramba. Até demais.
    Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 8GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung SA22300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps
    Notebook Intelbras I331


  15. #15
    Radeon 8500
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    113
    Cara, o PC nao é o problema. Como um joguinho de futebol, que nao é nem 3D, vai pesar igual a um DOOM3?
    Tenho um micro forte, mas mesmo assim nao roda legal. O problema nao é com nvidia nao, pois em foruns especializados todos estao tendo este problema...
    O jeito é torcer por um milagre no FULL

  16. #16
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 03
    Posts
    19
    Achei estranho pq meu micro pode não ser essas coisas (Duron850 + Radeon8500) mas o jogo nao tem tantos detalhes que justifiquem os slowdowns. Eu jogo de tudo aqui, SH3 ficou jóia, agora nao entendo como pode uma coisa dessas, mesmo em 640x480 (nem ligo, esse tipo de jogo só jogo mesmo no TVout deitadão na cama, entao tanto faz 640x480 ou 1024) e com tudo no minimo os fps caem brutalmente de 60fps pra 30.
    Outra coisa que não entendo é que fica lerdo a 30fps. Pô, custava fazer um sisteminha tipo frameskip como acontece com quase todos os jogos? Eu jogo mto jogo que fica a 30fps tranquilo (GTA VC etc etc), até mesmo SH3 em 30fps fica bom, pq nao o PES3? Tomara que corrijam isso.

  17. #17
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 03
    Posts
    7
    Eh como eu postei no forum, pelo menos nesse demo os fps estão "travados", isto é, a depender da placa de video ele trava os frames. Para as Gforce MX e as RADEON serie 7000, ele fica nos 30 fps, deixando o jogo em slow motion, ja nas VGA Gforce Ti e Radeon 8500 pra cima ele roda a 60 fps. Coicidentemente 60 fps é a taxa que um ps2 roda seus jogos. e fica claro que os frames estao travados quando aqui na minha maquina eu inicio um jogo, a velocidade fica uns 5 segundos normal mas logo depois fica lento constantemente, indicando que o jogo rodaria tranquilamente.isto que dizer que eles não fiizeram adaptações para o PC, ou ainda não fizeram porque outra teoria é que esse demo que saiu se trata de um beta que vazou na internet, pois a konami não liberou oficialmente e já aconteceu isso com o PES 3 para PS2, em que vazou em setembro o jogo cheio de bugs como só a transferência de Beckham para o Real Madrid foi feita, a Juventus não estava com os uniformes oficiais e na hora de fazer um gol dava uma travada bizarra quando a bola entrava no gol, entre outros bugs que na versão oficial lançada este mes não tem. Eu estou apostando nesta versão, pois é comum os WEs vazarem na internet bem antes do seu lançamento e está claro para mim que os frames estão travados, que o jogo roda tranquilamente com as gforce mx. O unico receio que tenho são os jogos que a konami já lançou como o World Soccer e o ISS 3, que possuem o mesmo problema, mas em contrapartida o PES 3 está sendo produzido pela KCET, que não tem relação com esses dois fracassos da konami. É esperar e rezar, senão vai ser uma grande bola fora da Konami.

  18. #18
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Vc tem razão mesmo, esse Demo ae foi conseguido por um só krinha em toda a net, só ele além dos kras da konami tinham, MAS, segundo ele, esse DEMO sairia com uma revista alemã de Games, o que descartaria a possibilidade de ele ser um BETA =/
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  19. #19
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542
    Originalmente enviada por LoMaX_BA
    Eh como eu postei no forum, pelo menos nesse demo os fps estão "travados", isto é, a depender da placa de video ele trava os frames. Para as Gforce MX e as RADEON serie 7000, ele fica nos 30 fps, deixando o jogo em slow motion, ja nas VGA Gforce Ti e Radeon 8500 pra cima ele roda a 60 fps.
    Nada a ver hein cara... As Geforce MX e Radeon 7xxx eh q não tem potência suficiente pra rodar o jogo.

    Aliás esse demo eh final, e tem até na www.gamershell.com pra fazer o download...
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  20. #20
    Radeon 7500 Avatar de Muad
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Algum lugar dessa Galáxia
    Posts
    85
    humm eu ja vi pessoas com radeon 9500 reclamando do jogo !!!
    => AMD athlon 1600+ XP ,
    => Asus A7S333
    => Microsoft Wheel Mouse Optical
    => GexCUBE RADEON 9600 128 8x,
    => 256 samsung ddr 333 ,
    => hd 15ghz ,
    => cdrw 8.4.32x ,
    => Samsung 17`SyncMaster 753v
    => adsl 256k .

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •