Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 51

Tópico: Briguinhas e puxasaquices

  1. #1
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Briguinhas e puxasaquices


    Gentes, o fórum da GB é um local onde eu costumo me divertir muito e, embora seja bem mais velho que a maioria do pessoal, eu curto as brincadeiras e as novidades que a turma traz.

    O que acontece é que tem acontecido umas briguinhas idiotas que me enchem o saco. É briga por pontuação no 3Dmark, é um xingando o outro dizendo que seus posts são inúteis (quem é que não posta umas idiotices de vez em quando) e agora tá acontecendo uma coisa meio babaca que é o pessoal mais novo ficar puxando o saco do Deker contra qualquer cara que ele discuta. Acho o Deker o cara mais hilário do fórum e adoro ler os posts dele mas, ultimamente, ele anda meio arrogante e tá respondendo de uma forma muito agressiva (não digo que não tenha razão as vezes mas, que bobagem, deixa pra lá). E o que eu acho bobo é o pessoal ficar defendendo o Deker contra qualquer cara que discuta com ele. Será que o pessoal não tá se influenciando pela quantidade de posts que ele tem?

    Entendam, eu não quero começar nenhuma nova briga, gosto do Deker, como já disse, mas acho que ele podia maneirar um pouco e, se resolver discutir, não precisa que ninguém o fique apoiando pois pra avacalhar ele é mestre (no bom sentido).

    Outra coisa; vcs já se deram conta que não há mulheres no fórum? Não será pq quando aparece uma o pessoal age como pré-adolescente e fica mandando a minha ir pastar?

    Só isso, não me levem a mal.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  2. #2
    GeForce 9600 GT Avatar de DekerBSB
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Brasilia
    Posts
    1.537
    po...que onda.........nao sabia que eu tava apelando ao ponto de mercer um post...........
    mas blz...eu entendo.........
    acredito que minha briga aqui no forum é com o pacote......caso seja com outras pessoas por favor me falem.........
    eu participo desse forum desde quando tinha uns 150/200 membros registrados......e participo de forma ativa......vi ele crescendo......e talvez por isso essa arrogancia.......mas ja que o tio rainor ta falando vou tentar mudar........
    ............
    ............
    minha briga com o pacote já é antiga........ele foi banido do forum onde sou moderador......e por isso o camarada me desrespeitou de todas as formas possiveis......ficava que nem um palhaço se registrando mil vezes por dia.........era banido e se registrava de novo.............
    até que a coisa foi facando feia.......ele falando merda a torto e a direita até uma hora que se tocou e parou de pertubar......
    .........
    e por isso que tenho essa bronca com ele........e vou continuar tendo........pq o tanto de merda que ele me falou nao foi brincadeira.................
    .............
    .............
    .............
    .............
    mas ta massa Rainor........vou anotar aqui no meu Blorg que vc ta me tirando e vou mandar os neganha passar aí na sua casa pra te pegar........
    e ja to cancelando sua vaga no passeio "Tio Deker Leva a Mulekada pro Parque" que eu to organizando pra levar o pessoal do forum.......
    Grande Batz...
    Obrigado por tudo...
    Fica com Deus...

  3. #3
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Zumbido
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Curitiba Paraná
    Posts
    349
    sem querer nda com nda ae
    eu protegi o deker da briga dum nego antes, em um topic sobre programas pra placas de vídeo em windows xp e tals
    mas não foi por causa do número de msg dele
    se ele tem mil e pocas msg, isso é bom pra ele
    pq não muda em nda na minha amizade com ele
    e eu protegi o deker
    pq ele é meu amigo e curto ler as msg dele... e trocar umas idéias de evz em quando...
    quanto a criar este tópico, sei lah, nda a ver
    parece q vc quer proteger alguém, alfinetar alguma briga dele
    ou ainda, parece q tá com ciúmes...
    de fé...
    se eles naum se daum bem...
    deixe eles se entenderem...
    Atlético* Primeiro Campeão Brasileiro do Milênio

  4. #4
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    mais uma vez o Rainor com a lucidez de sempre!!!

    concordo q num tem nada a ver esse lance de "panelinha" e até acho q o Deker num tem culpa, pois acho q ele não iria organizar uma coisa dessas, e acredito q seja bobagem dos outros ficar querendo fazer panelinha... parece coisa de 5º série do ginásio! puts, pelo amor de Deus, galera!!!

    cada um na sua, por favor... o Deker realmente é um cara muito hilário e seus posts são super divertidos, além de muito úteis em grande parte do momento, mas ele não é nenhum super-membro, então as regras que cabem à ele é a mesma que qualquer membro do fórum... pelo visto, ele e o Pacote já tem brigas antigas, mas aqui não é lugar de lavar a roupa suja, então a minha sugestão é q ambos parem de ficar mandando recadinhos um para o outro! simplesmente ignorem o q não concordarem e se tiver alguma ofensa pessoal, não respondam pois nós é q iremos tomar as atitudes....

    sinceramente não acho q o Deker esteja "agressivo", pois muita coisa q ele fala é na brincadeira, mas se para alguns está incomodando, podem dar um toque pois tenho certeza q ele vai compreender... como ele mesmo disse, ele acompanha o fórum a muito tempo, e não acho q ele está aqui para bagunçar!

    então mantenham a calma e não fiquem querendo responder cada linha do outro, ok?? se não tem nada de útil a acrescentar, é melhor ficar quieto... claro q no Boteco é aberto e tal, mas no resto pensem um pouquinho antes de postar uma mensagem para ver se não estão botando apenas um comentário inútil....

    valeu!! []'s

    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  5. #5
    GeForce 9600 GT Avatar de DekerBSB
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Brasilia
    Posts
    1.537
    putz.......aquele post que eu briguei com o carinha por causa do driver foi triste.......
    eu to falando que é bom nego usar o 12.xx pras GF2 e ele entra aloprando comigo falando que nao é pq ele ja tinha tentado usar no Win XP e nao tinha dado certo.........
    ........
    cara burro da porra........é logico que nao funciona........acho que nem tinha win XP na epoca desse driver.......
    aí o cara ainda fica discutindo........
    fala a merda e depois que arrumar falando mais merda ainda.....
    ...........
    ...........
    e tem o CASO ASUS tbm......mas esse é da antiga.......e foi o pior membro da GB......

    na época so quem participava do forum era eu o Phanton e o Danw...........
    cara chato do cacete
    Grande Batz...
    Obrigado por tudo...
    Fica com Deus...

  6. #6
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Zumbido
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Curitiba Paraná
    Posts
    349
    hahaha, agora issu vai virá blorgh do deker
    Atlético* Primeiro Campeão Brasileiro do Milênio

  7. #7
    GeForce 9600 GT Avatar de DekerBSB
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Brasilia
    Posts
    1.537
    Originalmente enviada por BatZ
    mas ele não é nenhum super-membro,

    snif.......
    puxa......quer dizer que eu fiquei dando pra vc durante todos esses meses de graça?????
    vc me come.....fala que me ama.....faz juras de amor e tudo mais........
    só que é tudo em vão????
    ........
    ........
    vc não se lembra daquela noite que vc estava deitado no meu colo e eu fazendo carinho em vc??????......vc me disse que eu era sua pitxulinha...que vc queria casar comigo e ter varios filhos???

    era tudo mentira?????
    .............
    .............
    estou muito triste com vc viu Batz............se vc nao me ama mais tudo bem......mas nao tem pq chegar aqui no forum e falar que eu nao sou um "super-membro".....(apesar de ter um).....
    .......
    Originalmente enviada por BatZ
    o Deker realmente é um cara muito hilário
    e o pior.......ainda me chama de palhaço na frente de todo mundo............

    snif......
    vou pedir o divorcio......
    Grande Batz...
    Obrigado por tudo...
    Fica com Deus...

  8. #8
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Olha pessoal

    Eu acho que a GB é um mega site, com um forum otimo, até a chegada de um individuo em janeiro, que reduziu meu nº de visitas, e esse indivíduo posta tanta mensagem inútil, que deveria ser banido! Mas estamos numa democracia, onde todos tem o direito de participar naum é mesmo!

    O forum da GB é pra se discutir games, pracas de video e afins, mas tem gente que anda misturando isso c/ mensagens pessoais, achando que o fórum eh um blog!!!

    Concordo com o Rainor sim! mas até certo ponto...
    O Dekão é muito mais importante do q esse individuo, q posta msgs inúteis!!!

    O dekão, se separa do Zumbido vai....


    BRINCADEIRINHA

    Vamu para c/ briguinhas e vamos re - erguer o forum, arranhado pelas briguinhas!!!!
    Última edição por Juquinha : 12-02-2002 às 23:32:49
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  9. #9
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Aow tmb acho que naotem nada a ver essa briga. Podemos ver que mesmo nesse post Deker continua me provocando contando as mentiras basicas dele. fui banido de outroforum pois fiz OC na minha placa e deker nao queria pq era perigoso e quando viu que eu tive sucesso, ficou bravo e chegou a me xingar e eu claro nao levo xingo pra casa. Dei o troco como direito de moderador me baniu e eu sim me registrei varias vezes para ver se ele poderia tirar meu nick da lista de membros do dito "forum" (coisa que nao fez ate agora) . Bom estou me divertindo mais aqui mas como todos podem perceber pelos post. Por mais queeu tenha me comprometido a nao me falar mais com deker ele simplesmente continua no meu pé.
    Todo post que eu posto se tem um errinho ou algo pra ser zuado pode contar que DEKER eh o primeiro a encher
    Eu ja pedi em meus post e peço por meio desse:

    Deker eu nao gosto de vc e nunca fui com a tua cara e vc idem pra mim entao pq vc nao me ignora e ta tudo certo entre nos????
    Apenas peço isso, se ofendi alguem nese forum nao quero brigas!
    so quero ajudar aos que precisam e receber ajuda claro
    e concordo
    aqui nao tem muie pela imaturidade de alguns

    Deker teve a coragem ainda de ameaçar nesse forum por msg privada como se fosse o forum dele dizendo algo do tipo

    "ah fica na tua pq eu sou chegado do Phantom e se eu quiser ele te bane na hora"

    entao pra todos lerem eu vou como continuo fazendo
    IGNORAR O DEKER
    contanto que ele faça o mesmo e desgrude de mim

    Pronto
    PRo resto so desejo o melhor
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  10. #10
    GeForce 9600 GT Avatar de DekerBSB
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Brasilia
    Posts
    1.537
    haiUhaIUhaIUhauhiauHiuaH

    continua me provocando falando as mentiras basicas dele........
    .............
    .............
    cara.....vc é um infantil completo.........só nao vou botar o link aqui la do forum/post que vc foi banido pq nao gosto de fazer isso......
    .......
    .......
    vc ainda tem as cara de ficar falando que é mentira.......
    é comedia mesmo viu......
    Grande Batz...
    Obrigado por tudo...
    Fica com Deus...

  11. #11
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Zumbido
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Curitiba Paraná
    Posts
    349
    Ae, sem querer defender ninguém e tals, mas eu conheço o fórum da adrenaline bem destas épocas que rolou o stress
    o pacote falava um monte de merda e tals, e ficava pentelhando o povo...
    nem postava nda, só olhava o q todo mundo postava, e mesmo assim jah tinha raiva do pacote...
    daí rolou uns eskemas de o kra se cadastrava todo dia, pra enxer o saco... ô pentelho...
    daí parece q o diola (o outro dono da adrenaline)
    meteu uma bronca e ele sussegou o pito...
    de fé mesmu pessu

    Atlético* Primeiro Campeão Brasileiro do Milênio

  12. #12
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Hehe vc zumbido eu nao falo nada pq eu ja das caras saquei qual eh a sua
    nao se preocupe vc ja eh o queidinho do titio deker
    E outra coisa o que eu fiz em outro forum tem o que mesmo a ver com esse forum? o forum da GB?
    ahhh nada ne? ahh malz so pra confirmar se eu estava certo hehehe
    bom entao ja to falando deker (e zumbido diga-se de passagem) nao me encham que eu nao encho vcs
    simples assim
    todo mundo pode ver que nao eh tao dificil
    Quero paz mas ninguem parece querer

    bom mesmo assim se quiserem zuar zoem nao me importo
    contanto que eu continue postando aqui e ajudando a galera que ta aqui por motivos que nao sao zuar e encher a paciencia dos outros ta tudo blz

    Entao aow Rainor e Batz valeus os dois um por postar isso pra ver se acaba a palhaçada e o outro por tentar com seus posts manter o equilibrio do forum da GB (que rox diga-se de passagem)
    Tudo de bom pra todos (ate deker e zumbido, eu apesar de nao ir com a cara de vcs nunca quis e nao quero nada de malz pra vcs)

    Continue ai o bom trabalho pessoal da GB

    Abraços

    Fuiz!!!

    Ps: aow vai ter treino ae nessa sexta do clan
    alistamente pra esse treino ate quinta!!!!
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  13. #13
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    YO

    HUAHUHAUHAUHAU
    Pô Rainor, olha o que ce arranjou !
    HUAHUAHUHAhuah


    Como o nosso amigo Arraso falou antes :

    "É melhor ficar quieto e deixarem que pensem que você é um idiota do que abrir a boca e terem certeza."
    MAUAHAH
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  14. #14
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Que nada mantrax quem sabe agora o tio deker para de me atormentar hehehe e segue o rumo de sua vida.... (seja la qual for)

    Ps: sem ofensas claro
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  15. #15
    GeForce 8800 GS Avatar de D@rkNick
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    Ribeirao Preto S.P
    Posts
    1.475
    fui banido da adrenaline por causa desse mala desse deker q é admin de lah........ e foi uma coisa pessoal deker CUZAUM... uahuahuhauhauah...... mais hje estamus di bem dinovo né dekiu?ushuahuahuhauh
    AMD k6-2 300@950mhz
    Voodoo3 PCI32mb 3dmarks(12300)
    256mb DDR2 1Ghz
    HD SATA 12000rpm 200,2345678gb
    Placa mae TXproII
    Gabinete? bancada mesmo
    Watercooled by Mangueira do Jardim
    Monitor 20" Fosforo Verde
    Teclado Compaq 1900 e bolinha
    Mouse ps2 todo sujo e travando
    Estabilizador DuBão®
    Creative Sound Blaster Multimmedia kit:
    Cd-rom 6x
    Placa de Som + modem integrado 16bits
    Caixas de som Blaster 2000w RMS
    MousePad do Garfield

  16. #16
    GeForce 9800 GT Avatar de Rainor
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    2.157

    Puxa vida, não quis criar confusão, apenas expôr umas idéias.

    Espero que não me chutem do fórum.
    Athlon XP 2200+, MoBo ASUS A7V8X-X, 512 DDR 333, Radeon 9500 PRO 128, CD-RW Optorite, HD Sansung 80 GB 7200 rpm, Monitor Sansung 17". Turbo 600 ADSL

  17. #17
    Radeon 9500 Pro Avatar de arraso
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    São Paulo-SP, Brasil
    Posts
    213
    Pow...........porque o Deker agora..............tá com essa mania..........de usar pontinhos..........infames?
    ..........
    ..........
    ..........
    Visitem meu blog!
    ..........
    ..........
    ..........
    http://arraso.blogspot.com
    ..........
    E visitem também FinalBoss e TiltTotal!
    ..........
    www.finalbos.com
    www.tilttotal.com.br
    ..........
    Ah e eu não me lembro dessa mania do Deker nos tempos em que virei atração do fórum :P
    Há quanto tempo eu não apareço por aqui, hein?

  18. #18
    Radeon HD4870
    Data de Registro
    Fev 02
    Posts
    3.560
    O loco fico umas horas fora e todo vira uma bagunça. mas não se
    preocupem que o PODEROSO BlackSilver voltou e a ordem sera
    restabelecida, trazendo paz e harmonia p\ todos
    Ae Decker so porque eu sou o maior imbecil a escrever p\ um
    fórum(como vc disse e eu concordo apesar de agora eu escrever bem- merda) num significa que eu não posso encher
    o saco do arraso so pq ele tb escreve coisas que vc não sabe
    se ri ou se chora
    Por min se vc e o pacote continuarem brigando melhor!!!!!!!!
    As brigas entre vcs é talvez a melhor coisa do fórum

  19. #19
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Que nada Rainor valeus ae

    pelo menos eu espero que agora as brigas acabem
    hehe mas forum tem disso mesmo
    briga discussão etc
    mas poxa!! Cade as muie?!?!?

    Vou chamar umasamigas minha pra ver se elasnao querem participar disso aqui, vou ter que inventar uma desculpa logico
    nao posso chegar e falar que eh um forum de hardware e etc

    heheh vou pensar em algo
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  20. #20
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225
    Se eu fosse moderador, fecharia todos esses posts q tem brigas...

    Aliás, o TiltTotal é um lixo, sou mais o Final Boss viu Arraso!!

    TiltTotal é muito feinho e naum tem comentários legais

    Final Boss é melhor, pq tem mais noticias de consoles e um bom acervo de análises!!!
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •