Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 26

Tópico: O que vale mais a pena

  1. #1
    GeForce 2 GTS Avatar de Phoenix Hunter
    Data de Registro
    Out 03
    Posts
    33

    Question O que vale mais a pena

    Ae gente eu queria saber o que é melhor:

    Um Pentium 2 agora (hj mesmo meu pai vai comprar o monitor de 17" ) no meu quarto ( o pc q eu uso é um celeron 2.0 no quarto da minha mana) soh pra acessar a net mesmo com a rede do adsl e em favereiro comprar um p4 3.0 com a radeon 9200 no pc no meu quarto

    OU

    Uma radeon 9200 segunda feira ( no pc do quarto da minha mana )????


    P.S : nao deem opnioes relacionadas em eu pegar um Atlhon pq meu pai é um fanatico da Intel.. soh pega p4 ehehe ele tem um p4 2.4 e um p3 900 no escritorio dele Isso pq uma vez ele cato um athlon deu moh problema... pra ele é atlhon SUX 4ever
    Última edição por Phoenix Hunter : 02-11-2003 às 13:12:18

  2. #2
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951
    eu ficava com o pentium 2 agora daih esperava ateh fevereiro pra ganha um completasso
    Mulher Feia Também é Gente

  3. #3
    GeForce 2 GTS Avatar de Phoenix Hunter
    Data de Registro
    Out 03
    Posts
    33
    Valeu mesmo ae... deem as suas opnioes.. eu dei edit dpeois da resposta

  4. #4
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951
    ah, e eu soh daria opiniao pra tu pega um athlon si tu quisesse troca o fogão aih da tua ksa...
    Mulher Feia Também é Gente

  5. #5
    GeForce 8800 GS Avatar de millencolin
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    1.365
    Pentium 3,0 com radeon 9200?? naummmmmm pega um processador mais baxo e uma plaka melhor pelo amor de Deus.

  6. #6
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951
    Originalmente enviada por millencolin
    Pentium 3,0 com radeon 9200?? naummmmmm pega um processador mais baxo e uma plaka melhor pelo amor de Deus.
    ou melhor ainda, dexa esse processador e pega uma VGA melhor... soh naum pega GeForce MX, mto sux, si for pra pega GeForce pega a FX 5900 ou 5950, radeon d 9500 pra cima eu pegaria
    Mulher Feia Também é Gente

  7. #7
    GeForce 2 GTS Avatar de Phoenix Hunter
    Data de Registro
    Out 03
    Posts
    33
    Pentium 3,0 com radeon 9200?? naummmmmm pega um processador mais baxo e uma plaka melhor pelo amor de Deus
    Milencollin eu tb tava pensando assim ! Soh q essa é a proposta do meu pai , me diz ai em que processador e em que placa eu poderia pegar !

    Obrigado

    Eu tb acho o p4 3.0 meio exagero ehehhe

    ah, e eu soh daria opiniao pra tu pega um athlon si tu quisesse troca o fogão aih da tua ksa...
    UHAUHAHUAHUAHUHAHUAHAHAHUA é verdade q o o athlon eskenta tanto quanto vcs falam???

  8. #8
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951
    ele esquenta bastenta, daih agente fik avacalhando, mais ele esquenta tanto q xega a travar... mais eh soh zuera...
    tpw pega um p4 2.2 Ghz e uma Radeon mais atual ou uma dakelas geforce q eu falei
    Mulher Feia Também é Gente

  9. #9
    GeForce 2 GTS Avatar de Phoenix Hunter
    Data de Registro
    Out 03
    Posts
    33
    ele esquenta bastenta, daih agente fik avacalhando, mais ele esquenta tanto q xega a travar... mais eh soh zuera
    Só por curiosidade... Quanto chega a temperatura do athlon e do p4 , ambos com o mesmo computador???

  10. #10
    GeForce 2 GTS Avatar de Phoenix Hunter
    Data de Registro
    Out 03
    Posts
    33
    tpw pega um p4 2.2 Ghz e uma Radeon mais atual ou uma dakelas geforce q eu falei
    Eu nao pego p4 2.2 pq como eu disse meu pai tem um p4 2.4 dai ele dah ele pra mim... O q eu quero é comprar um processador melhor q o p4 2.4 por isso meu pai me falou o p4 3.0

  11. #11
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951
    ah, intaum soh pede uma VGA melhor pra ele, uma boa q mi falaram eh a radeon 9600pro...
    Mulher Feia Também é Gente

  12. #12
    GeForce 2 GTS Avatar de Phoenix Hunter
    Data de Registro
    Out 03
    Posts
    33
    ah, intaum soh pede uma VGA melhor pra ele, uma boa q mi falaram eh a radeon 9600pro...
    E quanto ta saindo uma dessas???



    Mais eu acho q vc nao entendeu... eu quero montar um pc intero
    eu num posso pedir soh a vga!

    Ah e outra coisa: ele falou q ta comprando um pc bom pra demorar pra trocar entao sera uma boa escolha o p4 3,0 e uma radeon 9600pro???

    ( depende quanto ela ta custando )

  13. #13
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951
    tu q naum intendeu. eu disse pra tu fica com o pc q tu tinha falado, soh pega uma VGA melhor q a 9200m Mais si tu qué um top mesmo, radeon 9800 XT, a melhor, e, claro, P4 3.2 HT
    qto ao preço eu naum sei...
    Mulher Feia Também é Gente

  14. #14
    GeForce 2 GTS Avatar de Phoenix Hunter
    Data de Registro
    Out 03
    Posts
    33
    tu q naum intendeu. eu disse pra tu fica com o pc q tu tinha falado, soh pega uma VGA melhor q a 9200m Mais si tu qué um top mesmo, radeon 9800 XT, a melhor, e, claro, P4 3.2 HT
    Blz entao valeu ! mais eu acho q ainda to em duvidas, milencollin da uma opniao ae qual placa e processador eu cato !

    Mais eu acho um poko de exagero uma 9800xt ou uma fx 5900 ( desculpa ai quem tem ) eu to afim da 9600 pro ou nao pro... me digam os preços ae e eu acho q estara mais barato em fevereiro !

  15. #15
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951
    Originalmente enviada por Phoenix Hunter
    Blz entao valeu ! mais eu acho q ainda to em duvidas, milencollin da uma opniao ae qual placa e processador eu cato !

    Mais eu acho um poko de exagero uma 9800xt ou uma fx 5900 ( desculpa ai quem tem ) eu to afim da 9600 pro ou nao pro... me digam os preços ae e eu acho q estara mais barato em fevereiro !
    eh q tu disse q o teu pai kiria um pc pra demora pra troca... mais blz
    Mulher Feia Também é Gente

  16. #16
    GeForce 2 GTS Avatar de Phoenix Hunter
    Data de Registro
    Out 03
    Posts
    33
    eh q tu disse q o teu pai kiria um pc pra demora pra troca... mais blz
    É mesmo mais é pra mais de 1000 conto uma dessas !

    Por favor alguem ae me diz quanto ta uma radeon 9600 !!!!

  17. #17
    GeForce 6800 Ultra Avatar de m4Tr1x
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    bh mg
    Posts
    507
    Originalmente enviada por Phoenix Hunter
    Blz entao valeu ! mais eu acho q ainda to em duvidas, milencollin da uma opniao ae qual placa e processador eu cato !

    Mais eu acho um poko de exagero uma 9800xt ou uma fx 5900 ( desculpa ai quem tem ) eu to afim da 9600 pro ou nao pro... me digam os preços ae e eu acho q estara mais barato em fevereiro !
    radeon 9600 pro : 600/650 conto
    radeon 9500 que dah pra faze mod e transforma em 9700:
    700/750 conto..
    e tem a radeon 9500 pro que to meio por fora mas tem ate neguim vndendo aqui nos classificados GB...
    ah, e achar essas radeons 9500 NOVas vai ser foda viu!

    concordo com um cara ae... tu vai fazer uma puta burrada comprando um p4 3.0 com uma misera radeon 9200.. faiz isso naum... pega uma radeon 9500 pra cima e por favor, nao mecha com g-forces FX, a nao ser a fx 5700 (nova nem tem no brasil ainda eu acho)..

    frmz?

    []'s

  18. #18
    GeForce 2 GTS Avatar de Phoenix Hunter
    Data de Registro
    Out 03
    Posts
    33
    Fmz ! Eu to to axando burrada pega a r9200... mas tipo será q ainda vai tar em linha a 9600 em fevereiro??? o preço diminuirá tb né?

  19. #19
    GeForce 6800 Ultra Avatar de m4Tr1x
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    bh mg
    Posts
    507
    Originalmente enviada por Phoenix Hunter
    Fmz ! Eu to to axando burrada pega a r9200... mas tipo será q ainda vai tar em linha a 9600 em fevereiro??? o preço diminuirá tb né?
    acho que vai ter sim, pois uma das pioneiras da porrada ATIxnVidia eh a 9600pro que da um pau na fx 5600/fx 5600 ultra...
    nao vao tirar do mercado nao...
    sobre o preço eu nao sei nao viu, pq essa placa tah na faixa de 600/700 à mtuuuuu tempo!

    blz?

    []'s

  20. #20
    GeForce 8800 GS Avatar de millencolin
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    1.365
    Tipo hj eh dificil fala ateh fevereiro as coisa jah vaum te mudado mas c fosse hj um pentium 2,8 com uma radeon 9600 pro ou 9700 ou 9700 pro ou a top 9800 mas fevereiro vaum ser otras tecnologias jah dae tu posta dinovo qdo tu for compra.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •