Mostrando resultados 1 até 11 de 11

Tópico: #Radeon x GForce #

  1. #1
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    #Radeon x GForce #

    To la,montando meu pc e qdo me lembro:
    Radeon ou GForce!!!
    Qual tem a melhor performance(em qualquer aplicação)
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  2. #2
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951
    depende qual o modelo. a top mesmo eh a radeon 9800XT na minnha opiniao, mais tbm tem a geforce fx 5950ultra, q xega mto perto da radeon... mais em relação custo/beneficio, mi falaram q eh a radeon 9600pro... + tem mta geforce q supera essa...
    vc decide
    agora falando serio, essa concorrencia no mundo das VGAs e dos proc soh tah fazendo bem pra nois, usuarios. poder escolher eh mto bom, fora q si ainda fosse soh a nVidia q dominasse, ainda estariamos babando por uma GeForce 4 q nem a minha, e ela custaria mais q 900 pila... sorte nossa!
    Mulher Feia Também é Gente

  3. #3
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563
    Algum moderador pode trocar de forum!Pra placas de video(falta de atencão)
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  4. #4
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563
    Originalmente enviada por corvaumm
    depende qual o modelo. a top mesmo eh a radeon 9800XT na minnha opiniao, mais tbm tem a geforce fx 5950ultra, q xega mto perto da radeon... mais em relação custo/beneficio, mi falaram q eh a radeon 9600pro... + tem mta geforce q supera essa...
    vc decide
    agora falando serio, essa concorrencia no mundo das VGAs e dos proc soh tah fazendo bem pra nois, usuarios. poder escolher eh mto bom, fora q si ainda fosse soh a nVidia q dominasse, ainda estariamos babando por uma GeForce 4 q nem a minha, e ela custaria mais q 900 pila... sorte nossa!
    Acho q vo pega uma Radeon 9600pro mesmo!!!
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165
    Na minha opinião as duas marcas são ótimas, com placas muito bem feitas, com uma tecnologia impressionante. Nas placas top eu acho que a Ati ganha com usa 9800xt, nas placas médias custos, fica pau-a-pau, com ligeira vantagem para a Ati tbm, agora nas placas de baixo custo, eu acho que a Nvidia ganha com suas Fx5200...
    Mas as duas marcas sempre levam vantagem uma em cima da outra em determinado jogo, filtro, efeito, etc.
    Bem, essa eh minha opinião!
    EU aceitaria qualquer uma, 5950 ou 9800xt...o duro eh o pequeno preço.
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  6. #6
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951
    Originalmente enviada por Rafinha007
    Na minha opinião as duas marcas são ótimas, com placas muito bem feitas, com uma tecnologia impressionante. Nas placas top eu acho que a Ati ganha com usa 9800xt, nas placas médias custos, fica pau-a-pau, com ligeira vantagem para a Ati tbm, agora nas placas de baixo custo, eu acho que a Nvidia ganha com suas Fx5200...
    Mas as duas marcas sempre levam vantagem uma em cima da outra em determinado jogo, filtro, efeito, etc.
    Bem, essa eh minha opinião!
    EU aceitaria qualquer uma, 5950 ou 9800xt...o duro eh o pequeno preço.
    huhahuahuahua poiseh, tbm axo a radeon ligeiramente superior, mas tah mto rox essa disputa ae, e quem sai ganhando eh nois... hehehe
    Mulher Feia Também é Gente

  7. #7
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563
    Originalmente enviada por corvaumm
    huhahuahuahua poiseh, tbm axo a radeon ligeiramente superior, mas tah mto rox essa disputa ae, e quem sai ganhando eh nois... hehehe
    vou pesquisar sobre os testes de desempenho das duas...
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  8. #8
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203
    Originalmente enviada por Raybon
    vou pesquisar sobre os testes de desempenho das duas...
    A propria gb tem testes bem interessantes e detalhados.
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  9. #9
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951
    aham, e como jah foi falado antes, algum moderador ae muda o tópico pro fórum d placas d vídeo?
    Mulher Feia Também é Gente

  10. #10
    GeForce 6800 Ultra Avatar de m4Tr1x
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    bh mg
    Posts
    507

  11. #11
    Radeon 7500 Avatar de alucard
    Data de Registro
    Jun 03
    Posts
    82
    vc ker a placa pra jogo ou pra aplicações 3d?
    pra jogar apenas pega radeon
    pra trabalhar com renderização maya etc pega geforce

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •