Mostrando resultados 1 até 10 de 10

Tópico: Fifa 2004, que decepção...

  1. #1
    Radeon 8500
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    113

    Fifa 2004, que decepção...

    Todo ano pra mim é sagrado comprar o Fifa, como se fosse uma data comemorativa, como o Natal...
    Esse ano estou muito triste por ver a decadencia do Fifa 2004.
    O jogo ficou bem pior que a versao 2003, está mal acabado, e nem os graficos que sempre foram o diferencial, estao bons.
    Os maiores defeitos na minha opiniao foram:
    -Nao é possivel customizar o joystick
    -Nao é possivel escolher a qualidade grafica (low, mid, high)
    -A narração nao está grande coisa
    -O gol está muito tosco, a trave parece de madeira, e a rede parece uma grade de arame.
    -Nao existe olé!
    -Nao entendi até agora como controla um jogador que esta sem a bola
    -Vc pega a bola, corre e parece que nem ta correndo, e nao tem muita coisa pra fazer a nao ser tocar pra alguem
    -etc, etc

    Olha, sempre achei legal no Fifa sair driblando, ter a criatividade de dar um drible na hora certa, etc. Se queriam dar mais realismo, deviam ter colocado a opção de simulação (sem oles) e arcade (com oles).
    Achei tudo muito ruim, todo ano nós ficavamos esperando qual seria a inovação, como estariam os graficos, mas dessa vez deram uma bola fora.
    Perdi completamente o tesao de jogar o Fifa 2004, todo ano eu ficava horas jogando, esperando o jogo chegar, quando começava a jogar me sentia com um bem estar legal, mas....
    Se o PES3 vier com o bug corrigido na versao Full, adeus serie Fifa.

  2. #2
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010
    1. Sem os dribles...ficou uma merda

    2. Os gráficos ficaram realmente bons

    3. Nem eu entendi como controla um jogador sem a bola (?!?!?)

    4. Logicamente que sem os dribles, você não ve muita coisa de importante e ao mesmo tempo legal na tela, o jogo perde o tal de "futebol arte", e fica parecendo jogo de time de várzea...

    5. EA cagou em mais um jogo como sempre...

    6. Bugs...um monte



    mais no mais ficou legal, so ta faltando o meu amado botão de dribles...
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  3. #3
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951
    a EA vem dando umas bolas fora ultimamente q pelo amor d deus tbm neh(ex: o asfalto espelhado q aperece nas screen do NFS underground)...
    EA: acorda
    Mulher Feia Também é Gente

  4. #4
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010
    1: Pra mim so teve 1 Fifa que foi mto r0x, o 2001.

    2: Asfalto espelhado do NFS Underground?!?! que que tem ele?
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  5. #5
    Radeon 8500
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    113
    Eu achei uma beluzura a evolução do jogo até 2003... vc botava a mao no jogo e sentia as diferenças. Agora ta muito palha. Ouvi dizer que eles só começam a trabalhar em cima da nova versao do jogo 3 meses antes da data prevista de lançamento. Acho muito pouco, acho que eles deviam começar a trabalhar em cima do jogo desde ja, ficar o ano todo vendo tendencias, fazendo testes, aplicando mudanças, etc...

  6. #6
    Radeon X1900 XTX
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.021
    Ah

    Todo ano eu faço a mesma coisa, compro o FIFA ... Jogo por uma semana ... Mando pra gaveta ...

    "Tem panela sim lá. Mas pode não ser algo organizado. Pode ser uma coisa mais psicológica também... Você tenta ficar do lado do mais poderoso pra poder conquistar sua confiança e se socializar com alguém que te defenda ou algo parecido, o que forma uma panela."

  7. #7
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    A maior falha é a falta de Multy Player nele

    Só existe uma maneira de se jogar Fifa MP nesse 2004, q é pela sala da EA, e mesmo com o original parece q tem um limite de 15 dias gratis para experimentar, depois tem q pagar mensalidade

    mas vai vir um patch que dá para jogar direct IP, agora qd vai vir são outros 500
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  8. #8
    Radeon 7500 Avatar de Papaleu Paes
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    (_8^ ( | )
    Posts
    89
    EA fede... eles impoe um cronograma de lança tal jogo tantas x por ano.... se nao fico bom foda-se lançam assim mesmo
    ...Z...z.Z
    .Z....z..Z.
    Z...Z..z..z

  9. #9
    Radeon 7500 Avatar de Muad
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Algum lugar dessa Galáxia
    Posts
    85
    A narração entao ... tava a noite e o cara disse ...NEssa linda tarde de decisao ! eu mijei neh !

    fora que os jogadores estao demorando um seculo com a bola no pé ...nao toca nem fudendo .... os carinhos ficaram legais .... é enfim o fifa continua sendo fifa ...enquanto a Konami investe no WE pra pc para dominar o futebol no pc ...e vai conquistando seu espaço enquanto a EA nao fazer nada quanto a jogabilidade do fifa .
    => AMD athlon 1600+ XP ,
    => Asus A7S333
    => Microsoft Wheel Mouse Optical
    => GexCUBE RADEON 9600 128 8x,
    => 256 samsung ddr 333 ,
    => hd 15ghz ,
    => cdrw 8.4.32x ,
    => Samsung 17`SyncMaster 753v
    => adsl 256k .

  10. #10
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    2

    Re: Fifa 2004, que decepção...

    Originalmente enviada por crossbow
    Esse ano estou muito triste por ver a decadencia do Fifa 2004.
    O jogo ficou bem pior que a versao 2003, está mal acabado, e nem os graficos que sempre foram o diferencial, estao bons.

    -Nao entendi até agora como controla um jogador que esta sem a bola

    -Vc pega a bola, corre e parece que nem ta correndo, e nao tem muita coisa pra fazer a nao ser tocar pra alguem

    Olha, sempre achei legal no Fifa sair driblando, ter a criatividade de dar um drible na hora certa, etc. Se queriam dar mais realismo, deviam ter colocado a opção de simulação (sem oles) e arcade (com oles).
    bom cada um tem sua opinião e eu respeito, mas discordo de que o Fifa 2004 seja pior que o 2003. Afinal como comparar com um jogo tão mal feito (2003) onde nem era possível cabecear com um jogador sozinho, só através de macete de cruzamento que ativava o "script"? Fora que só tinham praticamente meia dúzia de tipos de gols diferentes...
    o 2004 flui bem melhor, a física tá melhor, os jogadores tão menos "duros", o jogo aéreo 1000 vezes melhor, pode mudar as táticas dentro do jogo, controle tático mais elaborado etc...

    quanto ao Off The Ball, basta apertar o "Z" que surgirão três opções, você escolhe uma e pode movimentar o jogador sem a bola com o shift e as setas direcionais... mas fazer isso no teclado é bem difícil....

    quanto aos gráficos, pioraram em que em relação ao 2003 se a engine é quase a mesma?

    os dribles saem apertanto shift+c+setas direcionais e dependem do jogador. mas concordo que estão MUITO FRACOS e praticamente nada se pode fazer de útil com eles.
    agora que aquele "botão mágico" de dribles dos Fifas antigos era muito irreal, era! podia ser divertido mas era irreal...

    fora os bugs ridículos que SEMPRE tem no Fifa, e as coisas que a EA tira do jogo inexplicavemente que dão a Fifa a cara de um jogo FEITO PELA METADE, às pressas, como foram os anteriores!

    acho que a EA conseguiu uma proeza esse ano: desagradou a todos, aos que gostavam do estilo ARCADE dos jogos anteriores, e aos que gostam da SIMULAÇÃO do WE/PES, porque Fifa 2004 não é uma coisa nem outra...

    aqui em casa acho que talvez não venha nem piratão, Fifa não tem vez contra Pro Evolution Soccer 3!!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •