Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 67

Tópico: Pra mim as Radeon são lenda!

  1. #1
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Pra mim as Radeon são lenda!

    Pô! Conheço uma galera que curte pc e mexe mesmo, mas não vi ainda uma Radoen na minha frente!
    Já vi todas as GeForces 3, 4, 2 Mx... Algumas FX, mas nenhuma Radeon... To achando que é tudo lenda!

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  2. #2
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677
    ou todo mundo tem medo de comprar e entrar numa fria... eu ainda acho a NVidia mais confiável q a ATI...
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  3. #3
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Originalmente enviada por NeoRSC
    ou todo mundo tem medo de comprar e entrar numa fria... eu ainda acho a NVidia mais confiável q a ATI...
    Na boa kra, tem conceitos idiotas que já estão totalmente ultrapassados, e esse de ATI ser incompatível com a maioria dos PCS é um deles
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  4. #4
    Radeon X1900 XTX Avatar de Rodricity
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    São Paulo, Capital
    Posts
    1.132
    Originalmente enviada por NeoRSC
    ou todo mundo tem medo de comprar e entrar numa fria... eu ainda acho a NVidia mais confiável q a ATI...
    ATualmente a NVIDIA é que esta virando lenda pra esqueçimento...hehe
    "Sua INVEJA é a velocidade do meu sucesso"

  5. #5
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677
    put. meu! os kra ficam cabrero de falar mau da ATI véio... mas é isso ae... o dia q a ATI for melhor q a NVidia eu faço q nem quando a NVidia comprou a 3Dfx... deixo de usar placas da NVidia e compro ATI... mas de boa... isso acho q vai demorar um pouco pra acontecer ainda, se acontecer hehehe... msm pq as Radeon sendo 5 FPS mais rápida q as GeForce não significa q as placas da ATI são melhores aff
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  6. #6
    Radeon X1900 XTX Avatar de Rodricity
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    São Paulo, Capital
    Posts
    1.132
    Originalmente enviada por NeoRSC
    put. meu! os kra ficam cabrero de falar mau da ATI véio... mas é isso ae... o dia q a ATI for melhor q a NVidia eu faço q nem quando a NVidia comprou a 3Dfx... deixo de usar placas da NVidia e compro ATI... mas de boa... isso acho q vai demorar um pouco pra acontecer ainda, se acontecer hehehe... msm pq as Radeon sendo 5 FPS mais rápida q as GeForce não significa q as placas da ATI são melhores aff
    A NVIDIA atualmente esta anos luz atras da ATI...o exemplo são as Geforce FX´S...
    "Sua INVEJA é a velocidade do meu sucesso"

  7. #7
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    A maior parte dos usuarios são desinformados qto à ATI, q não são facilmente achadas em loja comuns pra vender, sendo então pouco recomendada pelos "tecnicos" (fonte de informação dos leigos). Mas tbm não se pode negar q volta e meia sai um jogo q não tem compatibilidade com as ATI, felizmente posteriormente sempre sai um patch e tal. Mas já é tradição, desde a epoca da 8500 X GF3, q as radeons ganham em qualidade de imagem, com filtros ativos etc. Um dia ainda vou ter a minha radeon
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  8. #8
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Originalmente enviada por NeoRSC
    put. meu! os kra ficam cabrero de falar mau da ATI véio... mas é isso ae... o dia q a ATI for melhor q a NVidia eu faço q nem quando a NVidia comprou a 3Dfx... deixo de usar placas da NVidia e compro ATI... mas de boa... isso acho q vai demorar um pouco pra acontecer ainda, se acontecer hehehe... msm pq as Radeon sendo 5 FPS mais rápida q as GeForce não significa q as placas da ATI são melhores aff
    Kra, em primeiro lugar, eu não sou "kra" da ATI, mesmo pq acabei de comprar uma TITANIUM 4200, mas não tem mais essa de ATI ser incompativel com a maioria dos PCS, hj em dia tá tudo muito moderno, por isso, outro conceito que acho totalmente ultrapassado é esse de formatar qd se troca de VGA. Pq eu mesmo comprovei isso, as placas tem a mesma performance, com o PC formatado ou não, hj em dia nem precisa desinstalar os drivers da ATI para botar uma placa da Nvidia por exemplo, isso já não influencia mais em nada, cansei de fazer isso e ter os mesmos pontos no 3dmark ou FPS em tal jogo com o PC formatado ou não.
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  9. #9
    GeForce 7900 GT Avatar de Killer
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Fim do Mundo
    Posts
    924
    Oque acontece eh que a maioria dessas lojas no Brasil so vendem Low-end kra... muitas delas vc nao acha mem corsair, mobo Abit e talz... so vende porcarias.. infelismente aki a galera quer mais eh vender por preço baixo sem se importar com a qualidade.. so quantidade... e isso sux muito.... pq realmente as ATI estao melhores atualmente para High e medium End.. eh so pesquisar em sites especializados e conferir... e outra coisa... a NVIDIA ja eh bem conhecida da galera manow a muito mais tempo q as ATI e fez muito sucesso com as GF... por isso q quase todo user so quer NVIDIA... acho q mais da metade dos usuarios de PC do Brasil nao sabe nem oq eh ATI... :P

    fodz....

    AE NERO... e alem de terem uma media de FPS melhores que as NVIDIA (HIGH , MEDIUM end) a imagem eh melhor tmb.. sera q isso nao faz delas melhores placas???.. oq mais vc quer de uma VGA alem de desempenho e qualidade de Imagem???
    Última edição por Killer : 04-11-2003 às 12:34:50

  10. #10
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Originalmente enviada por Killer
    AE NERO... e alem de terem uma media de FPS melhores que as NVIDIA (HIGH , MEDIUM end) a imagem eh melhor tmb.. sera q isso nao faz delas melhores placas???.. oq mais vc quer de uma VGA alem de desempenho e qualidade de Imagem???
    Que são mais rapidas concordo, agora esse negocio de imagem melhor nas ATi eu já discordo, to com uma R9100 aqui e ela tem a mesma imagem que eu tinha com a GF MX 440, e a R9600 PRO do meu amigo tb, mesma coisa!!!
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  11. #11
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542
    Aff... nvidia q ta virando lenda... Geforce FX pra mim eu não kero nem dada... imagine comprar uma...
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  12. #12
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677
    tem um krinha q era aki do forum q mora na msm cidade q eu... naum lembro o nick dele aki (mas o Hell deve lembrar... uma vez ele tretou com ele no ICQ, hehehe)... mas ele tem uma 9500 PRO desde o tempo q eu tinha uma Ti4400 e bem na epoca em q lançou o C&C Generals... direto ele levava e leva a maquina aki em ksa pra gente jogar em rede e talz... com AA no 2X a Radeon dava varias caidas de frames enquanto eu com uma Ti4400 com AA no 2X rodava tranquilo sem essas caidas e isso pq eu tinha um XP200+ na época e ele um 2400+ q alias ele vendeu pra mim hehehe... entaum será q é lenda? eu admito q uma 9500 PRO é mais placa q uma Ti4400, mas entaum pq ela era mais lenta? e naum falem q não sabemos confirar maquinas... pq eu manjo um poko, mas o kra manja pakas de hardware... ou seja... será q naum existe incompatibilidade das Radeons com varios games?!... eu msm via na ksa dele veio... e outra na paz ae galera... ow... pq eu sei q alguem sempre leva pro lado ruim...
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  13. #13
    Radeon X1900 XTX Avatar de Rodricity
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    São Paulo, Capital
    Posts
    1.132
    Originalmente enviada por NeoRSC
    tem um krinha q era aki do forum q mora na msm cidade q eu... naum lembro o nick dele aki (mas o Hell deve lembrar... uma vez ele tretou com ele no ICQ, hehehe)... mas ele tem uma 9500 PRO desde o tempo q eu tinha uma Ti4400 e bem na epoca em q lançou o C&C Generals... direto ele levava e leva a maquina aki em ksa pra gente jogar em rede e talz... com AA no 2X a Radeon dava varias caidas de frames enquanto eu com uma Ti4400 com AA no 2X rodava tranquilo sem essas caidas e isso pq eu tinha um XP200+ na época e ele um 2400+ q alias ele vendeu pra mim hehehe... entaum será q é lenda? eu admito q uma 9500 PRO é mais placa q uma Ti4400, mas entaum pq ela era mais lenta? e naum falem q não sabemos confirar maquinas... pq eu manjo um poko, mas o kra manja pakas de hardware... ou seja... será q naum existe incompatibilidade das Radeons com varios games?!... eu msm via na ksa dele veio... e outra na paz ae galera... ow... pq eu sei q alguem sempre leva pro lado ruim...
    Pode ser variação do sistema, um pode estár melhor que o outro...por exemplo drivers....é dificil um sistema ser igual ao outro...devida a variedade de hardware no mercado...mas em si em performance a 9500 pro com filtros e melhor que a TI 4400 usando filtros...
    Só pra resaltar eu testei aqui a 9500 pro e 9600 pro...e joguei alguns jogos, usando a mesma config e a performance foi praticamente a mesma...eu falo isso pra todo mundo e ninguem acredita...

    O mesmo caso da GF3 modelo classico pra Radeon 8500 LE, eu testei as duas aqui e achei a Radeon 8500 mais rápida...faz tempo isso, mas percebi que com a 8500 eu poderia jogar com filtros nos jogos antigos daquela época..
    Última edição por Rodricity : 04-11-2003 às 16:18:39
    "Sua INVEJA é a velocidade do meu sucesso"

  14. #14
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542
    Originalmente enviada por Rodricity
    O mesmo caso da GF3 modelo classico pra Radeon 8500 LE, eu testei as duas aqui e achei a Radeon 8500 mais rápida...faz tempo isso, mas percebi que com a 8500 eu poderia jogar com filtros nos jogos antigos daquela época..
    A Radeon 8500 eh mais rápida até q a GF3 Ti500... é soh procurar uns reviews por ai na internet...
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  15. #15
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951
    poh kra, testei as radeons soh abaixo d radeon 9500pro, e as fx ateh 5600... comparando elas de acordo com a epoca em q eram tops, a maioria das radeons se saiam melhor q as fx, soh pq as fx naum fikavam taum abaixo delas assim... radeons melhores, e esse mito d q radeon eh incompativel com a maioria dos jogos, axo q eh mintira...
    Mulher Feia Também é Gente

  16. #16
    Radeon X800 Pro Avatar de Tehort
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    santa maria rs
    Posts
    454
    u ainda assim vou de ati... a imagen delas sao bem melhores... e todoooooooo mundo diz isso... qto a imcompatibilidade isso eh q eh mito...

  17. #17
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165
    eh Neo amigão, acho que vc está equivocado kra, as placas Ati vem melhorando muito hj e se elas fosse tão incompativeis, hj ela nem estaria no mercado kra!!!
    Eu particularmente, se fosse pra ganhar uma placa top, com certeza seria um Radeon 9800Pro e não uma 5900Ultra...minha opinião....anda dando muito problema de desempenho e bugs com as FX...
    Mas a minha Ti aki tá perfeita, isso eh verdade!
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  18. #18
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563
    Para com essa de porque eh d marca conhecida tem q comprar gforce,eu escolheria a Radeon...com certeza!!!
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  19. #19
    Radeon X1800 XL Avatar de ButtHead-ZA
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    814
    as ultimas fx realmente tem muitos bugs, eu tb ficaria com as radeon top ou inves das fx
    mas a minha fx5600 naum tem bug... ela soh naum eh tudo akilo q eu achava, mas tb naum posso afirmar com certeza, afinal, meu processador limita d+
    no comeco achei q ela fosse mais rapida q uma r9600pro, mas parece q naum eh
    eu ia comprar a r9500pro, q acredito ser melhor q essas 2 q eu falei mas naum deu

    essa historia de melhor imagem eu acreditava no q diziam aki, mas uma vez e naum faz muito, eu olhei um site q comparava issu... naum lembro qual infelizmente, mas era visivel q as fx com AA e FA ligados, as imagens eram mais nitidas q as radeon, por outro lado, sem ligar o FA e o AA, as radeon se mostravam mais bonitas... foram testados uns 4 jogos... nos 4 as fx eram mais bonitas com filtros... entaum fiquei com a duvida... aki tenho uma radeon 7500 tb, mas naum sei de poderia comparar a imagem com a fx, saum muito distantes as 2... o monitor tb influencia as vezes o kra ve um jogo num lugar onde o monitor eh pior e dah confusao...

    achu q as radeon podem ter um poko mais de incompatibilidade sim, mas eles taum melhorando, muito mais q a nvidia q parece q soh afunda... achu q os drivers da nvidia ainda saum mais estaveis tb, apesar deles lancar uma versao por semana...
    AMD Athlon Thunderbird 1.33GHz
    MOBO Soyo K7VTA-PRO
    MSI GeForce FX5600 VIVO 128MB
    256MB SDRAM PC133
    HD Maxtor DiamondMax Plus 9 7200rpm 80Gb
    CD-Rom Creative 32x
    CD-RW LG 52x32x52
    Monitor LG Flatron 795FT Plus 17"
    Mouse Logitech Serial 2 botões
    Philips Headphone DBC HP120

  20. #20
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225
    O problema é que os caras que tem ATi, metem o pau nas placas da NV sem ao menos testar, só pq vê benchs q dão vantagem pra ATi. O mesmo acontece com os que tem NV.
    A Radeon 9800 é melhor que a FX 5900 na maioria dos casos, mas isso não quer dizer que a FX 5900 é uma porcaria, pelo contrário, não deixa de ser uma placa parruda.
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •