Mostrando resultados 1 até 6 de 6

Tópico: Programa para gravação de voz !

  1. #1
    Radeon 9700 Pro Avatar de alpino100
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    FLORIPA
    Posts
    255

    Question Programa para gravação de voz !

    daew... galera... bl !?...
    aew....
    tem algum programa pra grava voz ?! sem se u original du windows... ki soh da pra grava pouco tempo ...
    tem algm ki de pra gravar bastante tempu !??!?!
    valewwwwwwww
    flow aeeeeeeee

  2. #2
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203
    Bom, o Gravador de som grava 60s interupatamente, mas tem como grvar + pausando e mandando gravar de novo.
    Tem otro programa sim e vem junto com o windows ME e XP (mas vc usa win 98), o Movie Maker. Sei lah cara procura no Super Downloads (www.superdownloads.com.br) tem o Pocket Voice Recorder 3.4, e tem o VRS Telephone Call Recorder 3.05 q eh mais pra gravações telefonicas.
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  3. #3
    Radeon 9700 Pro Avatar de alpino100
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    FLORIPA
    Posts
    255
    hunn ... valew cara... valew memu ...
    ah ... algun desses programa grava maix d 60 s ??? vc sabe ?
    flow ae .. .vlw

  4. #4
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129
    Eu usava pra gravar todo tipo de coisa, o Cakewalk Pro audio 9. Ele grava qualquer cosia que voce ligar na entrada de som (eu mesmo gravava músicas com o violão só ligando ele ali), é bom pra editar as músicas (tirar um começo silencioso ou um fim, colocar fade in ou out, normalizar e tal), dá pra brincar criando baterias eletronicas (é bem facil e da pra fazer umas bem legais... Ja fiz uma iguazinha ao inicio de Territory, do Sepultura). Sem dúvida um ótio programa. Recomendado pelas organizações Fenris Wolf Universal Corp.

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  5. #5
    Radeon 9700 Pro Avatar de alpino100
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    FLORIPA
    Posts
    255

    Thumbs up

    Originalmente enviada por Fenris
    Recomendado pelas organizações Fenris Wolf Universal Corp.
    []s
    Soh aceitem os produtos com essa marca :
    ->> Recomendado pelas organizações Fenris Wolf Universal Corp



    uahua ... valew cara ... u prog eh bom memu ... era u ki eu kiria ... valew flow...

  6. #6
    Radeon X1800 XL Avatar de ButtHead-ZA
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    814
    Originalmente enviada por Fenris
    Eu usava pra gravar todo tipo de coisa, o Cakewalk Pro audio 9. Ele grava qualquer cosia que voce ligar na entrada de som (eu mesmo gravava músicas com o violão só ligando ele ali), é bom pra editar as músicas (tirar um começo silencioso ou um fim, colocar fade in ou out, normalizar e tal), dá pra brincar criando baterias eletronicas (é bem facil e da pra fazer umas bem legais... Ja fiz uma iguazinha ao inicio de Territory, do Sepultura). Sem dúvida um ótio programa. Recomendado pelas organizações Fenris Wolf Universal Corp.

    []s
    o cakewalk 9 faz issu?? kra eu tenho aki a versao 6 e naum consegui nem fudendo gravar o som do violao com ele... soh conseguia fazer ele gravar midi, mas capturar um som da entrada de linha eu naum consegui!
    vc naum tem ideia se o 6 aceita issu??
    AMD Athlon Thunderbird 1.33GHz
    MOBO Soyo K7VTA-PRO
    MSI GeForce FX5600 VIVO 128MB
    256MB SDRAM PC133
    HD Maxtor DiamondMax Plus 9 7200rpm 80Gb
    CD-Rom Creative 32x
    CD-RW LG 52x32x52
    Monitor LG Flatron 795FT Plus 17"
    Mouse Logitech Serial 2 botões
    Philips Headphone DBC HP120

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •