Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 34

Tópico: AFF to shochado!

  1. #1
    Radeon X1800 XL Avatar de Solid_Snake
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Santo André/SP
    Posts
    750

    AFF to shochado!

    aff seis viram esse casal de adolescente que foram mortos??
    credo pqp!

    tava vendo na sonia abrao (nao tenho mais oque faze), aff que mperdeu ve o jormal naciona hj,deve passar alguma materia.

    o casal fugiu pra passar umas noites na floresta, dai os bandido cataram eles,mataram,destruirao a mina.aff

    Xbox 360 R.I.P =(
    _________________________

    [A7n8x-x] [XP 3200+] [1GB] [eVGA 6800] [HD 250GB][LCD Samsung 730B 17" 8ms]



  2. #2
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Re: AFF to shochado!

    Originalmente enviada por Solid_Snake
    aff seis viram esse casal de adolescente que foram mortos??
    credo pqp!

    tava vendo na sonia abrao (nao tenho mais oque faze), aff que mperdeu ve o jormal naciona hj,deve passar alguma materia.

    o casal fugiu pra passar umas noites na floresta, dai os bandido cataram eles,mataram,destruirao a mina.aff


    Bem vindos ao seculo XXI!

  3. #3
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135
    "Ainda de acordo com a polícia, R.A.C. afirmou, em um primeiro momento, que "passou algo" pela sua cabeça e que sentiu "uma vontade de matar"
    fonte: folha online

    ja to vendo os advogados dele dizendo..
    "foi culpa dos jogos violentos" ...

  4. #4
    Radeon X1800 XL Avatar de Solid_Snake
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Santo André/SP
    Posts
    750
    eu ja tava nesse seculo du huehue!
    mas caralho foi mto cruel!

    eu vi malicia,o cara sentiu votnade de mata e mato,vsf viu!

    e apartir desse fato acredito que os games poderao ser mais citados como ja sao falando que torna a pessoa violenta..

    mas de boa, um favelado nao teria dinheiro de ter jogos !!
    eh problematico mesmo.

    Xbox 360 R.I.P =(
    _________________________

    [A7n8x-x] [XP 3200+] [1GB] [eVGA 6800] [HD 250GB][LCD Samsung 730B 17" 8ms]



  5. #5
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    A garota era gata...
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  6. #6
    GeForce 6600 GT Avatar de Morpheus
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    418
    putz, eu tava tomando banho e ouvi hj de manha
    vcs tem um link com a materia ae?

  7. #7
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Originalmente enviada por Solid_Snake
    eu ja tava nesse seculo du huehue!
    mas caralho foi mto cruel!

    eu vi malicia,o cara sentiu votnade de mata e mato,vsf viu!

    e apartir desse fato acredito que os games poderao ser mais citados como ja sao falando que torna a pessoa violenta..

    mas de boa, um favelado nao teria dinheiro de ter jogos !!
    eh problematico mesmo.

    Nao falei pra vc solid!!!
    Tanto qeu falei "bem vindos"

    Falei pra eles mesmo!
    tah certo qeu a pessoa tem que ter o direito de se divertir, mas hj em dia, quem confere direitos, nao sao as pessoas!

  8. #8
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Tava vendo isso no programa do Marcelo Rezende e Datena ()... Pelo que falaram, ela fico dias com os meliantes (palavra rox essa) sendo drogada, estuprada... E depois mataram ela com varias facadas, e degolaram ela, e ainda deram um tiro no rosto da garota...
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  9. #9
    Radeon X1800 XL Avatar de Solid_Snake
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Santo André/SP
    Posts
    750
    destruiram a menina.
    ouvi hj que impediram o pai dela de ver ela quando acharam..falaram se o pai visse a menina ele morreria (foda neh).
    ia acabar com ele tbm.

    Xbox 360 R.I.P =(
    _________________________

    [A7n8x-x] [XP 3200+] [1GB] [eVGA 6800] [HD 250GB][LCD Samsung 730B 17" 8ms]



  10. #10
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    Originalmente enviada por Snoopy
    Tava vendo isso no programa do Marcelo Rezende e Datena ()... Pelo que falaram, ela fico dias com os meliantes (palavra rox essa) sendo drogada, estuprada... E depois mataram ela com varias facadas, e degolaram ela, e ainda deram um tiro no rosto da garota...
    Eu tava vendo Marcelo Rezende tbm ( curto q soh o jornalismo dele ), e dentre todos esses anos que acompanho o trabalho dele nunca vi ele tão auterado como hoje... eu tbm fiquei revoltado quando fiquei sabendo do ocorrido...

    vou por aqui + ou - uma das partes que ele tava + puto:

    "o que não pode é um VAGABUNDO re-incidente duma FEBEM, que é uma verdadeira fábrica de criminosos, voltar ao meio da sociedade para matar um jovem indefeso com um tiro na nuca, na frente da namorada, depois caminhar 72 horas com a menina numa verdadeira tortura: estuprar, cortar o seio , e dar mais de 15 facadas. ... isso por que ele sabe qua não vai acontecer NADA, pois ele é menor e só pega no maximo 3 anos de cadeia nessa nossa legislação FALHA... a lei tem q ser mudada.. e não vir um padre, um pastor, um espirita, um defensor dos direitos humanos falar que agente tem que proteger.... esses VAGABUNDOS tem que trabalhar na cadeia.. até a ultima gota de sangue... ele tem que sofrer e sentir na pele o que a sociedade SUFOCADA está sentindo não mão desses crápulas"


    Compartilho totalmente desse sentimento de revolta... to tão puto que se tivesse uma passeata amanhã p/ pressionar o governo a mudar eu iria...

    O pior de tudo eh que um camarada meu do ICQ conhecia a mina, ele ta chocado, revoltado, triste p/ caraio... eh foda um negocio desses... e a sociedade fica de cabeça baixa deixando acontecer!

    Última edição por ChAnWaY : 11-11-2003 às 19:39:09
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  11. #11
    Radeon X1800 XL Avatar de Solid_Snake
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Santo André/SP
    Posts
    750
    ainda bem que nao eh soh eu que fiquei shocado com esse fato, mto foda, ate quem nao conhecia como nós ficamos tristes...

    realmente tem hora que eu queru se esse pais se foda, soh tem bandido e vagabundo nessa porra e fica tirando vida de pessoas por diversao e na otem o que fazer..

    essa parte que o rezende falo diz tudo..

    mto foda,revolta eh foaaaa

    Xbox 360 R.I.P =(
    _________________________

    [A7n8x-x] [XP 3200+] [1GB] [eVGA 6800] [HD 250GB][LCD Samsung 730B 17" 8ms]



  12. #12
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Originalmente enviada por ChAnWaY
    Eu tava vendo Marcelo Rezende tbm ( curto q soh o jornalismo dele ), e dentre todos esses anos que acompanho o trabalho dele nunca vi ele tão auterado como hoje... eu tbm fiquei revoltado quando fiquei sabendo do ocorrido...

    vou por aqui + ou - uma das partes que ele tava + puto:

    "o que não pode é um VAGABUNDO re-incidente duma FEBEM, que é uma verdadeira fábrica de criminosos, voltar ao meio da sociedade para matar um jovem indefeso com um tiro na nuca, na frente da namorada, depois caminhar 72 horas com a menina numa verdadeira tortura: estuprar, cortar o seio , e dar mais de 15 facadas. ... isso por que ele sabe qua não vai acontecer NADA, pois ele é menor e só pega no maximo 3 anos de cadeia nessa nossa legislação FALHA... a lei tem q ser mudada.. e não vir um padre, um pastor, um espirita, um defensor dos direitos humanos falar que agente tem que proteger.... esses VAGABUNDOS tem que trabalhar na cadeia.. até a ultima gota de sangue... ele tem que sofrer e sentir na pele o que a sociedade SUFOCADA está sentindo não mão desses crápulas"


    Compartilho totalmente desse sentimento de revolta... to tão puto que se tivesse uma passeata amanhã p/ pressionar o governo a mudar eu iria...

    O pior de tudo eh que um camarada meu do ICQ conhecia a mina, ele ta chocado, revoltado, triste p/ caraio... eh foda um negocio desses... e a sociedade fica de cabeça baixa deixando acontecer!

    Cocondo plenamente... Por essas coisas que eu so a favor de um sistema como os do EUA...
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  13. #13
    Equipe GB Avatar de Phantom
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    174
    Nossa kra.... isso da um odio muito grande dum mlk desse... Kra eu fico imaginando a situação da mina, ver o namorado sendo morto com um tiro na cabeça, se estupadra, esfaqueada... nossa... eu até arrepie na hora que fiquei sabendo da história...

    É um absurdo mesmo esse país.. é um absurdo pessoas como essa não passarem o resto da vida na cadeia... um mlk desse tinha que ir pra cadeia e apanhar dia após dia....


    Membro vitalício da GB!

  14. #14
    Radeon X1800 XL Avatar de BGen_Cataclsim
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    Cxs - RS
    Posts
    779
    ó.... eu já tô falando isso faz tempo e mtos aqui tbm, mas não dá.... por mais "punk" ou "anarquista" que pareça, FODA-SE esse sistema!!!! O quê mais que dá pra dizer? Se o FDP que fez isso é tão débil mental assim, por ele vai estar tudo bem em passar o resto da vida na cadeia, sendo COMIDO pelos outros presos, que deve ser o prazer dele, enqto família e amigos da mina e do outro magrão vão ter que aguentar a perda o resto da vida. Foi escrito lá no polêmico ( mas necessário ) tópico da pena de morte e eu repito aqui: fuzila e manda a conta pra família. O problema é essa ¨&#¨% de "flagrante", isso aí detona tudo. Lembram aquele loco uns anos atrás que sequestrou um ônibus no RJ, (acho ) e foi sufocado no camburão depois? Fizeram certo? ERRADO! Pq ñ deram uma snipeada nele qdo tava no bus, qdo REALMENTE era perigoso? Aí, a mesma coisa: "ah, tu esfaqueou a mina ontem? BANG!" Deu! Se esperar pela justiça, eu e todos vcs vamos pagar o sustento desse olho de um c*! pro resto da vida homossexual dele
    E isso ñ pq é ódio ou revolta, mas é q nem vcs escreveram aí, que nem o apresentador nem mesmo o delegado que aapreceu se viram tão alterados como hj...~ñ pq seja algo assim tão raro de acontecer, mas é pq TODO mundo tá avisando faz tempo.... e a m%¨#&%¨continua mesma, mudam apenas as moscas.....
    Evanescence Fã-Clube Brasileiro: www.evanescence.com.br
    www.clan1ri.com => Esquadrão de jogos de guerra.

  15. #15
    Radeon 7500 Avatar de Muad
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Algum lugar dessa Galáxia
    Posts
    85
    é lamentavél , porra poderiamos juntar uma galera e ir pro DF protestar contras essas lacunas(ó palavra dificil hein?!) que tem nas leis brasileiras , ficar la até a midia divulgar nossas ideias .

    Os juizes mesmo falam que esta ultrapassadas as leis , e os cornos nao fazem nada , faz uma greve geral porra , fala enquanto nao mudar as leis nao vamos trabalhar .

    Esse país tem tudo para se tornar uma grande potencia mundial , é só acabar com a corrupção desse poder Judiciario !

    Onde ja se viu , bloquear os salarios dos velhinhos de 90 anos ....para vai , e o controle de mortalidade ? sao tudo burro , ai desbloquearam mas os idosos tem que refazer o cadastro , ridiculo isso !

    Criem umas leis fudidas pro meio ambiente , para o desperdicio de agua , etc...

    TEM QUE diminuir o congresso em 90% , se acha .. 512 vagabundos que nao fazem porra nenhuma o dia inteiro e tiram 30 pau por mes e falam que o salario minimo de um idoso que tem que comprar remédio e comida esta bom a 240,00 e nao pode subir mais , e nem pra colocar a maioridade penal = a 16 anos e 14 para crimes hediondos . Um muleke que mata com 14 anos se acha que nao sabe o que ta fazendo ? vsf !

    Esse Lula semi-analfabeto fica falando de ajudar os Africanos , porra meu aqui quase nao tem problema neh ? RESOLVE AQUI LULA SEU FDP



    foi mal sair um pouco do assunto é que eu to cabrero
    => AMD athlon 1600+ XP ,
    => Asus A7S333
    => Microsoft Wheel Mouse Optical
    => GexCUBE RADEON 9600 128 8x,
    => 256 samsung ddr 333 ,
    => hd 15ghz ,
    => cdrw 8.4.32x ,
    => Samsung 17`SyncMaster 753v
    => adsl 256k .

  16. #16
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189


    Edit:

    Naum !!! Vcs naum viram a maior ! A polícia diz q o cara eh desequilibrado mentalmente !! Eh capaz de ele ir parar num hospício em vez da cadeia !! Com o nosso sistema judiciário naum duvido q esse cara logo seja liberado....
    Última edição por nerj : 12-11-2003 às 10:04:16

  17. #17
    GeForce 7900 GT Avatar de chiadretti
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    são luis
    Posts
    991
    tem é q pegar um fdputa desse e fazer tudo o q ele fez com a mina
    fazer ele sofrer do mesmo jeito
    nessas horas, eu penso como deve ficar o pai dessa garota...
    na boa naum tenho sangue frio nem cabeça o suficiente pra so chorar a morte da filha naum... ia ser dificil me segurar pra de algum jeito naum pegar esse mlq
    Naum Entra de Garfo que a Comida é Sopa
    CHUPAAAA GALLOOOOOOOO!!!!!
    PC COMPLETO FINALMENTE
    Processador intel I7 940 @ 2,93\Mobo Asus Rampeage II Extreme\ 6 gigas de memoria ocz 1600mhz\ 02 vgas Evga GF GTX 480 em sli\ fonte TT 1200W\mouse logitech g700 laser\joypad M$ Xbox 360\ fone logitech Wireless 930\tudo empacotado em um TT Spedo

  18. #18
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552
    xée...se eu fosse o pai da mina ja tinha matado o kra faiz tempo
    pior ainda...se eu fosse o namorado eu tinha reagido
    todo mundo fala pra "naum reagi" ...ta bom...demora hein...esses fdps nem sabe q tem na cabeça

    seu um fdp toca na minha namorada eu destruo o lazarento...nem q tenha 12, 15, 16 anos...foda-se...eh tudo mema merda

    eu juro q naum ia fika parado...de algum jeito...de alguma forma eu tirava minha mina dali...ng toca nela

    o kra morreu com um tiro na cabeça...na nuca...tava de costas...chego nesse ponto num tem mais volta...vc faiz alguma coisa ou morre mesmo
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  19. #19
    Radeon X1800 XL Avatar de Solid_Snake
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Santo André/SP
    Posts
    750
    um ato de covardia da parte desses filhos da puta!

    foda hunt, os caras tavam tudo armado, vai ve q ele ragiu e morreu com esse tiro, ia dar na mesma, mto filho da puta.aff

    Xbox 360 R.I.P =(
    _________________________

    [A7n8x-x] [XP 3200+] [1GB] [eVGA 6800] [HD 250GB][LCD Samsung 730B 17" 8ms]



  20. #20
    Radeon 7500 Avatar de Muad
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Algum lugar dessa Galáxia
    Posts
    85
    porra hoje eu vi o beco que eles foram , o cara tbm nem pra gastar uma grana e alugar uma parada num camping tal , levar a mina la naquele lugar , pqp ! gasta 30 conto e aluga uma parada num lugar seguro . Lógico que nao justifica o assassinato mas ...ir naquele local , sai fora , eu nao iria nunca .
    => AMD athlon 1600+ XP ,
    => Asus A7S333
    => Microsoft Wheel Mouse Optical
    => GexCUBE RADEON 9600 128 8x,
    => 256 samsung ddr 333 ,
    => hd 15ghz ,
    => cdrw 8.4.32x ,
    => Samsung 17`SyncMaster 753v
    => adsl 256k .

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •