Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 84

Tópico: Brigas, desorganização, flooders e revoltas!

  1. #1
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0

    Angry Brigas, desorganização, flooders e revoltas!

    Porra.... que saco viu!
    2º topico meu que tenho que deletar (suicídio) pq nego começa a brigar e polui o topico todo!!!!

    Mas na boa, nao eh soh meu extinto topico que tava uma zona nao! A GB inteira tah zoneada. Eh neguinho floodando pra todo lado, confusao na pagina inicial (comentarios) eh briguinhas idiotas entre os membros do forum! Nem.... ja tenho muito problema em casa e no trampo pra ter que ficar aturando esse tipo de comportamento e atitude em um lugar que considerava como um divertido passatempo!
    Nao to dando uma de santo nao, pois sempre achei que uma briguinha ou outra faz bem e exalta um pouko os animos, desde que terminada em desculpas e reconsiderações!

    To puto e chateado com muita gente aqui (o mais estranho eh que ninguem aqui eh mais do qeu bits numa tela!!!! UHauha) por isso to dando um tempo na GB (pra sua alegria batz, o forum nao vai ficar fora do ar mais! ) e do icq tb, pelo menos em relacao ao povo da GB!

    Sei que tem muita gente aqui que nao tem nada com isso e sei que tem gente que vai fazer alguma gracinha com este topico mas foda-se, o que to postando eh um reflexo do que tah rolando na GB e o que mais impressiona eh que ateh mesmo moderadores tao fazendo parte dessa merda que tah isso aqui!!!


    Bom... sou noob no forum, mas ja conheço um bocado de gente e interajo com outro tanto, entao, tah postado ae minha indignacao ao atual estado da GB!


    Teh mais ae galera, a gente se fala no futuro!!!



    PS: Postei no boteco pq tem mais movimento e gostaria que bastante gente lesse isso!

  2. #2
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Também tenho frequentado menos o fórum por causa disso. Estah extremamente desagradável postar por aqui ultimamente.....
    De boa galera q gosta de arranjar treta, se liga no q tah fazendo porra ! Esse naum eh o objetivo do fórum !

    Sou n00b tbem mas quero q todo mundo seja meu amigo....arranjei umas tretinhas mas não foi nada q um post depois pedindo desculpas não resolvesse !

    Mas o q eu acho extremamente estúpido eh q quem arranja treta vai logo pra trás das perninhas de um moderador ou do Tiu Batz....

    Também estou revoltado mas naum vou desistir de postar pq tem uns poucos seres desagradáveis rondando.

    PS: Deletar ou fechar esse tópico naum eh justo pq isso eu considero como uma manifestação pública. Tah certo q vai ter gente q vai falar merda aqui mas naum eh meu objetivo ou aposto q naum vai ser de qualquer um revoltado querer arranjar treta

    Tah certo q o Batz tah muito ocupado mas ele tem q dar um jeito de arrumar essa bagunça de modo imparcial e a sangue frio. Se fecharemm esse top eu coloco isso na minha sign

  3. #3
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Mas tudo isso tem um ponto positivo, eu nao participei de nenhuma briga
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  4. #4
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203
    Originalmente enviada por Snoopy
    Mas tudo isso tem um ponto positivo, eu nao participei de nenhuma briga
    Tem certeza


    Vou aproveitar o topico e dizer o seguinte:

    Eu tambem briguei com bastante gente e quero pedir descupas especialmente as snoopy e ao blacksilver, e um pouco ao hell, pois com o negocio da panelinha eu acho q ele achou eu estava me direcionando diretamente a ele naum foi, mas se deu a entender isso, desculpa.
    Eu acho q nos deveriamos esuquecer tudo q passou de ruin, apenas guardar como lição, pois do jeito q esta naum dah. Eu vou servir de exeplo nesse caso: criei alguns topicos no seção de software (naum o do hd, bem antes), eu acho q eram coisas simples, mas ninguem respondeu e eu acho q sei pq.

    Se manquei com alguem quero pedir disculpas, e vamos todos fazer as pazes?
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  5. #5
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Originalmente enviada por F0rbIz0n
    Tem certeza
    Absoluta... A ultima de que particpei foi a com vc... \o/
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  6. #6
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Du Doido, vc está passando por um momento momentaneo da vida que no momento certo passa.

    Resumindo, vc está na TPM

    HUahuahua zoeira, mas ae, to meio por fora, mas quais as brigas q tão rolando ae q nem to sabendo?

    Obs: Ae dotô, gosto do meu diagnostico?
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  7. #7
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165
    Eh isso ae, tbm estou de fora de um monte de brigas e se quisesse entrar em alguma pra argumentar, já teria entrado, mas to relax e soh olhando o povo se matar nas discussões To postando bem menos tbm viu...
    Batz, acho que vc tem que tomar algumas medidas drasticas, não eh soh pra novato flood não, eh pra muito usuário velho que tá se achando que é moderador e se mete a querer organizar a GB e bagunça ainda mais!
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  8. #8
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129
    Na real, que ta um flood federal aqui, isso é.
    Agora, quanto a brigas, a única que presenciei foi a do Hell com o Boss.

    Não to sabendo de nenhuma mais. Claro, "consegui" notar que o povo ta mais sério e pior de brincadeira, mas achei que, sei lá, a galera é de lua.

    Mas se tá tendo mesmo uma briga generalizada, acho melhor "sentar" todo mundo numa mesa redonda e discutir até resolver. Mas RESOLVER MESMO, e não sair um brigado com o outro.

    Mas, o que eu, um simples novato aqui (êêêê! Olha o meu count de mensagens! A qualquer minuto chego a número 1000 ^^) sabe?

    []s
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  9. #9
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Eu acho que os senhores nao tem invergadura moral pra debater sobre tal assunto... Rock Gol rlz...
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  10. #10
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552
    eh isso ae...num sei q ta pegando...mais eh isso ae
    e um tal de Apoka eh flooder ae...soh sei disso
    bota um cabresco no kra

    (hiihihhihii influencia do Dr Doido)
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  11. #11
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203
    Originalmente enviada por Roma
    Du Doido, vc está passando por um momento momentaneo da vida que no momento certo passa.

    Resumindo, vc está na TPM

    HUahuahua zoeira, mas ae, to meio por fora, mas quais as brigas q tão rolando ae q nem to sabendo?

    Obs: Ae dotô, gosto do meu diagnostico?

    COMO O TIO ALI DIZIA: O TEMPO CURA TUDO.

    Fenris: Tem muita gente com centenas de msg e eh novato, exemplo: eu! soh com o o tempo e com as suas atitudes q vc ganha respeito.



    EDIT: Todos devemos começar a escutar Bob Marley (Eh assim q escreve?)
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  12. #12
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Originalmente enviada por F0rbIz0n
    COMO O TIO ALI DIZIA: O TEMPO CURA TUDO.

    Fenris: Tem muita gente com centenas de msg e eh novato, exemplo: eu! soh com o o tempo e com as suas atitudes q vc ganha respeito.



    EDIT: Todos devemos começar a escutar Bob Marley (Eh assim q escreve?)
    Novato com muito post = flooder
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  13. #13
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552
    eu devo se o usuario mais antigo com menos posts
    axo q nem 1 mgs por dia da
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  14. #14
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051
    Originalmente enviada por Snoopy
    Eu acho que os senhores nao tem invergadura moral pra debater sobre tal assunto... Rock Gol rlz...
    Tudo bem que é Envergadura, mas a gente entendeu HUAHUAHUAHUAUHUA
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  15. #15
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Originalmente enviada por Mantrhax
    Tudo bem que é Envergadura, mas a gente entendeu HUAHUAHUAHUAUHUA
    Era essa a intenção...
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  16. #16
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    Pow...q o negocio tá uma bagunça qto a flooders q tão ae tudo bem...q tá tendo brigas à toa....tá, mas não é por isso q vamos todos sair do forum né pessoal? Isso aqui já é do nosso dia-a-dia, não vamos deixar de postar pq tem uns e outros q floodam e alguns q até são gente boa, mas são intolerantes e geram desentendimentos ....

    Vamos dar uma geral e tentar deixar a GB com o espirito de antes.

    É isso ae!

    Gostaram do avatar e assinatura dedicados ao mp2?
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  17. #17
    Radeon 8500 Avatar de Violador
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Afogando as magoas no buteco.
    Posts
    106
    Originalmente enviada por CarlosR
    Pow...q o negocio tá uma bagunça qto a flooders q tão ae tudo bem...q tá tendo brigas à toa....tá, mas não é por isso q vamos todos sair do forum né pessoal? Isso aqui já é do nosso dia-a-dia, não vamos deixar de postar pq tem uns e outros q floodam e alguns q até são gente boa, mas são intolerantes e geram desentendimentos ....

    Vamos dar uma geral e tentar deixar a GB com o espirito de antes.

    É isso ae!

    Gostaram do avatar e assinatura dedicados ao mp2?
    gostei do gif hehe
    mas isso é sério mesmo, ontem tentei falar com o duduzéia no icq e tomei mó ignorão , ele tá chateado, mas se é com alguem de nomes aos bois pq fiquei chateado com a atitude dele ontem, sei lá, mas tipo naum floodo, a maioria do meus post estão no papo furado, jogo conersa fora aqui, tive meus desentendimentos(Nerj ehehehe ) mas nada como um beijo na bunda que naum resolva, sei lá galera, o pesoal naum leva mais as coisas na brincadeira, tudo levam a sério, poxa fico sério o dia inteiro no trampo, venho aqui pra estravasar, tipo uma terapia(doto cade vc ), me sinto bem vindo aqui postar minhas velharias que penso ser boas para dividir com vcs, se viram legal, mas tem noob que naum
    uhahuahuauhahu
    zueira, já superei esse negocio essa é velha, ou ban no ViVI, pra mim isso é zueira e levo na boa, amo todos vcs,
    hihihih

    Ps.1ostar merda no papo furado é considerado flodar, pq se for vou postar bem menos

    Ps.2: Duduzéia sei que vc entra no forum sem ninguem poder te ver,(naum lembro o nome do negocio) entra em contato comigo por favor, preciso conversar com vc cara FlW
    "Ao Inferno com as bolachas e o leite.Deiam-me seios fartos e Cerveja."

    Voltando as raízes!!!!!!!!!


  18. #18
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    nem vo comenta nada

    foda
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  19. #19
    Voodoo Avatar de g@bi_hemp
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Ribeirão Preto-SP
    Posts
    5
    NUm sei di nd !!!




    "Amo quem mi ama , disprezo o ZÉ POVINHO e amo a minha quebradaaaa " aUHhauauhhaUahuahuauhhauhuauhauha


    by Racionais ...


    Para com issoo genti , todo mundo aki é firmezona.. a maioria das pessoas quando tem treta com alguém pedi desculpa e talz...

    Mais ae du doido .. se tu axa q ta precisando da um tempo nu fórum manow... Tem q da né meu ...!!

    Sua cabeça é seu guia Mocinho ... !!!
    "Corinthiano não tem religião, cor, credo ou crença, é simplesmente Corinthiano de alma e coração."

    CORINTHIANS até a morte...!!!


    Corinthians sua Gloria é o Mosqueteiro.
    Sou Fiel e Sou cabreiro se falam mal de ti.
    Nós temos lá no Parque um Padroeiro, é o São Jorge guerreiro, ele vai orar por ti.
    Nossa Torcida é uma Corrente muito forte, Na Zona Sul, Zona Leste, Zona Oeste ou Zona Norte.
    E na Vitória e na derrota eu grito forte:
    Corinthiano eu serei até a morte...



    "Se familias e o governo falham na educação, o HIP HOP pelo menos transmite informação"
    YO
    4P

    _\|/_g@bi_hemp®_\|/_

  20. #20
    Radeon 8500 Avatar de SNIPA
    Data de Registro
    Mar 03
    Posts
    133
    Eu passei por esta fase dudoido.

    mas com o tempo vc verá que é melhor não ser um usuario muito ativo no fórum, suas opinioes começam a ficar mais consistentes.
    MathPower
    Athlon X2 3800+, 250Gb SATA2 + 120Gb SATA2, GeForce 7900GT, 2gb RAM Crossair, 500W Real DR. Hank

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •