Mostrando resultados 1 até 20 de 20

Tópico: Smallville

  1. #1
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744

    Smallville

    Alguém ai assiste esse programa? Passa no SBT domingo entre 12:00 e 12:30, no início achei interessante, mas ultimamente tá ficando muito bom o roteiro da série, altas loucuras. Um dos poucos programas de tv que ando curtindo

  2. #2
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Eu assisto as vezes na Warner....eh legalzinho mas tem altas pirações....tipow, qdo o Clark Kent vai pra Metropolis naum parece q ele passou por tudo o q o jovem Kent tah passando no Smallville

    Ah, estou com uma leve desconfiança q a Lana (eh isso? a namorada do Kent...) vai morrer na última temporada

  3. #3
    Radeon X1800 XL Avatar de ButtHead-ZA
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    814
    queria assistir mas naum tenho tempo!
    soh vejo everwood e as vezes gilmore girls... tanto na warner quanto no sbt...
    AMD Athlon Thunderbird 1.33GHz
    MOBO Soyo K7VTA-PRO
    MSI GeForce FX5600 VIVO 128MB
    256MB SDRAM PC133
    HD Maxtor DiamondMax Plus 9 7200rpm 80Gb
    CD-Rom Creative 32x
    CD-RW LG 52x32x52
    Monitor LG Flatron 795FT Plus 17"
    Mouse Logitech Serial 2 botões
    Philips Headphone DBC HP120

  4. #4
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744
    Originalmente enviada por nerj
    Eu assisto as vezes na Warner....eh legalzinho mas tem altas pirações....tipow, qdo o Clark Kent vai pra Metropolis naum parece q ele passou por tudo o q o jovem Kent tah passando no Smallville

    Ah, estou com uma leve desconfiança q a Lana (eh isso? a namorada do Kent...) vai morrer na última temporada
    Essa parte que ele vai p/ Metropolis ainda não vi, só tv aberta . Qto a Lana morrer tb tô desconfiado disso.

  5. #5
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Originalmente enviada por marcelrock
    Essa parte que ele vai p/ Metropolis ainda não vi, só tv aberta . Qto a Lana morrer tb tô desconfiado disso.
    UAHuHAu

    Achu q ele nem vai pra Metropolis em Smallville, eu na verdade quis fazer relação com a HQ e a série Lois & Clark

  6. #6
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    ehhehe... smallville tem trilha sonora de Remy Zero ( r000x )...
    mais eu não assisto pq nunca me lembro
    quando eu me lembro assisto no AXN o Dead Zone , adoro esse seriado... mto criativo... parece até um seriado do filme premonição... o reverendo prevê o futuro e talz e tenta evitar os desastres... mto bem feito por sinal..
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  7. #7
    GeForce 9600 GT Avatar de gringo
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    sampa
    Posts
    1.519
    eu assisti uma vez, mas achei estranho, o seriado não devia ser situado nos anos 80 ou 70?

    jurava que o superhomen tinha uns 30 anos
    I am a road crew worker.
    I like large breasts.

  8. #8
    GeForce 9600 GT Avatar de HUNT
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    SoroCity
    Posts
    1.552
    "Somebody save meeeeeeeee..."
    "We WALK Together. We DIE Together. Bad Boys Forever."

  9. #9
    Radeon X1800 XL Avatar de ButtHead-ZA
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    814
    Originalmente enviada por ChAnWaY
    ehhehe... smallville tem trilha sonora de Remy Zero ( r000x )...
    mais eu não assisto pq nunca me lembro
    quando eu me lembro assisto no AXN o Dead Zone , adoro esse seriado... mto criativo... parece até um seriado do filme premonição... o reverendo prevê o futuro e talz e tenta evitar os desastres... mto bem feito por sinal..
    ih entaum esse dead zone parece early edition q o kra recebe o jornal do dia seguinte e aih tenta evitar as tragedias...
    AMD Athlon Thunderbird 1.33GHz
    MOBO Soyo K7VTA-PRO
    MSI GeForce FX5600 VIVO 128MB
    256MB SDRAM PC133
    HD Maxtor DiamondMax Plus 9 7200rpm 80Gb
    CD-Rom Creative 32x
    CD-RW LG 52x32x52
    Monitor LG Flatron 795FT Plus 17"
    Mouse Logitech Serial 2 botões
    Philips Headphone DBC HP120

  10. #10
    Radeon X1800 XL Avatar de BGen_Cataclsim
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    Cxs - RS
    Posts
    779
    Originalmente enviada por gringo
    eu assisti uma vez, mas achei estranho, o seriado não devia ser situado nos anos 80 ou 70?

    jurava que o superhomen tinha uns 30 anos
    pois é, cara, eu tbm não saquei isso ( de repente explicaram no decorrer dos caítulos, mas acho q não....)

    Só vejo de vez em qdo pra escutar o "somebody saaaaaaaaaaaaaaavemeeeeeeee" ( by HUNT ) que é mto tri e agora, graças ao Channaway sei quem toca

    Como o Butthead, vejo Everwood ( melhor séria de todos os tempos da warner, pra mim!!! Ainda bem que o Colin-Gay morreu hahahah ) e Gilmore Girls, pq a mãe é fora-de-série
    Evanescence Fã-Clube Brasileiro: www.evanescence.com.br
    www.clan1ri.com => Esquadrão de jogos de guerra.

  11. #11
    GeForce 8800 GS Avatar de Dann
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    PortoAlegre, RS
    Posts
    1.474
    Um dos episodios q eu mais gostei foi quando o ex super homem (pow me esquecio nome do cara, akele super homem aleijado...) falou com o clark atual sobre cripton e tal....

    mas soh pra finalizar:

    SOMEEEEEEEEEEBODYYYYYYYY SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAVEMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEe
    Kn9 Abit - Athlon Am2 3200+
    1Gb Dual Channel
    Radeon X1600pro 512mb
    Monitor LG-L1740PQ (17" LCD tempo de resposta 8ms)
    Hd Samsung 200gb Sata 2
    Creative Audigy LE 7.1 com Home Theater Creative 5.1
    Controle X-Box 360 para PC
    DVD-RW Samsung WriteMaster

  12. #12
    Radeon X1800 XL Avatar de ButtHead-ZA
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    814
    Originalmente enviada por BGen_Cataclsim
    pois é, cara, eu tbm não saquei isso ( de repente explicaram no decorrer dos caítulos, mas acho q não....)

    Só vejo de vez em qdo pra escutar o "somebody saaaaaaaaaaaaaaavemeeeeeeee" ( by HUNT ) que é mto tri e agora, graças ao Channaway sei quem toca

    Como o Butthead, vejo Everwood ( melhor séria de todos os tempos da warner, pra mim!!! Ainda bem que o Colin-Gay morreu hahahah ) e Gilmore Girls, pq a mãe é fora-de-série
    realmente everwood eh melhor serie dramatica q jah vi
    me identifico com o ephran haueaueua
    mas tipo bah era melhor com o colin, agora q ele morreu a serie ficou bem diferente, o enfoque da historia mudou, agora taum preocupados com a universidade e tals, antes o negocio era mais dramatico... alem do mais q o ephran e o pai dele naum brigam tanto agora por enquanto a primeira temporada foi bem melhor :P
    AMD Athlon Thunderbird 1.33GHz
    MOBO Soyo K7VTA-PRO
    MSI GeForce FX5600 VIVO 128MB
    256MB SDRAM PC133
    HD Maxtor DiamondMax Plus 9 7200rpm 80Gb
    CD-Rom Creative 32x
    CD-RW LG 52x32x52
    Monitor LG Flatron 795FT Plus 17"
    Mouse Logitech Serial 2 botões
    Philips Headphone DBC HP120

  13. #13
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    Essa semana mesmo um amigo q acompanha tava me falando de SmallVile. Falou q curte e tal, e do capitulo com o Christopher Reeve.... Acontece q as vezes q fui assistir, não curti pq a historia é bem diferente do q deveria ser, tipo, não acho compativel com a historia horiginal do super man....não to fazendo nada hj de manha e acho q vou dar uma confirida pra ver se curto...
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  14. #14
    Banido Avatar de Di Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Slow Night so Long
    Posts
    1.135
    faz um tempo ja passa na warner.. agora ja comeco o 3 ano...
    e outra...
    lex lucifer. ta mto bonzinho.. ta patetico..

  15. #15
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165
    Esse com o Reeve eu vi, o Super-man descobriu sua origem, bem legal msm...o final aparece o Reeve pedindo ajuda pra instituição dele...
    De vez em quando eu pego um pedaço do seriado no SBT...eh engraçado ver o Kent amiguinho do Luthor hauahuah...mas vivem brigando...
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  16. #16
    Radeon 9800 XT Avatar de <X-Nemesis>
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    369
    Bá... assistir Smallvile no SBT é terrivel( As novas aventuras do Super-Boy...AFF...), dublagem mediocre...

    Bem, eu adoro essa série, essa e Enterprise são as únicas séries que assisto...
    Gosto do jeito que tá rolando a história, por não seguir a história original não fica tão previsivel...

    E apesar do Lex ser "bonsinho", nos 2 primeiros episodios do 3º ano dá pra ver que ele tá começando a gostar de ser mal!
    Narag-gundu!
    ------------------------------------------------
    PROCESSADOR: AMD Duron 1Gh
    PLACA-MÃE: Soyo K7VTA-PRO(som onboard VIA 16)
    PLACA DE VÍDEO: GE-Force 2 MX400 64Mb TV/OUT
    HD: Quantum Fireball 40Gb, Samsung 4Gb
    CD-ROM: Matshita 8x
    MEMÓRIA RAM: 256Mb 133
    MODEM: Lucent 56K

  17. #17
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744
    Originalmente enviada por <X-Nemesis>
    Bem, eu adoro essa série, essa e Enterprise são as únicas séries que assisto...
    Gosto do jeito que tá rolando a história, por não seguir a história original não fica tão previsivel...

    E apesar do Lex ser "bonsinho", nos 2 primeiros episodios do 3º ano dá pra ver que ele tá começando a gostar de ser mal!
    Concordo que fica mais legal a história ser diferente mas ainda não saquei se a Lana Lane é Lois Lane?

  18. #18
    Banido Avatar de nerj
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    CWB
    Posts
    1.189
    Originalmente enviada por marcelrock
    Concordo que fica mais legal a história ser diferente mas ainda não saquei se a Lana Lane é Lois Lane?
    Nem, e o nome dela eh Lana Lang. A Lois sempre foi de Metropolis se não me engano

  19. #19
    Voodoo Avatar de tupac 2
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    volta redonda
    Posts
    0
    Pow se a lana morrer eu paro de ver ehheheheeh
    eu acho +ou- a história vejo mesmo por causa da kristin kreuk (lana) que é linda pra kct

  20. #20
    GeForce 7900 GT Avatar de corvaumm
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    no programa do Panico, trabalhando como Vesgo
    Posts
    951
    Originalmente enviada por tupac 2
    Pow se a lana morrer eu paro de ver ehheheheeh
    eu acho +ou- a história vejo mesmo por causa da kristin kreuk (lana) que é linda pra kct
    eu tbm vejo e gosto e tbm axo ela lindaaaaa
    somebody saaaaaaaaaaavvvvveeeeeeeeeeeee meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Mulher Feia Também é Gente

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •