Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 48

Tópico: Bitorrent

  1. #1
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620

    Bitorrent

    tem como desabilitar totalmente os uploads??

    minha conex ainda eh discada e ae me quebra esses uploads...

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498
    Qual cliente vc tá usando?
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #3
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620
    cliente???

    suponho q tipo seria o programa que eu to usando pra baixar.... eh isso??

    se for eu to usando o Burst

  4. #4
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498
    naquela janela inicial do burst tem como limitar a taxa de upload e tal, pelo burst... é só tu olhar direitinho que tu vê lá...
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  5. #5
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620
    Originalmente enviada por Taturana
    naquela janela inicial do burst tem como limitar a taxa de upload e tal, pelo burst... é só tu olhar direitinho que tu vê lá...
    Aham isso eu achei soah que o minimo lah eh 10kb resumindo ocupa mais que o dobro da minha taxa de conexão entum eh "ilimitado" naum teria como desativar de vez os uploads?
    Última edição por Kiko Rigatti : 15-11-2003 às 14:15:13

  6. #6
    GeForce 6800 Ultra Avatar de m4Tr1x
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    bh mg
    Posts
    507
    pega a versao do BT++ vai em preferences, basics, e poe o upload em 2 ou 1 kbps aqui meu download era 10/15 depois que limitei o upload pra 2 foi pra 25

    faz isso..

    bt eh um programa naturalmente vampiro, imagina se todos limitassem o upload o BT praticamente acabaria..

    []'s

  7. #7
    GeForce 9600 GT Avatar de Kiko Rigatti
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Farroupilha (quase Caxias do sul :P) - RS
    Posts
    1.620
    Originalmente enviada por m4Tr1x
    pega a versao do BT++ vai em preferences, basics, e poe o upload em 2 ou 1 kbps aqui meu download era 10/15 depois que limitei o upload pra 2 foi pra 25

    faz isso..

    bt eh um programa naturalmente vampiro, imagina se todos limitassem o upload o BT praticamente acabaria..

    []'s
    Opa véio blz eu baixei esse BT++ e nesse tem como deixar em 1 upload bem oq eu queria valew.......

    soah que tah acontecendo um bagulho que eu nuam to entendendo....tah eu vou lah mando ele fazer download de um torrent lah soah que o donwload naum eh adicionado no menu transfers e o download tambem naum começa?!?!

  8. #8
    Radeon 9700 Pro Avatar de alpino100
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    FLORIPA
    Posts
    255
    pod creeee... aconteceu a mema coisa aki .. .eu boto pra baxa .. .e nada d aparece ali nu transfers ..

  9. #9
    GeForce 4 TI Avatar de Yoshi : Odyssey
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Farroupilha, Rio Grande do Sul
    Posts
    181
    Velho seguinte.. tu ta usando o IE ?? se tiver passa a usar o mozilla foi a unica solução que achei pra consegui fazer os download direito... se alguem puder informar qual o melhor client pra usar com o BT e o browser blz.. senau faz isso que é 100% mas nau tem como desabilitar os UP uso o bt 3.3

    flw
    "Tem panela sim lá. Mas pode não ser algo organizado. Pode ser uma coisa mais psicológica também... Você tenta ficar do lado do mais poderoso pra poder conquistar sua confiança e se socializar com alguém que te defenda ou algo parecido, o que forma uma panela."

    See Ya !


  10. #10
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498
    Usem um cliente feito em java... chama Azureus
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  11. #11
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    Originalmente enviada por Taturana
    Usem um cliente feito em java... chama Azureus
    diz ae a vantagem Tatu.
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  12. #12
    GeForce 9600 GT Avatar de Marcio_Bianco
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.989
    po, eu to usando o Burst
    esses BT++ e Azureus sao bem melhores??

    editado por holysin:

    Ae cara, não pode pedir link para jogos completos, ou lugares de onde vc pode baixar jogos piratas, blz?
    Última edição por HolySin : 18-11-2003 às 21:36:30
    Biostar TA785G3 HD / Phenom II X4 945 C3 / HIS IceQ Radeon 5770 1Gb / 4Gb RAM DDR3 1333 Markvision / Western Digital Green Caviar 500gb / DVD-RW Pioneer DVR-212D / Fonte Extream Superflower 450w

    PS3 Slim 120Gb -> PSN ID: MarcioBianco
    Xbox 360 Jasper 120gb -> Gamertag: MarcioBianco

  13. #13
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498
    Originalmente enviada por CarlosR
    diz ae a vantagem Tatu.
    Claro que digo...

    Possui maior funcionalidade que o burst. Por exemplo, ao invés de vc sempre ter que indicar qual o caminho do torrent ele já deixa salvo automaticamente numa lista de downloads, tipo um e-mule, qualquer gerenciador de downloads æ. Outra e mais importante, é um programa portável. O que eu quero dizer com isso é que basta ter um máquina virtual java instalada em qualquer máquina que vai rodar que é uma blza.

    E ainda, ele pode fazer uma transferência direta, p2p. Isto é, tu pode fazer a tranferência diretamente da sua máuina ao invés de mandar o torrent para um servidor.

    Vou começar a usar ele pra testar, mas pelo que li ele gerencia melhor velocidade do download tbm.

    Pra quem tiver interesse http://azureus.sourceforge.net/
    Última edição por Taturana : 19-11-2003 às 12:48:26
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  14. #14
    GeForce 6600 GT Avatar de trlourenco
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Americana - SP
    Posts
    421

    Os arquivos sao confiaveis?

    Aproveitando o tópico quem puder tirar este duvida eu agradeço:
    Os arquivos q vc baixa atraves destes programas sempre funcionam? Digo pq no kazaa muitas vezes vc baixa algo e na verdade era outro arquivo diferente ou q nao funcionava! Os bitTorrent são confiaveis nesta parte?
    [AXP 2400+ CoolerMaster X-Dream ][ MSI K7N2 Delta-L ][ 2 X 512MB Corsair Twin DDR 400 @ 2-2-2-5 ][ PowerColor 9600xt ][ Maxtor 40gb ][ LG 4163B ][ SevenTeam 420w ATX 2.0 ]

    [Notebook Acer 5672]

  15. #15
    Radeon 9500 Pro Avatar de LeGoLaS
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Sampa
    Posts
    233
    ae aproveitando tbm
    eu to usando o BitTorrent S-5.8.7 ( SHAD0W´s experimental ) ... e tipo tem como pausar o download ... desliga o pc e dps resumir o download??
    pq ontem eu instalei e talz ... começei a baixar o progama ... e dps desliguei o pc ... oje qdo liguei num consegui axa pra resumir o download.... agradeço a ajuda

    vlwz!

  16. #16
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498
    BitTorrents são confiáveis sim... pode vir a dar algum problema no tracker caso o server do pessoal caia, ou esteja com gente d+.

    Com relação ao cliente Legolas, nunca usei, mas se vc salvou o .torrent que vc está usando e salvou no hd? se sim, localiza o diretório onde o .torrent está salvo e um abraço, resume garantido.

    Caso não tenha salvo, ele tenha iniciado direto do browser, vc vai ter que voltar a página e clicar no arquivo pra começãr denovo.

    Recomendo salvar o torrent. Depois de baixar o arquivo e ficar de seed (não sejam sugadores, compartilhem), delete o .torrent, vc não vai mais precisar dele.
    Última edição por Taturana : 19-11-2003 às 20:51:11
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  17. #17
    Radeon 9700 Pro Avatar de IntRuDer_x
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Farroupilha - RS
    Posts
    274
    galera, acho q naum preciso alterar minha taxa de upload? ta em média em 40K
    só q meus downloads em 30k...
    sugestões?
    novo no bitoresmo, uso o mozila firebird e sei la mais o q
    hahahaha

    | - P4 2.4Ghz
    | - MB Asus P4S533-X
    | - 640 MB DDR 333Mhz
    | - ATI Radeon 9600 PRO 128MB Build in ATI
    | - Sound Blaster Live Platinum 5.1
    | - Conexão 1MB Lan
    | - Lan Card Encore ENL832 10/100M
    | - HD Seagate Barracuda 80Gb 7.200 RPM
    | - HD Seagate 20Gb 5.400 RPM
    | - CD-RW Sony CRX220E 52x24x52x
    | - Dvd-Rom Sony DDV1321
    | - Fonte ThermalTake 420W c/PFC ativo
    | - Monitor LG Studioworks 700E 17"

  18. #18
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Bandit
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Moro na comunidade do Engenho Novo
    Posts
    665
    Pode crer, sem ser leeechaaa!!! vamo fazer upload pra galera ae, porra nao custa ))) eu mesmo quando termino ums torrent dexo um tempo antes de clicar em finish!

    | - ASUS K8VM-X
    | - SEMPRON 64 2800+
    | - GeForce 6800 Extreme AGP 256/128 [439/1250]
    | - HD1 250 GB Samsung
    | - HD2 80 GB Fireball
    | - 1GB DDR KINGSTON 400MHZ
    | - 350W Reais Seventeam
    | - DVD Rom + CDR-W LG 48x24x48

  19. #19
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    nao uso cliente,dexo pessoal chupa up todo hehehehe alais tem relacao o down pelo q vc escolhe no up né???

    tipo up pqno vc tem down baixo e blablabla


    pq nao uso cliente,ae sempre up vai la pros 80,90k mas nessa meu down ja passo os 200k

    torrent é uma maravilha
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  20. #20
    Radeon 9700 Pro Avatar de IntRuDer_x
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Farroupilha - RS
    Posts
    274
    Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
    nao uso cliente,dexo pessoal chupa up todo hehehehe alais tem relacao o down pelo q vc escolhe no up né???

    tipo up pqno vc tem down baixo e blablabla


    pq nao uso cliente,ae sempre up vai la pros 80,90k mas nessa meu down ja passo os 200k

    torrent é uma maravilha
    Diz ae, deixei a noite ligado o PC, e acho q continuou uma média de 30k, sendo que faço downloads em sites a 120 ~140k, sabes o q posso fazer pra aumentar meu downstream???

    | - P4 2.4Ghz
    | - MB Asus P4S533-X
    | - 640 MB DDR 333Mhz
    | - ATI Radeon 9600 PRO 128MB Build in ATI
    | - Sound Blaster Live Platinum 5.1
    | - Conexão 1MB Lan
    | - Lan Card Encore ENL832 10/100M
    | - HD Seagate Barracuda 80Gb 7.200 RPM
    | - HD Seagate 20Gb 5.400 RPM
    | - CD-RW Sony CRX220E 52x24x52x
    | - Dvd-Rom Sony DDV1321
    | - Fonte ThermalTake 420W c/PFC ativo
    | - Monitor LG Studioworks 700E 17"

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •