Mostrando resultados 1 até 9 de 9

Tópico: Legenda no Windows Media Player??

  1. #1
    Radeon 8500 Avatar de DoGo
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Minas Gerais
    Posts
    132

    Exclamation Legenda no Windows Media Player??

    Galera, como eu tô com meu monitor queimado eu arrumei um emprestado só q ele tá desfocado então se vc clarear, ele embaça e quando vou ver um filme a imagem ficxa escura. Visando resolver temporariamente este problema (enquanto o meu não fica pronto) eu fui mexendo no Windows Media Player e vi q lá vc pode alterar as configurações de vídeo (brilho, contraste, etc) aí eu aumentei o brilho e a imagem ficou boa só q no WMA não dá pra por legendas!! Aí eu fui no bsplayer q tb tem estas configurações, só q lá eu altero e não dá nada!!! Então eu queria saber se tem algum plug-in pra ver legendas no WMA ou a correção do problema no bsplayer....
    -->Atlhon XP 2400+
    -->ASUS A7V8X-X
    -->512 MB DDR
    -->HD Seagate 80GB 7.200 Rpm
    -->VGA GeForce 4 MX440 64 MB
    -->ADSL Velox 1000/300 Kb/s
    -->Placa de Rede Via
    -->DVD-RW LG 4167B
    -->Windows XP Professional SP2


  2. #2
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972
    pega um plugin chamado VOBSUB, ele é perfeito para o media player antigo (aquele que vc abre pelo mplayer2.exe no winxp). não testei no mais "novo" pq odeio ele

    Depois de instalar o plugin é só ter o arquivo da legenda com o mesmo nome do arquivo do filme que ela ja abre sozinha. Com esse plugin vc tbm pode mudar na sincronia da legenda em tempo real.

  3. #3
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    Vou procurar esse plug in pro wmp classic é uma boa pros newbies q pegam meus divx.....

    Se bem q tem uns filmes q nao tem o mesmo nome q a legenda....

    Ah, o pacote do Gordian Knot (acho q o codecpack) tem o direct vobsub q faz com q o wmp 8 (original do xp) leia as legendas.

    Ah, tbm instalei o quicktime alternative e o realplayer alternative, ele eh o wmp classico com os plugins real e quicktime, ele roda divx e carrega a legenda tbm, bom pq nao tem spyware nem propagandas. Tem no superdownloads.
    Última edição por CarlosR : 15-11-2003 às 22:39:44
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  4. #4
    Radeon 8500 Avatar de DoGo
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Minas Gerais
    Posts
    132
    Eu instalei o plug-in q vc me recomendou só q não funcionou com o Matrix Revolutions aí eu fui caçar mexer e estraguei o filme (ou seja perdi 700 MB baixados)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Por isso eu recomendo a vcs q não recomendem este programa sem antes avisar pra não fuçar!! Mas tirando isto ele funcionou legal nos outros filmes. Agora eu vou pra luta de novo (baixr os 700 MB perdidos)!!!
    -->Atlhon XP 2400+
    -->ASUS A7V8X-X
    -->512 MB DDR
    -->HD Seagate 80GB 7.200 Rpm
    -->VGA GeForce 4 MX440 64 MB
    -->ADSL Velox 1000/300 Kb/s
    -->Placa de Rede Via
    -->DVD-RW LG 4167B
    -->Windows XP Professional SP2


  5. #5
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    Leva a mal nao, mas a gente recomendou um plugin de um player, como q isso afetou o video????? Se vc foi editar o video nao foi por recomendação nossa.
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  6. #6
    Radeon 8500 Avatar de DoGo
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Minas Gerais
    Posts
    132
    Originalmente enviada por CarlosR
    Leva a mal nao, mas a gente recomendou um plugin de um player, como q isso afetou o video????? Se vc foi editar o video nao foi por recomendação nossa.
    Mas será q tem jeito de eu recuperar o Filme?
    -->Atlhon XP 2400+
    -->ASUS A7V8X-X
    -->512 MB DDR
    -->HD Seagate 80GB 7.200 Rpm
    -->VGA GeForce 4 MX440 64 MB
    -->ADSL Velox 1000/300 Kb/s
    -->Placa de Rede Via
    -->DVD-RW LG 4167B
    -->Windows XP Professional SP2


  7. #7
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    Oq vc fez com ele?
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  8. #8
    Radeon 8500 Avatar de DoGo
    Data de Registro
    Ago 03
    Local
    Minas Gerais
    Posts
    132
    Eu abri um dos programas q vem com o VOBSUB aí eu cliquei em add e pus a legenda, depois cliquei em MUX aí pediu pra salvar e eu substitui o Matrix... Depois ficou sem imagem e sem som....
    -->Atlhon XP 2400+
    -->ASUS A7V8X-X
    -->512 MB DDR
    -->HD Seagate 80GB 7.200 Rpm
    -->VGA GeForce 4 MX440 64 MB
    -->ADSL Velox 1000/300 Kb/s
    -->Placa de Rede Via
    -->DVD-RW LG 4167B
    -->Windows XP Professional SP2


  9. #9
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    Nunca fiz oq vc fez....pelo q eu entendi, vc clicou num opção pra juntar o video e a legenda e salvou por cima do video antigo....se realmente foi isso, o video antigo já era. Se o novo não está rodando, bem, acho q não há nada a ser feito....
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •