Mostrando resultados 1 até 8 de 8

Tópico: To com um prob cabeludo com o XP! ajudem!

  1. #1
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913

    To com um prob cabeludo com o XP! ajudem!

    Tudo comessou quando tava procurando um crack no astalavista e sem querer clickei p/ autorizar a pagina crackz.am ... meses depois fui no mesmo astalavista procurara um crack e ele pegou um arquivo sem eu pedir... era o vírus XXX Action , passei o anti Spyware e o Ad Ware que removeram o vírus. Porém antes disso eu tinha ido no adicionar e remover e tinha removido tudo que eu achei estranho... infelizmente removi algo que não devia ( relacionado ao internet explorer ) algo relacionado a barra de endereços. Pois bem... fui no Artigo de Base de dados da microsoft tentar resolver meu prob ( http://support.microsoft.com/?kbid=318378 ) e lá me recomendam dar um "run" sfc /scannow , dai ele pede o cd do XP... o prob eh q eu ponho o cd do XP e ele fala que não é a mesma vr do XP que ta instalado ( talvez pq eu baixei o SP1 pela atualização )... mais minha dúvida eh se isso eh algum dll mesmo q tem q reparar... pq ai fica foda mesmo...
    descartem a possibilidade de formatar, pq ta todo configurado ( inclusive o problema de rede q eu quebrei a cabeça )... e as MILHARES de atualizações do windows q já peguei... acho q não teria saco de fazer tudo dnovo...

    O erro não da no adress bar do programa IE, e sim no adress bar que você adiciona no menu iniciar e no active desktop que é vinculado com o programa.

    uma foto do erro em si:



    alguem sabe resolver isso?
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  2. #2
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    bem... e antes que me perguntem por que não faço o que a janelinha ta mostrando.. já respondo:
    já tentei... só q la não tem nada que faça arrumar esse problema... na verdade o windows não detecta quando ta com um erro no dll e tenta justificar o erro com outras possiveis causas.
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  3. #3
    GeForce 9600 GT Avatar de Marcio_Bianco
    Data de Registro
    Abr 03
    Posts
    1.989
    ja tento um System Restore??
    Biostar TA785G3 HD / Phenom II X4 945 C3 / HIS IceQ Radeon 5770 1Gb / 4Gb RAM DDR3 1333 Markvision / Western Digital Green Caviar 500gb / DVD-RW Pioneer DVR-212D / Fonte Extream Superflower 450w

    PS3 Slim 120Gb -> PSN ID: MarcioBianco
    Xbox 360 Jasper 120gb -> Gamertag: MarcioBianco

  4. #4
    Radeon X1900 XTX
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.021

    Re: To com um prob cabeludo com o XP! ajudem!

    Originalmente enviada por ChAnWaY
    Tudo comessou quando tava procurando um crack no astalavista e sem querer clickei p/ autorizar a pagina crackz.am ... meses depois fui no mesmo astalavista procurara um crack e ele pegou um arquivo sem eu pedir... era o vírus XXX Action , passei o anti Spyware e o Ad Ware que removeram o vírus. Porém antes disso eu tinha ido no adicionar e remover e tinha removido tudo que eu achei estranho... infelizmente removi algo que não devia ( relacionado ao internet explorer ) algo relacionado a barra de endereços. Pois bem... fui no Artigo de Base de dados da microsoft tentar resolver meu prob ( http://support.microsoft.com/?kbid=318378 ) e lá me recomendam dar um "run" sfc /scannow , dai ele pede o cd do XP... o prob eh q eu ponho o cd do XP e ele fala que não é a mesma vr do XP que ta instalado ( talvez pq eu baixei o SP1 pela atualização )... mais minha dúvida eh se isso eh algum dll mesmo q tem q reparar... pq ai fica foda mesmo...
    descartem a possibilidade de formatar, pq ta todo configurado ( inclusive o problema de rede q eu quebrei a cabeça )... e as MILHARES de atualizações do windows q já peguei... acho q não teria saco de fazer tudo dnovo...

    O erro não da no adress bar do programa IE, e sim no adress bar que você adiciona no menu iniciar e no active desktop que é vinculado com o programa.

    uma foto do erro em si:


    alguem sabe resolver isso?
    Ah

    Se o Windows está pedindo o CD e logo depois diz que não é a mesma versão, porque você deve ter atualizado com SP1, então é melhor você criar um CD do WinXP com o SP1 integrado, talvez isso funcione ...

    Entra nesse link, que tem como fazer o CD do WinXP com SP1 integrado.
    http://www.tacktech.com/
    "Tem panela sim lá. Mas pode não ser algo organizado. Pode ser uma coisa mais psicológica também... Você tenta ficar do lado do mais poderoso pra poder conquistar sua confiança e se socializar com alguém que te defenda ou algo parecido, o que forma uma panela."

  5. #5
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    valeuz.. + fudeu + ainda agora...
    tirei o virux XXX love e apareceu do nada o Backdoor!
    agora não posso axecutar absolutamente NADA no computador! nem o Noton! agora fudeu... e quando ponho rpa restaurar volta o XXX love.. e fica nessa cadeia.. quando tiro um aparece outro... já eh a segunda vez q to restaurando e da na mesma! porra..

    vo ter q formatar tudo... perder minhas toneladas de mp3 meus joguinhos de x que tão no hd.. minhas configuração mirabolantes das placas de rede em conjunto... minhas imagens... meus cookies que possivelmente eu nunca + vo lembrar a senha!
    me fudi totalmente! anos e anos perdidos.... eh como se um terremoto tivesse destruindo toda a minha casa!
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  6. #6
    Radeon X1900 XTX
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    1.021
    Originalmente enviada por ChAnWaY
    valeuz.. + fudeu + ainda agora...
    tirei o virux XXX love e apareceu do nada o Backdoor!
    agora não posso axecutar absolutamente NADA no computador! nem o Noton! agora fudeu... e quando ponho rpa restaurar volta o XXX love.. e fica nessa cadeia.. quando tiro um aparece outro... já eh a segunda vez q to restaurando e da na mesma! porra..

    vo ter q formatar tudo... perder minhas toneladas de mp3 meus joguinhos de x que tão no hd.. minhas configuração mirabolantes das placas de rede em conjunto... minhas imagens... meus cookies que possivelmente eu nunca + vo lembrar a senha!
    me fudi totalmente! anos e anos perdidos.... eh como se um terremoto tivesse destruindo toda a minha casa!
    Ah

    XXX Action:
    http://securityresponse.symantec.com...xxxaction.html
    "Tem panela sim lá. Mas pode não ser algo organizado. Pode ser uma coisa mais psicológica também... Você tenta ficar do lado do mais poderoso pra poder conquistar sua confiança e se socializar com alguém que te defenda ou algo parecido, o que forma uma panela."

  7. #7
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    Formatar e perder dados? Não acredito q o pessoal ainda não está particionando o HD!!!! Vou receber um hd novo esses dias e não sei se deixo em 4 ou 5 partições!
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  8. #8
    GeForce 4 TI Avatar de Yoshi : Odyssey
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Farroupilha, Rio Grande do Sul
    Posts
    181
    Originalmente enviada por CarlosR
    Formatar e perder dados? Não acredito q o pessoal ainda não está particionando o HD!!!! Vou receber um hd novo esses dias e não sei se deixo em 4 ou 5 partições!
    Verdade eu ainda nau sei como a galera nau toma medidas de precauções tbm como backups e etc...Trabalhar com 2 HD é muito comodo.. formata a hora que da voia e tem sempre um pc Organizado...

    Pena que nem todos tem condições de trabalhar com 2 hd's ou nau conheçem a arte da partição...

    abraço
    "Tem panela sim lá. Mas pode não ser algo organizado. Pode ser uma coisa mais psicológica também... Você tenta ficar do lado do mais poderoso pra poder conquistar sua confiança e se socializar com alguém que te defenda ou algo parecido, o que forma uma panela."

    See Ya !


Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •