Mostrando resultados 1 até 5 de 5

Tópico: GeForce 4 MX-440 64m Detonator

  1. #1
    GeForce 2 GTS Avatar de SquaLoo
    Data de Registro
    Out 03
    Posts
    36

    GeForce 4 MX-440 64m Detonator

    Alguem pode me passar o link para esta placa ae ??
    Ahh sem querer eu deletei o arquivo OpenGL32.dll na pasta System. Se eu instalar o Detonator vai coloca-lo denovo ?????

  2. #2
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203
    Vai em www.nvidia.com e vai na seção de drivers q tah lah. O melhor seria jah q vc vai atualizar, desinstalar o seu driver e depois instalar o outro.
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  3. #3
    GeForce 2 GTS Avatar de SquaLoo
    Data de Registro
    Out 03
    Posts
    36
    Alguem poderia me passar o arquivo OpenGL32.dll na pasta WINDOWS se nao me engano !! Tipow minha placa eh uma geforce 4 mx-440 64m e no OpenGL do Counter-Strike nao esta pegando ! Fala: Your Card video not supported !! Me passem o arquivo OpenGL32.dll please !!

  4. #4
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    Vai pelo adcionar/remover programas e retira o driver (detonator) e depois reinstala.
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  5. #5
    Radeon HD4870
    Data de Registro
    Fev 02
    Posts
    3.560
    Esqueça o que os dois disseram pois está totalmente errado

    O OpenGL32.dll vem com o Windows e não com o driver da placa de vídeo. Vou ver se acho ele em algum lugar para você baixar

    http://www.dll-files.com/dllindex/dl...shtml?opengl32
    Última edição por BlackSilver : 24-11-2003 às 00:04:47
    You can be powerful...........
    But like all the others..........
    You don't admit that I am more!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •