Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 31

Tópico: VerdÃo Eh CampeÃo, Meu IrmÃo!!!!

  1. #1
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Talking VerdÃo Eh CampeÃo, Meu IrmÃo!!!!

    AEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!
    É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!


    isso q eh time!!! vc ve o time se recuperar do baque de cair pra segundona e dar a volta por cima calando a boca de muitos curintianus e afins por ae!!!!

    ahhahahahahhahaha todos curintianus tão irritados no ICQ pq???
    calma gente!!!!!!

    eu sei q vcs tão com medo de leva coro de nois ano q vem , mas por enquanto nóis:É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!

    vamu comemora ae!!!

    ass:#$pectru$#
    #$pectru$#

  2. #2
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: VerdÃo Eh CampeÃo, Meu IrmÃo!!!!

    Originalmente enviada por spectrus_jr
    AEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!
    É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!


    isso q eh time!!! vc ve o time se recuperar do baque de cair pra segundona e dar a volta por cima calando a boca de muitos curintianus e afins por ae!!!!

    ahhahahahahhahaha todos curintianus tão irritados no ICQ pq???
    calma gente!!!!!!

    eu sei q vcs tão com medo de leva coro de nois ano q vem , mas por enquanto nóis:É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!

    vamu comemora ae!!!

    ass:#$pectru$#

    AAAAAAAAAAEEEEEEEEEEE :VERDãO CoManDa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Última edição por Bolovo : 22-11-2003 às 23:55:24
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  3. #3
    Equipe GB Avatar de 1berto
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Roma, Italia
    Posts
    1.269

    Re: VerdÃo Eh CampeÃo, Meu IrmÃo!!!!

    Originalmente enviada por spectrus_jr
    AEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!
    É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!


    isso q eh time!!! vc ve o time se recuperar do baque de cair pra segundona e dar a volta por cima calando a boca de muitos curintianus e afins por ae!!!!

    ahhahahahahhahaha todos curintianus tão irritados no ICQ pq???
    calma gente!!!!!!

    eu sei q vcs tão com medo de leva coro de nois ano q vem , mas por enquanto nóis:É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!É CAMPEÃO!!!!!

    vamu comemora ae!!!

    ass:#$pectru$#
    PORCO!!!!!!!!!!!!!! AKi soh da rojao!!!!! VERDAO NA PRIMEIRA AMIGO!!! ANO QUE VEM SOH VAI DAR PALMEIRAS NA CABECA!!!

  4. #4
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    UAUHAUHHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAAHUAHUAHUUHAUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAAUHUHAUAHUAHUHUHHUAHUAHUAHUAUHAUHAHUAHUAUHAUHAUHAHU

    os palmeirenses hj se ocntentam com qquer titulo auhuahuahua

    alias isso era obrigacao pois se ano saisse da segundona seria humilhante demais

    hihihihihihih

    mas quero ver ano q vem como o time vai joga,esse ano nem conta,só pego galinha morta pela frente
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  5. #5
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203
    Mas o titulo do ano q vem esta garantido para o gremio!
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  6. #6
    Equipe GB Avatar de 1berto
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Roma, Italia
    Posts
    1.269
    Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
    UAUHAUHHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAAHUAHUAHUUHAUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAAUHUHAUAHUAHUHUHHUAHUAHUAHUAUHAUHAHUAHUAUHAUHAUHAHU

    os palmeirenses hj se ocntentam com qquer titulo auhuahuahua

    alias isso era obrigacao pois se ano saisse da segundona seria humilhante demais

    hihihihihihih

    mas quero ver ano q vem como o time vai joga,esse ano nem conta,só pego galinha morta pela frente
    Ahãm... e vocês estão tão em cima... e eu que vi uma reportagem no estadão que o time do curintcha não disputa titulo, libertadores e nem mercosul e AINDA QUER BICHO! hahahahaha
    os dirigentes do próprio clube deram risada. Molecada incompetente... e ainda falou que "a família é grande, não dá pra dar presente pra todo mundo"! Que cara lavada! merece ficar na pindaíba mesmo!!

    Agora nossos meninos do parque, esses sim vão tudo pro exterior... dá-lhe porco!!

  7. #7
    Banido Avatar de Du Doido
    Data de Registro
    Mai 03
    Posts
    0
    Eh....ganhou o que!?
    O brasileiro!?

  8. #8
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    Originalmente enviada por 1berto
    Ahãm... e vocês estão tão em cima... e eu que vi uma reportagem no estadão que o time do curintcha não disputa titulo, libertadores e nem mercosul e AINDA QUER BICHO! hahahahaha
    os dirigentes do próprio clube deram risada. Molecada incompetente... e ainda falou que "a família é grande, não dá pra dar presente pra todo mundo"! Que cara lavada! merece ficar na pindaíba mesmo!!

    Agora nossos meninos do parque, esses sim vão tudo pro exterior... dá-lhe porco!!
    vem ca,onde se leu q falei bem do meu time???????

    só me diz isso e fico ketu ,eu falei q o palmeiras se contenat HJ com qquer titulo pelo fato d estar(estava) na segundona ehhe :P

    obvio q meu time ta um lixo,totalmente fudido mas vem ca,ca p/nois o plameiras nao tinah nem q comemora um tituo desses,é obrigacao ganhar depois do papelao do ano passado e q este ano meu time tbm ta passando mas nao vai cair com certeza (espero auhuhauhauahauhauhauh :P)
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  9. #9
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Q meninos p/ o exterior? Só se for o Wagner Love, pq o resto é tudo jogador mediocre, que não passam de esforçados.

    Se o Palmeiras e Botafogo continuarem com esses times para a série A do ano que vem descem rapidinho denovo.

    2º divisão é um lixo, comecei a acompanhar os jogos, nuss como é mediocre o nível dessa coisa tosca, na moral, parece futebol varzeano, de tão ridículo.
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  10. #10
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563
    Ano q vem o titulo brasileiro serie A, eh do Gremioooooooooooooo
    GremiooooooooooooooGremiooooooooooooooGremiooooooooooooooGremiooooooooooooooGremiooooooooooooooGremioooooooooooooo
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  11. #11
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203
    Originalmente enviada por Raybon
    Ano q vem o titulo brasileiro serie A, eh do Gremioooooooooooooo
    GremiooooooooooooooGremiooooooooooooooGremiooooooooooooooGremiooooooooooooooGremiooooooooooooooGremioooooooooooooo
    Eu sou gremista, mas nao sou louco, o gremio tem grandes chances de ser rebaixado, ou vai fazer como o inter fez: comprar os ultimos jogos para naum ser rebaixado.
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  12. #12
    GeForce 5900 Ultra Avatar de O Ferrarista
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    321
    PUUUUUUUUTZ!!!!!

    O cara Comemorando título de 2ª Divisão!!!!



    hehehehe

    Tá bom vou ser solidário também.....

    AE PALMEIRAS CAMPEÃO DA SEGUNDONA!!!!!!!!!!

    blz blz

    SEGUNDONA!!!! É ISSO MESMO!!!!!!


    PUTZ...(Olha a situação do Verdinho!!!!)


    Me digam uma coisa, observando a PINDAÍBA em que o Palmeiras chegou, porque os Corinthianos deveriam estar irritados?

    Por acaso nós Corinthianos realmente deveríamos invejar um título tosco de 2ª Divisão??? Acho que não, nós nunca estivemos lá

    Já imaginaram o que vcs vão ouvir ano que vem??


    OBS: Agora falando sério, não ficar irritados comigo de verdade não!! Por favor, isso foi só um tira sarro de amigos, blz? Do jeito que a coisa tá aqui.....

  13. #13
    Equipe GB Avatar de 1berto
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Roma, Italia
    Posts
    1.269
    Originalmente enviada por O Ferrarista
    PUUUUUUUUTZ!!!!!

    O cara Comemorando título de 2ª Divisão!!!!



    hehehehe

    Tá bom vou ser solidário também.....

    AE PALMEIRAS CAMPEÃO DA SEGUNDONA!!!!!!!!!!

    blz blz

    SEGUNDONA!!!! É ISSO MESMO!!!!!!


    PUTZ...(Olha a situação do Verdinho!!!!)


    Me digam uma coisa, observando a PINDAÍBA em que o Palmeiras chegou, porque os Corinthianos deveriam estar irritados?

    Por acaso nós Corinthianos realmente deveríamos invejar um título tosco de 2ª Divisão??? Acho que não, nós nunca estivemos lá

    Já imaginaram o que vcs vão ouvir ano que vem??


    OBS: Agora falando sério, não ficar irritados comigo de verdade não!! Por favor, isso foi só um tira sarro de amigos, blz? Do jeito que a coisa tá aqui.....
    E pq eu ficaria irritado? Um torcedor nortista zoando naum faria nenhum mal... qual seu grande time? O Paysandu? uahauaahhahahaha
    Última edição por 1berto : 23-11-2003 às 21:29:08

  14. #14
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225
    Palmeiras Sux a lot
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  15. #15
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139
    Originalmente enviada por O Ferrarista
    Já imaginaram o que vcs vão ouvir ano que vem??
    jah imaginou o coro q teu CÚRINTia vai leva do nosso VERDÃO?????


    ass:#$pectru$#
    #$pectru$#

  16. #16
    GeForce 7900 GT Avatar de chiadretti
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    são luis
    Posts
    991
    naum acredito q to lendo esse topico...
    alguem ja viu o milan comemorar ou sequer mencionar q foi campeão italiano da 2 divisao? isso é uma vergonha pra eles e deveria ser pro palmeiras tb... q só pq ganhou esse campeonatozinho de merda, ja nem critica mais aquele merda do predsidente q afundou o time, aiai
    e antes dos palmeirenses virem me sacanear com preconceito contra os times do norte nordeste (paysandu é um grande tme e tem uma torcida apaixonada) deixo claro q moro em sao luis mas sou mineiro e torço pro cruzeiro, atual lider do verdadeiro campeonato brasileiro!!!!
    SÓ FALTA 1
    Naum Entra de Garfo que a Comida é Sopa
    CHUPAAAA GALLOOOOOOOO!!!!!
    PC COMPLETO FINALMENTE
    Processador intel I7 940 @ 2,93\Mobo Asus Rampeage II Extreme\ 6 gigas de memoria ocz 1600mhz\ 02 vgas Evga GF GTX 480 em sli\ fonte TT 1200W\mouse logitech g700 laser\joypad M$ Xbox 360\ fone logitech Wireless 930\tudo empacotado em um TT Spedo

  17. #17
    GeForce 5900 Ultra Avatar de O Ferrarista
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    321
    Originalmente enviada por spectrus_jr
    jah imaginou o coro q teu CÚRINTia vai leva do nosso VERDÃO?????


    ass:#$pectru$#
    Eu sou da mesma filosofia dos que afirmam que não é possível imaginar o inexistente Isso é pensamento de sonhador.......

    Para 1Berto: Quando eu disse irritado eu disse pra não levarem a sério pensando que era alguma provocação e tal, já que pelo que eu percebi continuam rolando brigas no fórum e sempre por motivos fúteis.......

    Ah, eu não sou nortista, e eu ODEIO o Paysandu......

  18. #18
    Radeon HD4870
    Data de Registro
    Fev 02
    Posts
    3.560
    Não acho que o Palmeiras tenha feito mais que a sua obrigação voltando para a série A, considerando que 90% dos times da série B são ruins ou medíocres, e os 10% restantes são medianos.

    O que foi mais interessante de ver, é que o Palmeiras ganhou no campo, e não foi como o FLuminense que dependeu de virada de mesa.

    Se o Palmeiras e Botafogo continuarem com esses times para a série A do ano que vem descem rapidinho denovo.
    Aí você também forçou a barra. Vi muitos poucos jogos, mas tem vários times da série A piores que o Palmeiras.
    You can be powerful...........
    But like all the others..........
    You don't admit that I am more!

  19. #19
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165
    Originalmente enviada por F0rbIz0n
    Eu sou gremista, mas nao sou louco, o gremio tem grandes chances de ser rebaixado, ou vai fazer como o inter fez: comprar os ultimos jogos para naum ser rebaixado.
    Fica quieto forbiza..isso eh do futebo brasileiro e eh sempre o que meu pai diz, não precisa comprar o time intero pra ganhar..vai o grêmio e paga pro goleiro soh dá uma aliviada nas bola, pronto, muito simples se usar da "mala preta" hauhauh
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  20. #20
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Originalmente enviada por BlackSilver
    Aí você também forçou a barra. Vi muitos poucos jogos, mas tem vários times da série A piores que o Palmeiras.
    Ah tem sim, Olha o Botafogo pro ex., só o Leandrão que joga bola, e nem é do clube, é emprestado pelo Inter, e vai ser vendido, o Botafogo não vai ganhar quase nada.

    Palmeiras tem o Vagner Love e só, talvez o Magrão que é raçudo pra kralho mas o resto é mediocre dos mediocre, olha o companeiro de ataque do Vagner, EDMÍLSON, MEU DEUS DO CÉU, ESSE KRA NÃO EXISTE

    A série A tá repleta de times escrotos, mas esse do Palmeiras e do Botafogo são piores do que escrotos

    Mas uma coisa concordo com vc, pelo menos seu time e o do Botafogo subiram no campo, e desceram sem tentar a famosa mala preta, ao contrário ae de certos Corinthias, Inter e Flamengo
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •